Ir para conteúdo

Fotos e dados da galera

Andy

Recommended Posts

• Respostas 618
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Antonio Felipe

50

• Fábio

30

• KaGiVa

29

• Eduardo Godinez

29

Usuários que mais postaram nesse tópico

Alisson, n eh soh quando se está doente que se vai ao médico não, nunk ouviu falar de consulta de rotina não?

Vai que você tá com um câncer, uma Aids, uma sífilis, uma gonorréia ...(depois das experiencias sexuais q ele postou aki...)

xD

Link para o comentário
Alisson, n eh soh quando se está doente que se vai ao médico não, nunk ouviu falar de consulta de rotina não?

Vai que você tá com um câncer, uma Aids, uma sífilis, uma gonorréia ...(depois das experiencias sexuais q ele postou aki...)

xD

Se tiver isso, prefiro nem saber. :D

Link para o comentário

De que adianta você querer ter um corpo marombado, sabendo que isso só vai te trazer prejuízos pra sua saúde? É melhor ser magro do que sarado e cheio de problemas de saúde...

Bah eu sempre me achei tri feio... Mas depois que a gurizada começou a postar as fotos aqui no Orkut eu até fiquei feliz e mudei um pouco de ideia xD :assobiando:

Pois é. Esse tópico é o melhor remédio pra baixa-estima. :assobiando:

Link para o comentário
Alexandre Frota?

É, ele parece dirigir uns bofes O.o

hauahauahua

xD

Joel, de que adiante ficar fortão se o amiguinho não funciona hein

Prefiro ficar magrelo

É verdade.

Pelo menos eu so tomei uma vez e ja to bastante arrependido depois de saber os verdadeiros efeitos dessa droga de Buclina.

Link para o comentário
Guest Motodoido CH
Quem me indicou foi os meus amigos da igreja que congrego. Mais eles não sabiam desse papo de anabolizante.

Uma menina tomou duas caixas, ficou toda potente, com um belissimo par de coxas, depois um amigo meu tomou. Ficou todo forte.

Ai eu era magrinho, meus amigos disseram que eu iria aumentar rapido então eu tomei.

É sempre assim, os amigos receitam. Antes de tomar esses medicamentos, procure se informar com um professor de educação física.

Eu ainda não sei sobre o que o anabolizante pode causar dependendo do tempo que você tomou, mas creio que não vai acontecer nada não...

Foo, é anabolizante sim ;)

---

Depois posto umas fotos minhas :D

Editado por Antonio Felipe
O post saiu duas vezes
Link para o comentário
Vai tomar vitamina de banana, coma muita pizza e toma clara de ovo, muito melhor...

mas o negócio é sobre pegar massa muscular útil ou engordar que nem a Formiga Atômica Fabão ?

Atom%20Ant_min.jpg

Link para o comentário
Guest Motodoido CH
Vai tomar vitamina de banana, coma muita pizza e toma clara de ovo, muito melhor...

mas o negócio é sobre pegar massa muscular útil ou engordar que nem a Formiga Atômica Fabão ?

Atom%20Ant_min.jpg

Não seja bobo, você pega massa corporal, malha e vira tudo músculo. O Fabão fez tudo, só não malhor :P

Link para o comentário

Sim...

mas comendo pizza ?

qual o valor nutricional de uma pizza ?

se for assim, se tu comer lixo plástico, e depois malhar, por essa tua lógica, tu vai pegar massa né ?

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Marcelo J.
      4

Telefe (Argentina) - Chaves e Chapolin

2. Helenaldo
      197

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

3. E.R
      435

TECNOLOGIA

4. Luciano Junior
      203

Jogos Antigos de Vídeo Game

5. Doutor Chimoltrúfio
      47

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...