Ir para conteúdo

Participações especiais

Thomas

Recommended Posts

• Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

3

• Willianch

3

• John Jow

3

• R.N.

3

Usuários que mais postaram nesse tópico

É em uma outra versão... Eu acho que se chama "isso é um hotel ou um manicômio?"... Nesse mesmo episódio tem tipo um remake de "Hospedaria 100 estrelas", com ela e o Dr. Chapatin...

Link para o comentário

Mais não é a Arca de Noé, este episodio do Hotel tem uma primera versão

E infelizmente a que passou no Clube, passou cortado

Link para o comentário

No episódio "Meu Reino por Uma Mosca", do Dr. Chapatin no Clube, tem a participação do Sargento Refúgio, logo no final, quando ele diz "Guardas, tem uma mosca no meu café!".

Link para o comentário

De todas essas a mais engraçada foi o "Festival de Fantasias" de 74 em que misturam Chapolin,Dr. Chapatin,Chompiras,Peterete,Chaves e o Quico!

é Hilário a parte em que o Chaves derruba a vassoura na cara do Peterete de Pantera cor-de-rosa! ou o Dr.Chapatin bater no Chapolin com seu Saquinho de remedios e ainda ver o Quico gritar gentalha,gentalha para um juiz de futebol....

Muita mistura que deu certo. é um dos melhores episódios que eu já vi.... :legal_tv:

Link para o comentário

Uma coisa q teria ficado daora seria se fosse possivel criar um episodio emque o chompiras e o peterete roubassem algo do chaparron e do lucas, dai eles invocariam o chapolin que pegaria o chompiras e o peterete e vos contasse a historia do senhor furtado, quando a historia acabasse, o chmpiras e o peterete devolveriam a tal coisa para o chaparrone para o lucas e logo em seguida apareceria o chaves com o sanduiche de presunto que ganhou do senhor furtado.

Link para o comentário
Uma coisa q teria ficado daora seria se fosse possivel criar um episodio emque o chompiras e o peterete roubassem algo do chaparron e do lucas, dai eles invocariam o chapolin que pegaria o chompiras e o peterete e vos contasse a historia do senhor furtado, quando a historia acabasse, o chmpiras e o peterete devolveriam a tal coisa para o chaparrone para o lucas e logo em seguida apareceria o chaves com o sanduiche de presunto que ganhou do senhor furtado.

Que viajem ... Mas é criativa !

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. HOMESSA
      1850

NOVELAS

2. Raphael
      80

Exibições de Chaves no SBT

3. Cortal Cristado
      1850

NOVELAS

4. HOMESSA
      400

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

5. Doutor Chimoltrúfio
      400

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...