Ir para conteúdo

Câmera Café no SBT

lucasoap

Recommended Posts

Clube? Pode esquecer por um bom tempo!!

Link para o comentário
  • Respostas 267
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Willianch

42

• DucadorCH

31

• msm_del_ocho

24

• luispancada

16

Usuários que mais postaram nesse tópico

E o pior é que nem todo mundo gostou do programa. Essa semana minha irmã disse que ainda não entendeu o que querem com aquele programa minúsculo, e minha mãe disse que não achou graça nenhuma!

Eu gostei da idéia do programa, mas tenho certeza que quem deve achar mais graça são pessoas que passam por situações semelhantes no trabalho...

Link para o comentário

É Verdade

camera_cafe.jpg

Que o "Câmera Café" tem rendido bons índices de audiência ao SBT, ficando na liderança em muitas ocasiões. Na terça-feira (18/09), das 6h00 às 6h02, o humorístico ficou em primeiro lugar no Ibope com 4 pontos de média, empatando com a primeira emissora colocada. No período, a terceira emissora colocada obteve 1 ponto no Ibope. O programa do SBT retrata o bate-papo dos funcionários de uma empresa na hora do café.

fonte: sbt

Link para o comentário

Sinal que o episódio do Hector Bonilla deve ter ido bem na audiência, pois em 2 minutos não dá pra fazer milagre na audiência. :D

Link para o comentário
Sinal que o episódio do Hector Bonilla deve ter ido bem na audiência, pois em 2 minutos não dá pra fazer milagre na audiência. :D

você deve estar certo :pancada:

Por que se em dois minutos fizesse esse milagre, por que não fez o mesmo após o jornal do sbt :assobiando:

Só que infelismente eles não divulgam as audiências do chaves da madrugada (eu acho... :headscratch: ), por ser um tapa buraco :(

-------------

Essa exibição após o chaves, é nacional ou só passa para as cidades que também passam o chaves?

Link para o comentário
como dois programas de manha conseguiram 4 pontos...naquele horario?

Por que muita gente acorda cedo pra ir pro trabalho, colégio...eu sou um exemplo. :blankstare:

Link para o comentário

19/09/2007:

06:55:

A Bomba

- Episódio bem engraçado;

- Não conta com a participação da Marta Volpiani.

Editado por Matheus
Link para o comentário
como dois programas de manha conseguiram 4 pontos...naquele horario?

Por que muita gente acorda cedo pra ir pro trabalho, colégio...eu sou um exemplo. :blankstare:

eu tbem sou um...mas eu como acompanho as audiencias, nunca tinha visto dois programas conseguirem 4 pontos de manha...no maximo 1 programa e otro 2, por ai

Link para o comentário

O interessante é que eles divulgam como se a pessoa mude para o SBT apenas para assistir, o que acho pouco provável.

Um programa de dois minutos, acertar a hora em que passa é difícil.

Link para o comentário

Eu assisto todo dia ás 6:55, éo unico horario q dá pra assisti.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      987

Globo

2. E.R
      436

TECNOLOGIA

3. E.R
      57

Copa do Mundo 2026

4. Doutor Chimoltrúfio
      19

BitMe (México) - Chapolin

5. E.R
      50

TRANSPORTE PÚBLICO

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...