Guest Vini Cuca Postado 6 de Novembro de 2007 Share Postado 6 de Novembro de 2007 QUANTAS VEZES EU PRECISO FALAR?!O MAIS BONITO AQUI SOU EU! ME ADOREM.... xD Vc não é o mais bonito não. Eu sou vc tem cara de bolacha. Cara de bolacha? pUtz, sou magro, minha kra eh fininha Faz uma coisa: venha no evento dia 25 e diga quem eh mais bonito Link para o comentário
Eduardo Godinez Postado 7 de Novembro de 2007 Share Postado 7 de Novembro de 2007 Ai, essa juventude... Competição pra ver quem catou mais minas bonitas... Se eles tivessem competindo pra ver quem pegava mais macho, aí sim, tava indo a passos largos pro fim do fórum. Mas deixa eles pô... Um dia isso passa xD Não lembro, acho que nem teve ganhador, mas o tópico rendeu bastante. Se bem me lembro, você tinha dito que o tópico precisou ser fechado por alguns terem postado as fotos de outros users sem permissão dos mesmos, dando muita confusão (principalmente se as fotos foram bizarras, exemplo: o Chómpirras rindo na webcan). hahahahahahahahaahahahahahahahahahahahahahahahahah Link para o comentário
Don Juan Thiago Postado 7 de Novembro de 2007 Share Postado 7 de Novembro de 2007 E vossa senhoria deve ser John Travolta, não? Então descobrimos o msm, mesmo... Link para o comentário
Fábio Postado 7 de Novembro de 2007 Share Postado 7 de Novembro de 2007 hauahuahauaha, John Travolta não é mais sinômino de beleza depois desse filme. Link para o comentário
heitorpires Postado 15 de Novembro de 2007 Share Postado 15 de Novembro de 2007 isso não poooooode... <ta> Link para o comentário
Willianch Postado 20 de Novembro de 2007 Share Postado 20 de Novembro de 2007 (Desculpe o Flood, mas eu não intendi) Link para o comentário
Aol Postado 20 de Novembro de 2007 Share Postado 20 de Novembro de 2007 (Desculpe o Flood, mas eu não intendi) Somos dois... Pra mim é puro flood.. Link para o comentário
Aol Postado 20 de Novembro de 2007 Share Postado 20 de Novembro de 2007 não, nada e só uma foto que eu fiz e achei legal,então resolvi postar aqui. Mas não tem nenhum sentido... Como assim: "o melhor FUCH"? E... Aqui são fotos dos users.. Link para o comentário
Antonio Felipe Postado 20 de Novembro de 2007 Share Postado 20 de Novembro de 2007 Santa ignorância...não sei qual o distúrbio do alison, se é falta de massa encefálica ou vício de flood mesmo Melhor FUCH? FUCH só existe um, por**! No máximo seria melhor "fórum CH". O pobre coitado, pelo visto, ainda deve estar freqüentando a 4ª série... Link para o comentário
Alison Postado 20 de Novembro de 2007 Share Postado 20 de Novembro de 2007 desculpas,achei que iriam gostar,ja deletei. vo para 8ª série.. Link para o comentário
Dono da Vila Postado 21 de Novembro de 2007 Share Postado 21 de Novembro de 2007 Que flood eim Santa ignorância...não sei qual o distúrbio do alison, se é falta de massa encefálica ou vício de flood mesmo Melhor FUCH? FUCH só existe um, por**! No máximo seria melhor "fórum CH". O pobre coitado, pelo visto, ainda deve estar freqüentando a 4ª série... Lembre-se a juventude e a velhice, não tem nada a ver com a idade Link para o comentário
Eduardo Godinez Postado 21 de Novembro de 2007 Share Postado 21 de Novembro de 2007 desculpas,achei que iriam gostar,ja deletei.vo para 8ª série.. Como o Dr. Chapatín no episódio que ele quer ir pro futebol... ... Pois saiba que não parece viu. Link para o comentário
Alison Postado 21 de Novembro de 2007 Share Postado 21 de Novembro de 2007 desculpas,achei que iriam gostar,ja deletei.vo para 8ª série.. Como o Dr. Chapatín no episódio que ele quer ir pro futebol... ... Pois saiba que não parece viu. não e serio eu vo para a 8ªserie. POR QUE VC VAI PRA QUAL? Link para o comentário
Eduardo Godinez Postado 21 de Novembro de 2007 Share Postado 21 de Novembro de 2007 Eu não sei se respondo como devia, ou se deixo pra lá. É melhor deixar pra lá, afinal, estamos em período de eleições! Link para o comentário
B r u n o S a m p p a Postado 29 de Novembro de 2007 Share Postado 29 de Novembro de 2007 Ta precisando de um creme pra espinhas. NÃO MAIS! samppa resolve: Alisson versão ''boneco de cera'' Link para o comentário
Recommended Posts