Ir para conteúdo

Chespirito em Espanhol, by Repretel

Featured Replies

Postado
Pelas minhas contas, quando a coleção estiver completa, vai dar cerca de... 300 DVDs! :blink:

É,essa promoção vai durar bastante tempo... :rolleyes:

Gente, as edições estão ficando ótimas, menus então tão bem caprichados, podem comprar tranquilos :D

Michel,acho que vou comprar alguns sim,mesmo não entendendo nada de espanhol. ;)

Tenho quase certeza de que vou começar um curso de Espanhol... ^_^

Portanto,já vou garantir,enquanto está mais barato. :P

Dúvida:Chaves e Chapolin também serão vendidos? :huh:

Outra dúvida:Esses episódios estão com comerciais?

Mais uma dúvida: O que significa "A" e "B"? :huh:

A última: Porque o DVD 1 só tem 2 episódios? ;)

Obrigado.. ;)

Postado
  • Autor

Obrigado.. ;)

Chaves e Chapolin são vendidos separadamente em outros tópicos, por outros preços. Não estão inclusos na promoção.

Os meus DVDs estão editados, sem comerciais. Os do miCHel estão com comerciais, sem edição nenhuma.

A é um programa, B é outro. DVDs que têm menos episódios é porque os tais episódios são mais longos.

Disponha. ;)

Postado

Obrigado.. ;)

Chaves e Chapolin são vendidos separadamente em outros tópicos, por outros preços. Não estão inclusos na promoção.

Os meus DVDs estão editados, sem comerciais. Os do miCHel estão com comerciais, sem edição nenhuma.

A é um programa, B é outro. DVDs que têm menos episódios é porque os tais episódios são mais longos.

Disponha. ;)

Obrigado Rufino. :)

Acho que vou comprar sim,já já eu recebo um dinheirinho,aí eu gasto tudo com vocês. :D

Pior que eu tenho que terminar minha coleção de episódios perdidos... ;)

Talvez dê para fazer as duas coisas... ;)

Postado

Rufino, melhor trocar "A" e "B" por "Programa 1" e "Programa 2", não acha?

Postado

EU ACHO!

Ta confuso :wacko:

Abraços :P

Postado
  • Autor
Rufino, melhor trocar "A" e "B" por "Programa 1" e "Programa 2", não acha?

Sim, tem razão. Depois eu troco lá...

Postado

Por mim dá na mesma, dá pra entender, cada letra é um capítulo de 45 min. ;)

Postado

Maravilha!! Eu tbm ja tava esperando, afinal, nada com episodios como esse em qualidade digital enquanto n compro o receptor digital, rs

Postado
Por mim dá na mesma, dá pra entender, cada letra é um capítulo de 45 min. ;)

Pra mim e pra você e pra muitos do fórum intendemos, mas os novatos no FUCH, ou mesmo em CH podem não entender :/

Postado

Rufino, apenas uma dúvida: os 20 programas estão dispostos em ordem cronológica nos 10 DVDs?

Postado
  • Autor
Rufino, apenas uma dúvida: os 20 programas estão dispostos em ordem cronológica nos 10 DVDs?

Sim. E vou tentar manter a ordem, a menos que algo excepcional aconteça.

Postado

Como a repretel não exibir na ordem, ou mesmo nem exibir??

Abraços

Postado
  • Autor

Abraços

Como o sinal dar problema e eu não conseguir gravar, o que vem acontecendo desde domingo.

Postado

Abraços

Como o sinal dar problema e eu não conseguir gravar, o que vem acontecendo desde domingo.

Ah! :/ que pena Edu :(

Postado
Pelas minhas contas, quando a coleção estiver completa, vai dar cerca de... 300 DVDs! :blink:

um dia vou ter todos

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O SBT readquiriu Um Maluco no Pedaço só pra deixar na geladeira
  2. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Tem alguns episódios que foram exibidos no sinal da Rede 2 e a matriz não enviou para as afiliadas. Elas poderiam cobrar? Com toda certeza, mas é óbvio que elas não estão nem ligando. O Chapolin é só um tapa-buraco na programação, porém isso não justifica a falta de cuidado com a exibição e de respeito com o público. A coisa está feia especialmente no RS, que está há meses reprisando os 10 episódios em loop. Ano que vem, as afiliadas poderiam começar a exibir Chaves. Atualmente, está sendo exibido apenas aos domingos, e os episódios “comuns” mal estão aparecendo. Devem estar no fim do contrato ou já perderam os direitos de Um Maluco no Pedaço. Brasília, que era a última praça a exibir, trocou por Chaves no último sábado.
  3. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Acho que o Doutor Chimoltrufio nem deve assistir, só anota para registrar no tópico mesmo. Ao invés de ficarem exibindo essas saturações extremas de Chapolin, deveriam gerar era a saga de Natal do Chaves, pelo menos para algumas afiliadas exibirem, ou a saga da Branca de Neve do Chapolin, e até o episódio de Natal de Um Maluco no Pedaço, mas ficam nesse ciclo péssimo e exaustivo e tem gente que ainda venera essas exibições🤣😅🌚
  4. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Entendi, é igual o Quico..... Ele demorou pra entender a piada do gato! Relaxa cara, é só brincadeira! Aqui é o fórum do Chespirito, as piadas dele sempre aparecem nos momentos oportunos.
  5. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu não sou burro, eu tenho um problema que eu não consigo entender as coisas quando explica alguma coisa eu não entendo nada eu entendo só depois de um tempo Eu não gosto de contar para todo mundo que eu tenho deficiência

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.