Ir para conteúdo

24 anos de Chaves no Brasil

lucasoap

Recommended Posts

23 anos na TV BRasileira, graças ao Silvio Santos

é agora que eu me lembro de um trecho da musica que cantou na campanha renova Silvio do Panico na TV:

"Hoje eu sei, hoje eu sei, que você, que você é bem mais do que um dia eu imaginei!"

23 anos na Telinha e me lembro d eoutro trecho d eoutra musica:

"É aqui, é aqui o maior auditório do país"

Parabéns para estes sensacionais seriados!

Link para o comentário
  • Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Willianch

4

• Fábio

2

• supersam

2

• Caterpie CH

2

Usuários que mais postaram nesse tópico

Parabéns a todo o elenco, aos funcionários dos programas Chaves e Chapolin e principalmente ao tão criticado por nós Silvio Santos, porque sem ele não teriamos o prazer de ver essas séries na televisão brasileira!!!!!!!!!!

Espero que os seriados fiquem por mais 23 anos e depois por mais 23 e depois....

Link para o comentário

Sem o Chaves na TV brasileira, nossa cultura seria mais vazia eu acho, Chaves eh foda!!

Bem q o SBT podia fazer um especial de 4 horas de duração!

Link para o comentário

Parabéns ao nosso querido seriado,mesmo ele sendo assim tão antigo eu não me canso de assistir,e eu tenho fé q os meus filhos irão assistir Chaves,agora Chapolin só o Silvio Santos sabe quando vai voltar,ou quem sabe nem ele :P

Link para o comentário
Sem o Chaves na TV brasileira, nossa cultura seria mais vazia eu acho, Chaves eh foda!!

Bem q o SBT podia fazer um especial de 4 horas de duração!

Poder podia, mas acho que seria melhor nos 25 anos de CH no Brasil...

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Parabens chaves e sbt...ao memso tempo nos fikamos felizes com o ABRAVANEL e fikamos putos com eli...paraens!!!

Q chave se chapolin( acreditem ) sejam eternos

Link para o comentário
23 anos atras estreiou pra não mais sair,aliais é a unica coisa de 23 anos que ta no ar ainda no sbt.

chaves já saiu do ar em 2004

Parabéns , Chaves é a única que coisa que presta no sbt

Link para o comentário
  • 11 meses depois...

====>> Agosto de 2008

Resolvi retornar com o post do ano passado pra atualizar e lembrar que amanhã, 25 de agosto de 2008, completam 24 ANOS desde a estréia do Chaves no Brasil pelo SBT, embora já tenham falado que a data de estréia foi a de hoje, mas não importa, importante é não deixar passar e que venha as bodas de prata no ano que vem... :aplausos::festa:

Link para o comentário
====>> Agosto de 2008

Resolvi retornar com o post do ano passado pra atualizar e lembrar que amanhã, 25 de agosto de 2008, completam 24 ANOS desde a estréia do Chaves no Brasil pelo SBT, embora já tenham falado que a data de estréia foi a de hoje, mas não importa, importante é não deixar passar e que venha as bodas de prata no ano que vem... :aplausos::festa:

Já pode tirar a carteira de habilitação. :assobiando:

Nossa e souber que da minha vida de 15 anos dediquei 15 assintido isso, um pouco mais da metade.

Vlw.

Link para o comentário

bom achei que o aniversáriode 24 anos de chaves no brasil fosse ontem!

mas parabens ao sbt que teve a competencia de deixar as séries ch por tanto tempo no ar

Link para o comentário

É! Nesse tempo muita gente viu quando pequeno, quando adolescente e vê agora quando adulto! Pois é! 24 anos não é mole não!!

Há exatamente 24 anos, começava o Chavinho, o Maga anunciava a abertura e lá começa o "Caçando Lagartixas"!

Ano que vem serão 25 (não me diga!) e quem sabe o SBT não exiba pelo menos uma matéria ou dê um pouquinho mais de respeito a essa série tão querida?<ta>

Link para o comentário

Já são 24 anos assistindo a essas séries maravilhosas, as melhores já exibidas nesse país!

E que venham os perdidos e os inéditos à tona (eles vem de submarino!)!

Link para o comentário
Chaves vai ser eterno no SBT!!

Chapolin já achu q naum volta mais!!!

Caramba... eu sou ruim de previsão faiz tempo eim? xD

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...