Ir para conteúdo

Fotos e dados da galera

Andy

Recommended Posts

• Respostas 618
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Antonio Felipe

50

• Fábio

30

• KaGiVa

29

• Eduardo Godinez

29

Usuários que mais postaram nesse tópico

KaGiVa em suas diferentes profissões em 2007:

ATgAAAByA0u_FOw5CfVR7RrsXus2q3Rb0tyk87dDVgqWK5Pk2UDweFzazqUYLC4kFrSTBsHweqU4-FDNnFSSjUeWdpdjAJtU9VD8PhY9XwyYHxCdg6rHtcuXmvcgfA.jpg

Dreag Queen xD

ATgAAADEfY8GliQvvWmn0qq6TpT_dW5ypKdJFspHqpCbdj64mssBz2K_CIWc5pYrk0aq_f9s9jOTDN9M5UbS0nZbCSyYAJtU9VCemHQ81qj_GKEIJDCFug1-UO_MDQ.jpg

Mafioso traficante uruguaio xD

ATgAAAADjubCTZW_w9h7_2zwXN9cChjN_JhOumGGjFNpw51SfzhQpQ1lXGJHBVOJkPRi5sCR1nvVGR1xPT3A34fMyzTTAJtU9VCklzkAtcmUdojjfBoR1meeKSbPXA.jpg

Técnico de futebol!

Hahahaha meus amigos me inscreveram como técnico do time deles em um campeonato aqui de Porto Alegre! Passamos da fase de grupos mas caímos nas oitavas :(

ATgAAADtb2S7jpusDgP1QNZA2ltCXPQ7aaIa7_2i018Ma8_qWvLt4w0g7GQmVqNNUEbo5R8uaFnlwkqVO9ndyNmL3Sc1AJtU9VAWBsJugdh9m9WJ0Yv_bIRsNxyUaw.jpg

Tentativa frustrada de ser um beatle =/

(Nossa como eu ri nesse dia... Demoraram uma hora pra conseguir bater essa foto e os caras atravessaram a rua errado ainda...)

ATgAAAB81_SrvJivN-Db4OGVAFDm95cRRgi1-Oyx9Xqle_rDWuEMeIYynaKnFu4GxfqAlpZT2nNfzB4rrLysqQDRlZCqAJtU9VDpsczVtzn_agJDrxNvfjbWfv0lpQ.jpg

Guitarrista nas horas vagas

(Eu sei tocar Come As You Are sozinho...zinho...zinho) xD

ATYAAADGTStN0HGaDFEyY3rvsAlvLapOeAogSTe33-rE2U-onXo-s5qA-6yPW9k-DU-iS8GVgM6DoxRVHH3lCBu9Agr6AJtU9VDS52eBGJHF8uvmx3UqJfAHBXQIkA.jpg

Striper xD

hahuahuauh capaz capaz =]

ATgAAAA7ElQFDB6dDUayFy2DJ1JL2V2nMpZVq40F1T6Qqg7EgO13VJ5ax-1bB1xKfnbUyC9Iuum1vQZWRfPaBH1iFojxAJtU9VCiQLZAT-clsqlOivLpIOnq4GYokg.jpg

Invasor de estádios alheios...

(Bah por pouco não apanhamos nesse dia)

:blackpower:

Link para o comentário

Kagiva, o metrossexual do FUCH! :lol:

e só copiando o Motodoido com a faixa na cabeça, hein...

Técnico de futebol!

Hahahaha meus amigos me inscreveram como técnico do time deles em um campeonato aqui de Porto Alegre! Passamos da fase de grupos mas caímos nas oitavas :(

e não seria melhor terem te inscrito como bola? :P :P

Link para o comentário

Não Foo já tinha várias no campeonato... Não foi necessário eu entrar em campo xD

Ch4p0L1N essa Ibanez é do guitarrista da minha banda! Não sei que modelo é... Ela é bem antiga, é muito boa!

Meu professor de Biologia tem uma Ibanez nova, comprou faz um mês, é linda de mais, fui ver na Multisom, 3 mil reais! :blink: (É uma guitarra parecida com a do George Harisson no início dos Beatles)

Don Juan eu tenho 1m65cm por aí... Nessa foto saí muito baixinho mesmo, bom mas meus colegas são mais altos do que eu!

:anjo:

Link para o comentário
imagem007.jpg

Se você dissesse que é o mais bonito do mundo há dois mil anos em Israel, seria crucificado por blasfêmia.

Kagiva parece um bonequinho de pelúcia na foto da rua. :wub:

Link para o comentário
imagem007.jpg

Se você dissesse que é o mais bonito do mundo há dois mil anos em Israel, seria crucificado por blasfêmia.

Pelo menos eu n pareço um caroço de cajá

Ps.: Olhe as outras fotos

Kagiva eh a versão masculina da De LAS NIEVES (no tamanho)

Na foto com a Chimoltrúfia tah parecendo c o 50 Cent

hauahua

xD kra

Link para o comentário

Eita Kagiva, vc é menor q a Chiquinha...

Quanto tú mede?

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      435

TECNOLOGIA

2. Luciano Junior
      203

Jogos Antigos de Vídeo Game

3. Doutor Chimoltrúfio
      47

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

4. Chavito de la Mancha
      8

Blog Mundo da Dublagem.

5. Raphael
      315

Eu, a Patroa e as Crianças

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...