Ir para conteúdo

Tópico do SBT [Setembro]

Antonio Felipe

Recommended Posts

kra quem q fez esse vidoe falando sobre o SBT é muito loko.

Link para o comentário
  • Respostas 170
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• guilherme

30

• msm_del_ocho

18

• E.R

18

• dedediadema

10

Usuários que mais postaram nesse tópico

esse SBT Manchete deveria ser apenas com a Cinthia e sem comentaristas e sem larga previsao do tempo apenas para SP afinal vai ser local porem como vai ser um jornal mais light e de prestaçao de serviço os telefonemas podiam ate continuar porem uns 3 por dia,mas o SBT Brasil vai continuar das 21h40 as 22h25,21h15 entra Arquivo Rational.Se tem uma coisa que o SS devia fazer era tirar um pouco de comerciais pq tem muitooo intervalo,alias nesse jornal de 25 minutos deve ter pelo menos 2 intervalos pq o SBT nao tem nenhuma tatica de estreia ou raciocinio

Link para o comentário

FLÁVIO RICCO - CANAL 1

. Na quarta-feira, concluídos os trabalhos do dia, hora de ir para casa, Silvio Santos deu a ré no seu Omega e bateu no Mercedes preto do Carlos Alberto de Nóbrega, vizinho de vaga no estacionamento interno do SBT. O nosso herói não se alterou. Completou calmamente a manobra e foi embora. Nem desceu do carro. Há controvérsias sobre o desdobramento do caso: como o acidente aconteceu dentro do SBT, onde começa e termina a responsabilidade do dono? Ou até que ponto vai a coragem do Carlos Alberto para cobrar o prejuízo? E o pior é que muita gente viu, mas ninguém se presta a servir como testemunha.

. No SBT, novamente se ouve falar no projeto de uma revista dominical, tipo "Fantástico". Uma história que todo mundo já viu ou ouviu e conhece o final. Patrícia Maldonado, da Bandeirantes, recebeu convite para ser a apresentadora. Não aceitou, claro.

--

PATRÍCIA KOGUT - FOLHA ON LINE/AGORA SP

. Estréia segunda, às 19h, o "SBT Manchetes", com Carlos Nascimento e Cynthia Benini.

--

DANIEL CASTRO - FOLHA DE S.PAULO

. Rede que historicamente menos investe em jornalismo, o SBT terá a partir de segunda três telejornais no horário nobre (os três, diga-se, com praticamente o mesmo conteúdo). Às 19h, entrará o "SBT Manchetes", com Carlos Nascimento e Cynthia Benini e os mesmos comentaristas do atual "SBT Brasil". O "SBT Brasil" continuará às 21h40, mas só com Nascimento. E Hermano Hening reassume o "Jornal do SBT", hoje com Nascimento.

Link para o comentário
FLÁVIO RICCO - CANAL 1

. Na quarta-feira, concluídos os trabalhos do dia, hora de ir para casa, Silvio Santos deu a ré no seu Omega e bateu no Mercedes preto do Carlos Alberto de Nóbrega, vizinho de vaga no estacionamento interno do SBT. O nosso herói não se alterou. Completou calmamente a manobra e foi embora. Nem desceu do carro. Há controvérsias sobre o desdobramento do caso: como o acidente aconteceu dentro do SBT, onde começa e termina a responsabilidade do dono? Ou até que ponto vai a coragem do Carlos Alberto para cobrar o prejuízo? E o pior é que muita gente viu, mas ninguém se presta a servir como testemunha.

. No SBT, novamente se ouve falar no projeto de uma revista dominical, tipo "Fantástico". Uma história que todo mundo já viu ou ouviu e conhece o final. Patrícia Maldonado, da Bandeirantes, recebeu convite para ser a apresentadora. Não aceitou, claro.

--

PATRÍCIA KOGUT - FOLHA ON LINE/AGORA SP

. Estréia segunda, às 19h, o "SBT Manchetes", com Carlos Nascimento e Cynthia Benini.

--

DANIEL CASTRO - FOLHA DE S.PAULO

. Rede que historicamente menos investe em jornalismo, o SBT terá a partir de segunda três telejornais no horário nobre (os três, diga-se, com praticamente o mesmo conteúdo). Às 19h, entrará o "SBT Manchetes", com Carlos Nascimento e Cynthia Benini e os mesmos comentaristas do atual "SBT Brasil". O "SBT Brasil" continuará às 21h40, mas só com Nascimento. E Hermano Hening reassume o "Jornal do SBT", hoje com Nascimento.

esses jornalistas detestam o SBT,o SBT Manchete vai ser local como qulquer outro ja o SBT Brasil vai continuar sendo o principal jornal da emissora e sera apenas com Nascimento,o Jornal da Noite sera um jornal da noite oras!o SBT tera a msm quantidade de telejornais que qualquer emissora"

silvio santos bateu na mercedez do Carlos Alberto kkkkkkk

Link para o comentário

SBT Manchetes. Manchetes...manchetes...

Uma certa emissora com nome semelhante faliu, não?

O SBT abre sua própria cova com esse jornal, o público é outro, vai ser horrível.

O SBT continua em segundo lugar: 18% X 17% da Record, mês que vem a Record passa. Aí eu quero ver o que o Senor faz.

Link para o comentário
a segunda temporada de Sobrenatural pelo sbt - vi em comunidades que ia estrear na sexta passada (eu não assisti) mas vi que alguém aqui no fuch disse que foi o ultimo episódio da 1° temporada, e a segunda ia estrear nessa sexta agora!

afinal, qual episódio passou na sexta passada? :headscratch:

Foi eu quem falei que passou o último episódio da primeira temporada. E foi o último episódio da primeira temporada que passou ;)

Foi o episódio "Armadilha do Demônio" (Devil´s Trap), eu também vi comentários que a segunda temporada tinha começado semana passada, mas é mentira, te garanto. :joinha:

A sobre a estréia da segunda temporada, ouvi "boatos" de que não vão estreiá-la agora, vão esperar acabar a terceira temporada de Arquivo Morto, pra colocar sobrenatural no lugar, e parece que não vão reprisar mais a primeira temporada.

Mas espero que seja só boatos, e que o SBT estréie logo essa segunda temporada :angry:

A terceira temporada vai começar dia 4 de outubro nos EUA, e o SBT nada de estreiar a segunda temporada :(

Por um lado agradeço que o SBT exiba sobrenatural de madrugada, assim está livre dos terríveis cortes que teve Smallville, tudo por causa dessa tal de "Censura" <_<

ae, obrigado pelas respostas... eu acho que domingo a noite é excelente horário pra sobrenatural, mas eu também adoro arquivo morto, acho que poderia passar arquivo morto as 23e30 e sobrenatural as 00e30...

mas como isso é muito dificil de acontecer, acho legal o horário atual de sobrenatural também, assim evita cortes, como vc disse. acho dificil também o sbt esperar terminar a terceira temporada de arquivo morto pois ela começou a ser exibida agora, passaram 3 episódios, até terminar tudo... vai muito tempo... mas é o sbt... dá medo :blankstare: . vou ficar de olho hoje e espero que passe logo a segunda temporada. e se o sbt não for repetir mais a primeira, teria que por outra série no lugar e no site consta que terá sobrenatural hoje as 3e05

o negócio é esperar mesmo

valeu

Link para o comentário
SBT Manchetes. Manchetes...manchetes...

Uma certa emissora com nome semelhante faliu, não?

O SBT abre sua própria cova com esse jornal, o público é outro, vai ser horrível.

O SBT continua em segundo lugar: 18% X 17% da Record, mês que vem a Record passa. Aí eu quero ver o que o Senor faz.

a emissora era Manchete e nao manchetes,ligar os dois nomes nao tem nada a ver cara

Link para o comentário
e se o sbt não for repetir mais a primeira, teria que por outra série no lugar e no site consta que terá sobrenatural hoje as 3e05

o negócio é esperar mesmo

valeu

Aonde eu li tinha dizendo que iam colocar Família Soprano no lugar :cheguevara: , mas tava com cara de boato mesmo

O jeito vai ser mesmo esperar... por enquanto tá constando que vai ter sobrenatural

==========================

E o SBT continua vivendo apenas dos desenhos...

É verdade

jovens_titans.jpg

Que o desenho "Os Jovens Titãs" desta quinta-feira (27/09) , no ar das 12h04 às 12h25 ficou na liderança total.

O desenho que já virou mania da garotada registrou 11 pontos de média com 13 de pico. No mesmo horário a segunda emissora alcançou 08 pontos e a terceira emissora 05 pontos.

O desenho "Os Jovens Titãs" está no ar diáriamente dentro do infantil "Bom Dia & Cia"

-----------------------

Que o "Liga da Justiça Sem Limites" ficou em primeiro lugar absoluto nesta quinta-feira (27/09).

Enquanto esteve no ar , das 12h31 às 13h15 o desenho conquistou 13 pontos de média com pico de 14. A segunda colocada registrou 12 pontos e a terceira emissora 04 pontos.

FONTE: SBT

Link para o comentário

Créditos : Willy Wonka - Na Telinha

IBOPE - SBT

QUINTA

. Bom Dia & Cia - 8

. Chaves - 6

. As visões de Raven - 5

. Eu, a patroa e as crianças - 4

. Charme - 2

. A Usurpadora - 4

. Casos de Família - 5

. Arquivo Rational - 4

. Chiquititas - 5

. Amigas e Rivais - 4

. Liga da Justiça - 4

. Câmera Café - 4

. SBT Brasil - 3

. Câmera Café - 2

. Escolinha do Golias - 3

. A Praça É Nossa - 7

. Jornal do SBT - 4

Link para o comentário

IBOPE - SBT

QUINTA

. Amigas e Rivais - 4

. Liga da Justiça - 4

. Câmera Café - 4

Que? :headscratch:

Mas ontem não passou Batman do futuro? :huh:

-----------

Outra coisa, não sei se vocês perceberam, mas depois que o Willy Wonka errou a audiência do câmera café I, ele nunca mais divulgou a audiência do mesmo :ponder:

Link para o comentário

IBOPE - SBT

QUINTA

. Amigas e Rivais - 4

. Liga da Justiça - 4

. Câmera Café - 4

Que? :headscratch:

Mas ontem passou foi Batman do futuro :huh:

-----------

Outra coisa, não sei se vocês perceberam, mas depois que o Willy Wonka errou a audiência do câmera café I, ele nunca mais divulgou a audiência do mesmo :ponder:

Reparei sim. Pq vcs tb não se cadastram no fórum Na Telinha e tiram suas dúvidas com ele ? ;)

2dilogk.jpg

Só para constar "Chaves 6 x 5 Pica Pau" ontem.

Link para o comentário

Noticias!

-Tudo indica que o SBT Manchetes vai ser ate as 19h45 com o 1º bloco sendo local e depois nacional,nao seria o 1º jornal a ser assim.

-Com isso Chiquititas começa as 19h45 e vai ate as 20h30 quando começa Amigas e Rivais as 21h30 tem o SBT Brasil apenas com Nascimento,e a faixa da noite passa para as 22h15,15 minutos mais cedo

aff amigas e rivais enfrentando mais ainda as novelas da globo vai ficar horrivel.O SS ta pedindo pra perder de vez a vice

Link para o comentário

FLÁVIO RICCO - CANAL 1

O SBT tinha prometido o "Identidade" para Adriane Galisteu, mas o piloto gravado não agradou Silvio Santos. Fala-se, no entanto, que ainda existe a possibilidade de Galisteu vir a comandar um outro programa, além do "Charme", mas semanal.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      378

Exibições de Chaves no SBT

2. E.R
      571

Chaves e Chapolin voltaram para a grade do SBT no dia 9 de dezembro de 2024

3. HOMESSA
      142

NATAL, NOITE DE PAZ (1973)

4. Cleberson
      571

Chaves e Chapolin voltaram para a grade do SBT no dia 9 de dezembro de 2024

5. Doutor Chimoltrúfio
      378

Exibições de Chaves no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...