Ir para conteúdo

Câmera Café no SBT

lucasoap

Recommended Posts

Guest Eu danço Queen pelado

e por sinal tenho uma novidade pra vcs,comecei a entender as piadas desse programa "Aleluia,aleluia,aleluia" ja era tempo.e adorei o programa,muito bom mesmo,e é um humor inteligente,vale a pena assistir,adorei este programa,parabens aos diretores do programa,e só para constar a marta apareceu no episódio das 22:25,ela tava demais adorei a participação dela.

e victor os horários do câmera café são:

06:00 Câmera Café I - Reapresentação

06:55 Câmera Café II- Reapresentação

21:35 Câmera Café III

22:25 Câmera Café IV

00:25 - "Câmera Café V" - Reapresentação

01:10 - "Câmera Café VI" - Reapresentação

Link para o comentário
  • Respostas 267
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Willianch

42

• DucadorCH

31

• msm_del_ocho

24

• luispancada

16

Usuários que mais postaram nesse tópico

e por sinal tenho uma novidade pra vcs,comecei a entender as piadas desse programa "Aleluia,aleluia,aleluia" ja era tempo.e adorei o programa,muito bom mesmo,e é um humor inteligente,vale a pena assistir,adorei este programa,parabens aos diretores do programa,e só para constar a marta apareceu no episódio das 22:25,ela tava demais adorei a participação dela.

e victor os horários do câmera café são:

06:00 Câmera Café I - Reapresentação

06:55 Câmera Café II- Reapresentação

21:35 Câmera Café III

22:25 Câmera Café IV

00:25 - "Câmera Café V" - Reapresentação

01:10 - "Câmera Café VI" - Reapresentação

AMÉEEEEM ,ALELUIA ! :cleopatra::beerbang:

a edição de 0h25m rodou

tá so em 5 horários

Hj o Elenco do Camera Cafe estará no Charme !

Vamos prestigiar !

Link para o comentário

segundo o site do sbt,hoje após a praça tem camera café,por isso acho que não rodou desse horário não.eu tbm falei aleluia,aleluia finalmente comecei a entender as piadas,e depois que vc entende as piadas,vc começa rir e a gostar do programa,aliais esse programa é otimo parabéns ao sbt pelo programa.E Luis vc tinha razão,depois que se entende as piadas ve que o programa é bom,só que as piadas são para pessoas inteligentes e rapidas,ja eu sou inteligente e lerdo,por isso demorei pra entender,mais agora que eu entendi as piadas comecei gostar do programa.

Link para o comentário

É verdade

camera_cafe.jpg

Que o "Câmera Café" tem rendido bons índices de audiência ao SBT, ficando na liderança em muitas ocasiões. Na quarta-feira (19/09), das 5h58 às 6h00, o humorístico ficou em primeiro lugar no Ibope com 4 pontos de média. No período, a segunda emissora colocada marcou 1 ponto no Ibope. O programa do SBT retrata as fofocas e os desabafos dos funcionários de uma empresa na hora do café.

fonte: sbt

-----------------

São sempre as mesmas pessoas que assistem esse programa :lol:

Então já sabemos aproximadamente a audiência do chaves, namadrugada, dia 17 não teve chaves, então câmera café não deu tanta audiência, por isso não divulgaram a audiência desse dia.

Link para o comentário

20/09/2007:

05:55:

A Greve dos Transportes (Acho que é assim, eu vi o título, mas estava com sono e dei uma rápida olhada e vi isto)

06:55:

Restrições de...

de...

de...

Ah, não me lembro. :P

Link para o comentário

Sim, mas disse "agora" pro pessoal que ler colocar logo no SBT pra nao perder quando ela aparecer, hehe

Link para o comentário

Foram só dois atores do "Câmera Café" no Charme, um deles é o dublador do Doug. Passaram uma cena com a Marta Volpiani e citaram ela, inclusive um dos atores falou que ela é a "Dona Florinda" (dubladora).

Link para o comentário

Bom, nada dela, mas pelo menos comentaram sobre Dna Florinda. Melhor que nada!

Nao sabia que o tal Rufino (ator, hein? rs) era dublador do Doug, Bob, etc, muito legal, hehe

Link para o comentário

mostrou uma das esquetes,onde eles queriam fazer grave surpresa,ai o patrão descobriu,e ai pra não levarem bronca,mudaram a greve surpresa pro domingo rsrsrsrs.não sei como que eu pude demorar tanto pra entender as piadas,as piadas do camera café não é dificil,é que eu nunca tinha parado e prestado atenção no programa,mais esses dias,eu tenho parado e prestado atenção,e tenho me divertido muito,muito bom esse programa,a propósito greve surpresa no domingo,adorei essa esquete muito boa.

bom por tanto não vamos perder mais uma esquete do camera café,hoje as 21:35 e as 22:25 no sbesteira.

Link para o comentário

21:25

Amigas Intimas

muito bom esse episódio,todo mundo diz que sabe que o marido da marta acha ela um tédio na cama,muito bom esse episódio,adorei ele.a marta ficou brava por saber que todos ja sabem que o marido dela acha ela um tédio na cama huahua,ri muito aqui,o episódio teve 4 minutos.

Link para o comentário

"Não entendo, generosa desse jeito. Por quê o estagiário do empacotamento anda espalhando que você é um tédio na cama ?". :lol:

A Marta, além de tudo, é uma excelente atriz. :reverencia:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      91

Audiências CH

2. Jaciinto
      376

Exibições de Chaves no SBT

3. TVS
      128

Recomende uma música

4. TVS
      567

Chaves e Chapolin voltaram para a grade do SBT no dia 9 de dezembro de 2024

5. E.R
      563

Um Maluco no Pedaço

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...