Ir para conteúdo

Tópico do SBT [Setembro]

Antonio Felipe

Recommended Posts

Tá Passando Agora no Carrosel Animado, Liga da Justiça

Então tá passando 3 vezes ao dia :huh: quanta saturação :pancada:

Até no horário das 21h15, que poderia ser ocupado por outra série de mais sucesso, como Os Flintstones, Scooby-Doo, Chapolin, ou até mesmo Os Simpsons (que dizem que vai voltar para o SBT).... :big_boss:

Link para o comentário
  • Respostas 170
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• guilherme

30

• msm_del_ocho

18

• E.R

18

• dedediadema

10

Usuários que mais postaram nesse tópico

É Verdade

sbt_P.jpg

Que, no mês de agosto, o SBT continua sendo

vice-líder absoluto de audiência em todo o Brasil.

Confira os os números abaixo:

Nas 24 horas:

1º lugar - 54%

SBT - 18%

3º lugar - 17%

4º lugar - 6%

5º lugar - 3%

---------------------------------

saida_mestre.jpg

Que na noite de terça (18/09) o SBT ficou na vice-liderança ao exibir o filme "Uma Saída de Mestre". Das 22h29 às 0h43, a sessão Cine Espetacular obteve 11 pontos de média no Ibope e pico de 15 pontos. No horário, as demais emissoras marcaram respectivamente 16 pontos e 10 pontos no Ibope. O SBT sempre traz um sucesso do cinema nas noites de terça, a partir das 22h30, na sessão Cine Espetacular.

-----------------------------------

camera_cafe.jpg

Que o "Câmera Café" tem rendido bons índices de audiência ao SBT, ficando na liderança em muitas ocasiões. Na terça-feira (18/09), das 6h00 às 6h02, o humorístico ficou em primeiro lugar no Ibope com 4 pontos de média, empatando com a primeira emissora colocada. No período, a terceira emissora colocada obteve 1 ponto no Ibope. O programa do SBT retrata o bate-papo dos funcionários de uma empresa na hora do café.

FONTE: SBT

Link para o comentário

Agradecimentos : Fórum Na Talinha e cleberson

IBOPE - SEGUNDA

. Câmera Café - 2,5

. Jornal do SBT - 3

. Câmera Café - 2

. Carrossel Animado - 5

. Bom Dia & Cia - 8

. Chaves - 6

. As visões da Raven - 6

. Eu, a patroa e as crianças - 7

. Charme - 4

. A Usurpadora - 7

. Casos de Família - 6

. Chaves - 7

. Chiquititas - 7

. Amigas e Rivais - 4

. Liga da Justiça - 4,5

. Câmera Café - 5

. SBT Brasil - 3

. Câmera Café - 6

. Hebe - 5

. As novas aventuras da velha Christine - 2,5

. Dois homens e meio - 2

. Câmera Café - 1,5

. Jornal do SBT - 2

. Câmera Café - 1,5

Link para o comentário

SBT volta a produzir novelas brasileiras

19/09/2007

SOLANGE Castro Neves, autora que trabalhou com Cassiano Gabus Mendes e Ivani Ribeiro, desenvolve duas sinopses de novela para o SBT. Vê-se que a TV de Silvio Santos mantém nos planos a pretensão de voltar a produzir novelas criadas no Brasil, e não apenas adaptar textos da mexicana Televisa, com quem tem contrato até 2008.

Estadão

sera que eh verdade?

Link para o comentário

É Verdade

jovens_titans.jpg

Que o desenho "Os Jovens Titãs" ficou na liderança no Ibope na quarta-feira (19/09). Das 12h10 às 12h31, a animação marcou 9 pontos de média no Ibope, empatando com a concorrente. Exibido durante o programa "Bom Dia & Cia", o desenho animado ainda conquistou 9 pontos de pico no Ibope. A terceira emissora colocada marcou 4 pontos de média. O "Bom Dia & Cia" é exibido de segunda a sexta, a partir das 9h00, no SBT.

camera_cafe.jpg

Que o "Câmera Café" tem rendido bons índices de audiência ao SBT, ficando na liderança em muitas ocasiões. Na quarta-feira (19/09), das 5h58 às 6h00, o humorístico ficou em primeiro lugar no Ibope com 4 pontos de média. No período, a segunda emissora colocada marcou 1 ponto no Ibope. O programa do SBT retrata as fofocas e os desabafos dos funcionários de uma empresa na hora do café.

Fonte: SBT

-----------------------------------

Parece que só o Bom Dia & Cia tá salvando o SBT. -_-

Link para o comentário
Acabou de passar uma chamada confirmando a volta do "Fantasia"..

No site do Sbt já estão solicitando candidatas

fantasia.jpg

Fabão, e Sandy só não vão porque já tem mais de 21 anos :assobiando:

Link para o comentário

A volta do "Fantasia" não significa necessariamente que o "Clube" vai voltar. Se "Fantasia" for exibido de segunda a sexta, com uma hora de duração, é só o SBT tirar uma das séries da madrugada e colocar o "Fantasia" no lugar. Por essas e outras que eu defendo a exibição de séries também de sábado para domingo e de domingo para segunda, só assim que eu acho que o SBT poderia colocar "Chapolin" e "Clube", principalmente de sábado para domingo, depois do "Cine Belas Artes".

Agora, bem que "Pentágono" e "West Wing" podiam rodar de vez, qualquer um dorme vendo essas séries.

Link para o comentário
Guest Eu danço Queen pelado
A volta do "Fantasia" não significa necessariamente que o "Clube" vai voltar. Se "Fantasia" for exibido de segunda a sexta, com uma hora de duração, é só o SBT tirar uma das séries da madrugada e colocar o "Fantasia" no lugar. Por essas e outras que eu defendo a exibição de séries também de sábado para domingo e de domingo para segunda, só assim que eu acho que o SBT poderia colocar "Chapolin" e "Clube", principalmente de sábado para domingo, depois do "Cine Belas Artes".

Agora, bem que "Pentágono" e "West Wing" podiam rodar de vez, qualquer um dorme vendo essas séries.

se pelo horario que é exibido,ja se dorme vendo as séries boas,quem dira as séries ruins

Link para o comentário

FABÍOLA REIPERT - FOLHA DE S.PAULO

Fora do ar há pelo menos um mês, Ratinho continua com seu futuro incerto na emissora de Silvio Santos. Comenta-se que ele não voltará mais a gravar neste ano. Pode ser que o SBT exiba reprises de um dos programas dele. Ratinho comprou emissoras afiliadas ao SBT, no Paraná.

FLÁVIO RICCO - CANAL 1

Durante todo o dia de hoje, no antigo Teatro Silvio Santos, em São Paulo, serão realizados testes para escolher o elenco de apoio do "Fantasia", que em breve voltará a ser apresentado no SBT.

Link para o comentário

poderiam colocar o fantasia aos sabados pq os sabados do SBT a unica coisa que salva eh o curtindo com reais que ta bem legalzinho.Poderia fazer do viva noite um Sabadão e colocar no lugar daquele

pirralhos namoro na tv e ETC ai podia ficar assim:

14h15 Dedé e o Comando Maluco (credo)

15h15 Viva a Noite/Sabadão (tudo igual so que as 15h nao tem como ser viva a noite ne)

17h00 Curtindo com Reais

18h00 Fantasia

19h00 Chapolin

Link para o comentário

DENOVO! SBT TIRA CHAVES 19hrs DO AR

19:00 Arquivo Rational

19:25 Chiquititas

20:15 Amigas e Rivais

21:15 Batman do Futuro

21:35 Câmera Café

21:40 SBT Brasil

22:25 Câmera Café

22:30 Tela de Sucessos

00:25 Câmera Café

00:30 Jornal do SBT

01:15 Câmera Café

01:20 Estética

03:15 Sobrenatural

04:15 A Sete Palmos

05:15 Carnivale

Link para o comentário
poderiam colocar o fantasia aos sabados pq os sabados do SBT a unica coisa que salva eh o curtindo com reais que ta bem legalzinho.Poderia fazer do viva noite um Sabadão e colocar no lugar daquele

15h15 Viva a Noite/Sabadão (tudo igual so que as 15h nao tem como ser viva a noite ne)

17h00 Curtindo com Reais

18h00 Fantasia

19h00 Chapolin

Tem razão, aquele programa de namoro do Celso, é ridiculo, o que tem a ver essas brincadeiras de Bêbe e Crianças com namoro?????

E fora que nenes que vão lá, acho que eles tem medo do Celso...

e o que as crianças, que participam das brincadeiras, vão fazer com 200 reais??, tinham que dar um Brinquedo e perguntar pra quem vai mandar beijo, estilo Xou da Xuxa XD!

Link para o comentário

17h00 Curtindo com Reais

18h00 Fantasia

19h00 Chapolin

Tem razão, aquele programa de namoro do Celso, é ridiculo, o que tem a ver essas brincadeiras de Bêbe e Crianças com namoro?????

E fora que nenes que vão lá, acho que eles tem medo do Celso...

e o que as crianças, que participam das brincadeiras, vão fazer com 200 reais??, tinham que dar um Brinquedo e perguntar pra quem vai mandar beijo, estilo Xou da Xuxa XD!

Se até eu tenho medo do Portiolli, digo... :assobiando:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...