Ir para conteúdo

Câmera Café no SBT

Featured Replies

Postado

Alguem gravo?

Alguem pode disponibilizar pra nós baixarmos?

Postado

klDSSiHrF-0

Trecho do episódio de ontem à noite, onde dizem que a personagem da Marta era um tédio na cama. Desculpem a má qualidade da imagem e do áudio, mas foi o que foi possível conseguir.
Postado

O Sbt acrescentou a página do câmera café, uma seção de vídeos que conta com quatro episódios:

Espírito de Equipe

Sai da Fossa

A Cozinha do Chefe

Uma Noite Inesquecível

http://www.sbt.com.br/padrao.asp?idp=9&id=5

E uma seção de fotos:

009g.jpg

----------------------

O primeiro episódio de ontem foi muito engraçado :lol:

Postado

Antes tarde, do que nunca... :D

Câmera Café no Charme

É apenas um trecho, do momento que falaram que a Marta dublava a Dona Florinda até o Rufino dublar o Doug

q5ZLHvxvDA0

O legal é ele dizer que a participação da Marta é um dos atrativos do programa :lol:

Postado

Vlw, obrigado MSM, eu nunca havia imaginado que esse cara (Rufino) é o dublador do "Doug" , eu sou fã desse desenho e bem que ele podia voltar a ser exibido pelo SBT!

De qualquer forma obrigado de novo pelo video MSM..! =D

Postado

21/09/2007:

06:56:

Pizza Indigesta

Postado

Obrigado pelos videos Eduardo e Msm.

Eu não curtia mto o Doug, mas eh melhor q mto desenho q passa hj no SBT. E a Marta da um show no camera café. O programa eh bom, mas duvido q alguem dá gargalhadas com ele.

Cleberson vc morreu de rir memo? Achu impossivel mas...

Postado

o desenho do doug eh muito loko...mas nunca mais vi...eh um dos melhores desenhos q jah vi...falam q tinha um desenho q era muito loko q passava na cultura q era do mesmo formato do doug...mas esqueci o nome

Postado
Obrigado pelos videos Eduardo e Msm.

Eu não curtia mto o Doug, mas eh melhor q mto desenho q passa hj no SBT. E a Marta da um show no camera café. O programa eh bom, mas duvido q alguem dá gargalhadas com ele.

Cleberson vc morreu de rir memo? Achu impossivel mas...

sim,adorei a piada aliais agora sim,cdepois que se entende as piadas não tem como não rir e dizer que o programa é ruim.

Postado

hji a noitepassou 2 episodios muito bons

Postado

e la no site do sbt ta falando q eles ficram em 1 lugar no ibope marcando 4 pontos

Postado

Não seria melhor mover o tópico para a Venda da Esquina?

Postado

Sérgio Ruffino, excelente dublador, dublou Isaak de Kraken em Cavaleiros, além do Shiryu até o capítulo 10 (na Gota Mágica), nem sabia que era esse SÉRGIO RUFFINO o ator de Câmera Café, parabéns!!

Postado
Não seria melhor mover o tópico para a Venda da Esquina?

Achu q não, pq a dubladora da Dona Florinda trabalha nesse programa e eh mto interessante.

Postado

Sérgio Ruffino é o magrelo, amigo do gordão, né?

Quantos anos tem a Marta?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    "Tá vendo, aí está sua bola quadrada" CHAVES (1974)
  2. Eu acho...
    Enquanto o SBT usar essa edição da Televisa, vamos ficar sem essa cena. Por necessidade ou não, foi uma péssima troca.
  3. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Domingo 14 de diciembre: Teleamazonas Nacional (incluído Guayaquil) Chapulín Colorado Episodio 241 (1979): Cómo convertirse en héroe en cuatro fáciles lecciones Episodio 242 (1979): El disfraz, el antifaz y algo más pt.1 El Chavo Episodio 54 (1974): Falta de agua Episodio 55 (1974): Intento de robo / La carpintería pt.1
  4. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Domingo 14 de diciembre: Chapulín Colorado Episodio 108 (1976): Los costales caben en todo, sabiéndolos acomodar Episodio 109 (1976): El campeón de karate amaneció de mal caráter
  5. E.R
    Marcelo Torreão é ótimo mesmo e outra dubladora muito boa é essa dubladora da Dona Clotilde, depois da Helena Samara, é a melhor dubladora que escolheram para a personagem.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.