Ir para conteúdo

Fotos e dados da galera

Andy

Recommended Posts

Toma Buclina. Comigo funcionou.

Em três meses aumentei 23 quilos. Pesava 45, tomei, fui pra 68.

Fiz academia uns três meses e fiquei musculoso. So que parei por que tive um problema no ombro.

Link para o comentário
  • Respostas 618
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Antonio Felipe

50

• Fábio

30

• KaGiVa

29

• Eduardo Godinez

29

Usuários que mais postaram nesse tópico

Fiz academia uns três meses e fiquei musculoso. So que parei por que tive um problema no ombro.

Buclina é anabolizante. Você precisa tomar não sei quantos litros d'água pra não ter problemas com esse medicamente, sem falar nos efeitos colaterais do anabolizante. Faço academia e não tomo medicamento nenhum, só energético mesmo. O pior é que, se você toma isso e para de malhar, os músculos não ficam a mesma coisa de quando você tava lá no auge...

Vai tomar vitamina de banana, coma muita pizza e toma clara de ovo, muito melhor...

Link para o comentário

Buclina é anabolizante. Você precisa tomar não sei quantos litros d'água pra não ter problemas com esse medicamente, sem falar nos efeitos colaterais do anabolizante. Faço academia e não tomo medicamento nenhum, só energético mesmo. O pior é que, se você toma isso e para de malhar, os músculos não ficam a mesma coisa de quando você tava lá no auge...

Vai tomar vitamina de banana, coma muita pizza e toma clara de ovo, muito melhor...

Como é que é????????????????????????????????????????????????

Agora eu fiquei preocupado.

Sera que você ta falndo damesma coisa que eu?

Eu tomei uns comprimidos.

Foi 11 reais. Se chamava Buclina.

Moto, explica melhor isso ai por que agora fiquei preocupado.

Link para o comentário
Assistindo tv xD

ScreenShot225-3.jpg

Nem é o episódio da carabina do Seu Madruga né? :P

e a resposta esta

e...

e...

exata !!!

kkkkkkkk

eh mto massa assistir chaves nas casa dos otros xD

Vini Cuca vai roubar o posto do Kagiva de o mais vaidoso do FUCH! :lol:

dedediadema, aliás, onde arrumou esse avatar? B)

eu tenho ele ja faz mto tempo (antes mesmo do surgimento do Dr. Chapatin) nem lembro de onde peguei :ponder:

Link para o comentário

Vira essa boca pra la.

Antes eu era magro parecido com um catito.

Tomei Buclina e agora todos me chamam de sarado.

Agora o Moto vem e diz isso. É de lascar.

Mais eu to achando muito barato um anabolizante por 11 reais.

E pensar que eu ia comprar outra caixa mais depois dessa vou tomar o meu suplemento natural: Comer muito e fazer bastante exercicio.

Alguns eu faço em casa:

30 flexões

300 abdominais

e

3 barras. :o

Não consigo fazer muita barra.

Link para o comentário
Guest Motodoido CH

Como é que é????????????????????????????????????????????????

Agora eu fiquei preocupado.

Sera que você ta falndo damesma coisa que eu?

Eu tomei uns comprimidos.

Foi 11 reais. Se chamava Buclina.

Moto, explica melhor isso ai por que agora fiquei preocupado.

Bom, buclina é anabolizante. Esse tipo de medicamento dá mais massa corporal e abre o apetite da gente, por isso quem toma ganha músculos mais rápidos, toda a massa que você ganha se torna músculo.

Quem te indicou esse remédio? Foi um dos seus amigos da academia? Eles te disseram que você tem que tomar pelo menos 4 litros de água por dia pra não ter problema?

Se você tomou pouco e parou, não tem problema. Mas não entre na onda de medicamentos, é o que eu disse: Tome lá sua vitamininha, coma muita pizza e malhe pra caramba.

Ah, sem falar que anabolizante dá mais massa corporal, não dá força. Por isso você pega aqueles caras bombadões que não aguentam mer** nenhuma.

Link para o comentário

Quem me indicou foi os meus amigos da igreja que congrego. Mais eles não sabiam desse papo de anabolizante.

Uma menina tomou duas caixas, ficou toda potente, com um belissimo par de coxas, depois um amigo meu tomou. Ficou todo forte.

Ai eu era magrinho, meus amigos disseram que eu iria aumentar rapido então eu tomei.

Link para o comentário

Eu não me preocupo com a minha aparência física não.. pô, eu ficar musculoso vai me dar futuro? Não! Conheço muitas meninas que não gostam disso, estou satisfeito com a aparência que tenho - claro que sou roliço, mas isso desde pequeno, já estou acostumado - e tenho muita saúde, faz anos que não vou ao médico, a última vez foi quando eu estava na quarta série, peguei dengue, depois disso, nada! :) Nem uma dorzinha, enjôo, febre, gripe etc.. :) Eu quero mais é investir em coisas boas para mim! :)

img014-1.jpg

img009-1.jpg

img012-1.jpg

e a minha linda:

img025.jpg

:D

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Marcelo J.
      4

Telefe (Argentina) - Chaves e Chapolin

2. Helenaldo
      197

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

3. E.R
      435

TECNOLOGIA

4. Luciano Junior
      203

Jogos Antigos de Vídeo Game

5. Doutor Chimoltrúfio
      47

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...