Ir para conteúdo

Câmera Café no SBT

lucasoap

Recommended Posts

Quis dizer que vc é uma comedia, pois nao entende nada! Nao entendeu isso também?? HAHUAUHAUH

Com todo o respeito, Cleberson.

juro,que eu não tinha entendido,ah desse jeito ta dificil vcs falam muito complicado,fala o portugues mais claro,e hoje vou ver de novo camera café pra ver se consigo entender pelo menos alguma piada

Vai chegar no Natal e Cleberson não entenderá nenhuma piada !

auhahuauh

prometo que até o final do programa nem que seje 1 piada pelo menos eu vou entender. :assobiando::cleopatra:

Ah naum faiz isso naum Clerberson, naum prometa coisas impossiveis, eh a mesma coisa q vc prometer q o Seu Madruga vai pagar o aluguel, ou q o Quico deixe de ser burro... huahsuhausa

Link para o comentário
  • Respostas 267
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Willianch

42

• DucadorCH

31

• msm_del_ocho

24

• luispancada

16

Usuários que mais postaram nesse tópico

Guest Eu danço Queen pelado
Quis dizer que vc é uma comedia, pois nao entende nada! Nao entendeu isso também?? HAHUAUHAUH

juro,que eu não tinha entendido,ah desse jeito ta dificil vcs falam muito complicado,fala o portugues mais claro,e hoje vou ver de novo camera café pra ver se consigo entender pelo menos alguma piada

auhahuauh

prometo que até o final do programa nem que seje 1 piada pelo menos eu vou entender. :assobiando::cleopatra:

seja ;)

Arnold....

Quer ver que o Cleberson não vai enteder, hehe

o que vc quiz dizer com esse seja Arnold...?

vcs inventam cada uma e quer que eu entenda.rsrsrs,mais sério qo vc quiz dizer com isso?

auhahuauh

Ah naum faiz isso naum Clerberson, naum prometa coisas impossiveis, eh a mesma coisa q vc prometer q o Seu Madruga vai pagar o aluguel, ou q o Quico deixe de ser burro... huahsuhausa

vc vai ver,daqui a pouco começa,e ai vou provar que sou muito inteligente e que vou entender todas as piadas (assim espero)

--------------------------------

EDIT: acabou o programa agora,hoje teve a marta,e eu como sempre não entendi nenhuma piada,desisto vou continuar assistindo programas de humor simples,como chaves,escolinha do golias,bronco,pica-pau,desenhos do bom dia,raven,eu a patroa e as crianças,pq esse programa eu ja vi que não vou entender mesmo,willian vc tinha razão prometi uma coisa impossivel,é como se eu tivesse prometido que o seu madruga iria pagar o aluguel,ou que eu vou largar de ser burr...digo ou que o quico vai largar de ser burro

Editado por Matheus
Link para o comentário
acabou o programa agora,hoje teve a marta,e eu como sempre não entendi nenhuma piada,desisto vou continuar assistindo programas de humor simples,como chaves,escolinha do golias,bronco,pica-pau,desenhos do bom dia,raven,eu a patroa e as crianças,pq esse programa eu ja vi que não vou entender mesmo,willian vc tinha razão prometi uma coisa impossivel,é como se eu tivesse prometido que o seu madruga iria pagar o aluguel,ou que eu vou largar de ser burr...digo ou que o quico vai largar de ser burro

Cara te recomendo assistir o Castelo Ra tim bum e os desenhos da cultura!! haushaushuah

Link para o comentário

auhahuauh

seja ;)

Arnold....

vcs inventam cada uma e quer que eu entenda.rsrsrs,mais sério qo vc quiz dizer com isso?

É que o Arnold gosta de corrigir os erros de português...

E a propósito, esqueci de ver denovo :unsure:

Link para o comentário
Guest Eu danço Queen pelado
acabou o programa agora,hoje teve a marta,e eu como sempre não entendi nenhuma piada,desisto vou continuar assistindo programas de humor simples,como chaves,escolinha do golias,bronco,pica-pau,desenhos do bom dia,raven,eu a patroa e as crianças,pq esse programa eu ja vi que não vou entender mesmo,willian vc tinha razão prometi uma coisa impossivel,é como se eu tivesse prometido que o seu madruga iria pagar o aluguel,ou que eu vou largar de ser burr...digo ou que o quico vai largar de ser burro

Cara te recomendo assistir o Castelo Ra tim bum e os desenhos da cultura!! haushaushuah

não,ai é muita infantilidade,eu entendo humor simples,mais ai ja ta exagerando huahua,mais galera sério mesmo,as piadas de chaves,escolinha do golias,bronco,pica-pau,desenhos do bom dia,raven,eu a patroa e as crianças~eu entendo,pq não consigo entender as piadas do camera café?

auhahuauh

seja ;)

Arnold....

É que o Arnold gosta de corrigir os erros de português...

E a propósito, esqueci de ver denovo :unsure:

entendi,eu puis seje,e é seja,alem de tudo to precisando dum dicionario de português,pra ver se começo a escrever direito. :cleopatra: pois ja n~çao entendo as piadas,e ainda escrevo tudo errado,ai ja é demais.

Link para o comentário

"Deixa vida me levar vida leva eu, foi sem querer querendo" haushuasa sensacional, e nenhuma piada foi dificil de intender na minha visão!

Link para o comentário

eu sei pq o cleberson naum consegue entender as piadas...eh pq naum tem piada

O camera cafe eh umprograma de piada inteligente, mas naum tem quase nenhuma piada, eh simples

Hji de manha vi cum meu pai e ele odiou, ele disse q o porgrama era sem graça

O patrao no camera cafe eh mokh mao de vvaca, coloka uma maquina de cafe q tem q pagar pra sair cafe...eh justo isto?

Link para o comentário

O camera cafe eh umprograma de piada inteligente, mas naum tem quase nenhuma piada, eh simples

O patrao no camera cafe eh mokh mao de vvaca, coloka uma maquina de cafe q tem q pagar pra sair cafe...eh justo isto?

Cara, como o programa naum tem piada se vc mesmo disse q o programa tem piadas inteligentes??

Link para o comentário

Cara, como o programa naum tem piada se vc mesmo disse q o programa tem piadas inteligentes??

eh mais sao pokas...tem episodios q qse nen tem, mas mesmo assim eu adorei esse programa

Link para o comentário

Hoje saiu na programação do SBT no jornal O Sul, duas edições do Câmera Café, às 6h e 6h30, acho.

Hoje saiu na programação do SBT no jornal O Sul, duas edições do Câmera Café, às 6h e 6h30, acho.

Link para o comentário

Tá passando sempre, camêra café agora tá passando antes e depois de todas as edições do Jornal do SBT ;)

Link para o comentário

Hj eu assisti ás 6:55, paso aquele episodio q um cara quer arruma tudo mas acaba sempre estragando tudo, mto hilario o episodio!!

Link para o comentário

O SBT tá colocando o Camera Café em todos os espaços da programação. Era mais fácil juntar o tempo e pôr o Clube...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      987

Globo

2. E.R
      436

TECNOLOGIA

3. E.R
      57

Copa do Mundo 2026

4. Doutor Chimoltrúfio
      19

BitMe (México) - Chapolin

5. E.R
      50

TRANSPORTE PÚBLICO

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...