Ir para conteúdo

Câmera Café no SBT

lucasoap

Recommended Posts

Guest Eu danço Queen pelado
daqui a pouco vão colocar o dia inteiro com esse programa,eu não fui com a cara dele...muito fraco.e eu não entendi nenhuma piada até hoje.

Intaum naum posso te contar uma piada no velorio pra vc, já q vc só vai intender no outro dia no fim do interro.

E tbm neh cleberson, de cada 4 coisas q te explicam vc naum intende 5!!

Nada vê willianch, já q se vc me diz 4 coisas o maximo q eu posso ficar sem intender são 4 coisas.

Sim, mas vc naum intende pq naum intendeu as outras 4!!

:headscratch: Só naum te respondo por um motivo!!

Qual?

Pq eu naum intendi

:mellow::mellow:

mais hoje eu vou assistir as 21:35,e se eu entender a piada digo se é bom ou não,agora se eu não entender paciência.afinal o quico demorou um tempão pra entender a piada de qual animal come com o rabo,aliais até hoje não entendo essa piada,pois nunca vi um animal comendo com o rabo. :assobiando:

willian me explica essa sua piada comigo,pois não posso responde-la,pois não entendi :cleopatra:

Link para o comentário
  • Respostas 267
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Willianch

42

• DucadorCH

31

• msm_del_ocho

24

• luispancada

16

Usuários que mais postaram nesse tópico

daqui a pouco vão colocar o dia inteiro com esse programa,eu não fui com a cara dele...muito fraco.e eu não entendi nenhuma piada até hoje.

Intaum naum posso te contar uma piada no velorio pra vc, já q vc só vai intender no outro dia no fim do interro.

Nada vê willianch, já q se vc me diz 4 coisas o maximo q eu posso ficar sem intender são 4 coisas.

Qual?

Pq eu naum intendi

mais hoje eu vou assistir as 21:35,e se eu entender a piada digo se é bom ou não,agora se eu não entender paciência.afinal o quico demorou um tempão pra entender a piada de qual animal come com o rabo,aliais até hoje não entendo essa piada,pois nunca vi um animal comendo com o rabo. :assobiando:

willian me explica essa sua piada comigo,pois não posso responde-la,pois não entendi :cleopatra:

Melhor naum explica, pq se pode ter um colapso mentar haushuasuahs :assobiando:

Link para o comentário

Qual?

Pq eu naum intendi

Melhor naum explica, pq se pode ter um colapso mentar haushuasuahs :assobiando:

oq sera que ele quiz dizer?

vai começar,segundo o luis pancada a hora que eu entender as piadas eu começo a gostar do programa,vamos ver se hoje eu entendo a piada e começo a gostar do programa,ou se entendo a piada e continuo odiando o programa,ou se continuo sem entender as piadas,e continuo sem gostar do programa.

Link para o comentário

galera desisto,não entendi nenhuma das piadas,e olha que eu assisti as 21:35 e as 22:25,hoje vou assistir de novo,e ver se entendo.por isso q gosto de chaves e golias,piadas simples,vc entende na hora.

aquele episódio pane total eu até achei engraçado,pois o cara é igual eu tudo oq faz destrói,ja as outras piadas não entendi nenhuma.

Link para o comentário

Essa do william ch foi demais

uhaauhuhauhauha

Nossa Cleberson

vai se benzer !!

uhauhauhaah

não entende nada

bom o programa tem humor inteligente

e o cleberson,...

ah esquece !

Bem para alegria do Cleberson

eis o ibope do Camera Cafe ontem

nos seus 6 horários

6h Câmera Café 2

6h55m Câmera Café 3

21h35mCâmera Café 9

22h25m Câmera Café 6

0h30m Câmera Café 4

1h20m Câmera Café 3

Link para o comentário

nossa camera cafe esta indu muito bem...mas como tah a nota do sbt brasil noite?q passa depois doo primeiro camera cafe...fazia tempo q o sbt naum conseguia uma estrategia tao boa

Link para o comentário

HAUHAHUAUHA

Cleberson, o programa tem piadas inteligentes, só pq VC nao entende vai dizendo que é ruim?

Muito comedia! (o Cleberson mesmo, sem entender nada) xD

Link para o comentário
nossa camera cafe esta indu muito bem...mas como tah a nota do sbt brasil noite?q passa depois doo primeiro camera cafe...fazia tempo q o sbt naum conseguia uma estrategia tao boa

Sbt Brasil tá uma mer** derruba tudo , ontem deu 6

HAUHAHUAUHA

Cleberson, o programa tem piadas inteligentes, só pq VC nao entende vai dizendo que é ruim?

auhauhauhauhahuauha

a comédia " Cérebro de Ameba do Cleberson" tá melhor até que " Camera Cafe " em si

auhuhahuahauha

Link para o comentário
HAUHAHUAUHA

olha o programa no episódio que eu disse foi legal,mais algumas piadas eu não entendi,e no outro não entendi nada que culpa tenho,e victor oq vc quiz dizer com o cleberson mesmo,sem entender nada xd?

Link para o comentário

Quis dizer que vc é uma comedia, pois nao entende nada! Nao entendeu isso também?? HAHUAUHAUH

Com todo o respeito, Cleberson.

Link para o comentário
Quis dizer que vc é uma comedia, pois nao entende nada! Nao entendeu isso também?? HAHUAUHAUH

juro,que eu não tinha entendido,ah desse jeito ta dificil vcs falam muito complicado,fala o portugues mais claro,e hoje vou ver de novo camera café pra ver se consigo entender pelo menos alguma piada

Link para o comentário

juro,que eu não tinha entendido,ah desse jeito ta dificil vcs falam muito complicado,fala o portugues mais claro,e hoje vou ver de novo camera café pra ver se consigo entender pelo menos alguma piada

Vai chegar no Natal e Cleberson não entenderá nenhuma piada !

auhahuauh

Link para o comentário

auhahuauh

prometo que até o final do programa nem que seje 1 piada pelo menos eu vou entender. :assobiando::cleopatra:

Link para o comentário

auhahuauh

prometo que até o final do programa nem que seje 1 piada pelo menos eu vou entender. :assobiando::cleopatra:

seja ;)

Arnold....

Quer ver que o Cleberson não vai enteder, hehe

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      987

Globo

2. E.R
      436

TECNOLOGIA

3. E.R
      57

Copa do Mundo 2026

4. Doutor Chimoltrúfio
      19

BitMe (México) - Chapolin

5. E.R
      50

TRANSPORTE PÚBLICO

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...