Ir para conteúdo

Fotos e dados da galera

Andy

Recommended Posts

Thomas, Basset = Dashund, só que pelo que sei, Daschund é o Basset pequeno, porque tem uns basset que se vê na rua que são gigantes. ;)

Por falar em animais, como vai o senhor? Digo, digo... <ta> :P

Como vai o Soriano? :assobiando:

Vai bem, só passou por um período de depressão quando Banditt chegou... outro dia quase que ele virou Frango a Passarinho... :unsure:

Link para o comentário
  • Respostas 618
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Antonio Felipe

50

• Fábio

30

• KaGiVa

29

• Eduardo Godinez

29

Usuários que mais postaram nesse tópico

e a raça do meu cachorro eh Dachshund mesmo... xD

e basset é basset e Dachshund é Dachshund, não sao iguais não rapha...

Link para o comentário
e a raça do meu cachorro eh Dachshund mesmo... xD

e basset é basset e Dachshund é Dachshund, não sao iguais não rapha...

Uia, pois é, dei uma pesquisada aqui e num é que é verdade? A minha confusão é pq o nome do Basset é "Basset Hund", e o nosso, Bê, é "Dashund", por isso a confusão... :blush:

Link para o comentário
Daschund é o conhecido linguicinha...

Sim, eu tenho um lingüicinha. =D

E eu tenho uma ling..., deixa pra lá, melhor eu ficar calado :unsure:

Link para o comentário

Hoje, dia 8 de Julho de 2007 falece meu único, ou melhor, minha única verdadeira amiga. To chocado. Foi muito rápico, passou mal de madrugada, levamos no veterinário, mas não conseguimos salvá-la.

ATgAAADWVsV2xhJdcJK-LyzIbKysyh3BrGx.jpg

Link para o comentário
Chapolin Gremista

Meus pesames. :byecry:

Ano passado meu cachorro "Fininho" da Legítima Raça Collie, Brigou com um Pittbull e acabou saindo com o pescoço todo aberto, ele não resistiu 3 dias, Mas deram um tiro no Pittbull e ele tbm acabou morrendo.

Por isso q eu digo q tem q acabar com essa maldita raça de Pittbulls, Minha prima foi mordida no braço tbm por um e quase morreu.

Abomino essa raça. :glare:

Editado por FooCH
Link para o comentário

O culpado não é o cachorro, e sim o dono. Me diga qual animal mata por esporte? ^_^

Poodle é um cachorro manso a beça, mas minha tia tem um que é bravo. Sabe porque? Porque passou por estresse quando pequeno! Pitbull já é pêgo no intuito de briga. Meu padrasto tem um pitbull e a irmã dele também. Eu garanto: Os dois cachorros não passam de uns babacas. O da minha 'tia' principalmente, na primeira vez que fui lá, nem perguntei se o cão era manso, entrei na jaula dele e lá fiquei. Saí de lá todo babado. <_< =P

Por isso que digo, não tem que castrar o Pitbull, e sim o dono!

Link para o comentário
Poodle é um cachorro manso a beça, mas minha tia tem um que é bravo. Sabe porque? Porque passou por estresse quando pequeno! Pitbull já é pêgo no intuito de briga. Meu padrasto tem um pitbull e a irmã dele também. Eu garanto: Os dois cachorros não passam de uns babacas. O da minha 'tia' principalmente, na primeira vez que fui lá, nem perguntei se o cão era manso, entrei na jaula dele e lá fiquei. Saí de lá todo babado. <_< =P

Talvez ele te confundiu :assobiando:

Link para o comentário
Hoje, dia 8 de Julho de 2007 falece meu único, ou melhor, minha única verdadeira amiga. To chocado. Foi muito rápico, passou mal de madrugada, levamos no veterinário, mas não conseguimos salvá-la.

pô, q chato, Alisson...

Link para o comentário

Que pena...meus pêsames. :byecry:

Link para o comentário

Álisson, por acaso não foi envenenamento? No lugar onde eu morava até o ano passado eu perdi 5 (cinco) cachorros assim, em 6 anos. É muito triste, ainda mais pra quem adora cachorro e os considera grandes amigos.

Me senti impotente e um mer** de não poder ter salvo nenhum, não teve tempo e não tinha nenhum antídoto em casa. Só consegui salvar uma das perras no ano passado, porque conseguimos um veterinário no momento certo e o veneno não era forte. Como pode existir pessoas assim, sem dó, sem coração, que fazem isso com os animais.

lamento também Álisson. Eu percebo como você gostava dela.

Link para o comentário

Isso me lembra o 4 de março de 2005, as menininhas tinham ido em casa para levar a Nana (mãe) e a Hanne (filhote) para passear, mas na rua a Nana se soltou de uma delas e foi comer um pedaço de carne que aparecia na rua. Era veneno para matar rato.

A Nana só chegou a dar uma mordida no veneno, eu lavei a boca da Nana rapidamente e fervi uma erva para ela tomar na seringa.

Ela não apresentou enjôo em nenhum momento, dia seguinte eu tinha que passar em Recife. Nas primeiras horas da tarde eu liguei para casa para ter certeza de que a Nana estava bem. Graças a Deus estava como se não tivese acontecido nada.

Mas essa foi a pior experiência que eu tive com a minha dog predileta.

Meu pêsames, Alisson -_-

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...