Ir para conteúdo

Escale um elenco...

John Jow

Recommended Posts

Vamos supor que você tenha esse poder de selecionar um elenco pra dublar episódios inéditos de Chaves. Claro que você chamaria todos que fizeram parte do elenco original. Mas que alterações você faria em relação aos novos dubladores CH? Meu sonho era algum dia ver essas vozes (algumas novamente) na ativa em Chaves, Chapolin e Chespirito:

Para Raúl Padilla: Gustavo Berriel pro Jaiminho, mas em outros personagens eu escolheria o Domício Costa (Prefeito - As Meninas Superpoderosas ; Leôncio - Novo Pica-Pau).

Para Chespirito: Tatá Guarnieri, pra Chaves e Chapolins clássicos, mas nos programas Chespirito escolheria o Cassiano Ricardo.

Para Edgar Vivar: O Berriel pro Nhonho, mas pro Sr. Barriga e outros personagens eu daria uma chance pro Marcelo Torreão, que dublou legal no desenho.

Para Benny Ibarra: Guilherme Briggs (Buzz Lightyear - "Toy Story"). Eu sempre fico imaginando o Briggs dublando "No estaba muerto, andaba de parranda. Uh-uh..." !!!!

Para Arturo Garcia Tenório: Hamilton Ricardo (Monk). Por sinal foi justamente o Hamilton que dublou o Arturo em "Carrossel" e, recentemente, em "A Madrasta".

Para Moises Suares: Emerson Caperbat, indubitavelmente.

Para Maria Antonieta de Las Nieves: Sinceramente, tiraria a Cecília e colocava de volta a Sandra Mara. Ela faz falta, sobretudo quando é pra dublar a Dona Neves.

E vocês? Como seria o seu elenco?

Link para o comentário

Para começar, muitos testes. Não é só dar o papel para fulano, tem que ver como ele se sai na dublagem dos personagens.

Para o Chespirito, por exemplo, nem Tatá nem Cassiano. Com testes, escolha de novo dublador. Para o Seu Barriga, idem.

Nhonho e Jaiminho Berriel. Os demais personagens, dubladores tradicionais (Cecília no caso da Maria Antonieta).

Link para o comentário

Raul "chato" Padilla: Para o Jaiminho escalaria o Berriel,mas para outros personagens escalaria o dublador do clube.

Edgar Vivar: Para o Senhor Barriga escolheria o Marcelo Torreão,Para o Nhonho o Berriel,e para outros personagens também o Marcelo Torreão.

Chespirito: Tatá Guarnieri para todos os personagens

Para mim quase todos que foram escolhidos pela Gábia,menos o Baroli.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...