Ir para conteúdo

Participações especiais

Thomas

Recommended Posts

Bom, já assistimos várias vezes ao Chaves e o Chapolin misturados, no episódio "Chapolin visita a vila".

E foi a mistura de quadros mais completa na minha opinião.

Link para o comentário
  • Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

3

• Willianch

3

• John Jow

3

• R.N.

3

Usuários que mais postaram nesse tópico

O Dr. Chapatin aparece também nos episódios Dom Chapolin de la Mancha (Cada um vale pelo que é, versão 1), de 74 e da partida de sinuca, de 79.

Não só da versão 2, de 1979, como na versão 1, de 1975. ;)

Esse episódio "A Partida de Sinuca", versão 2, de 1979, eu o tenho aqui no meu PC, gravado diretamente da Repretel.

Se tiver essa versão com o quico de bebê jupteriano no youtube, dah pra vc postar aki?

Eu achei esse trecho no YouTube:

BfdmIV17wJs

Aliás, não sei se é o trecho ou o episódio completo..

Eh o ep. completo

Que nada, Rubem Neto. Esse trecho é só o último bloco. Tem 5 minutos e 16 segundos. Ele foi gravado do E.R e ele colocou no Youtube.

Bom, se não eh então, se o episódio começasse daí, daria pra entender a história todinha.

Link para o comentário

No tal "Conferência sobre um Chapolin", que aliás está nos BOX's da Amazonas, o Dr. Chapatin também não aparece?

Acho bem legal quando misturam os quadros. :D

Link para o comentário

Podiam ter feito um episodio q o estavam discutindo o Chapatin eo Chompiras, ai o Chapatin chama o Chapolin, ai vem o Champarrón de bicão ver a conversa, e o Chaves do nada chega chuta a bola e grita "Goooolll" ai todos olham pra ele e ele diz" Ta bom mas naum se irritem"!

Seria mto trabalho pro Chespirito!

Link para o comentário
No tal "Conferência sobre um Chapolin", que aliás está nos BOX's da Amazonas, o Dr. Chapatin também não aparece?

Aparece sim. ;)

Eu acho maneiro também aquele episódio do Chapolin com o Conde Terra Nova e a piscina, que o Ramon tá vestido igual ao Seu Madruga e ouvimos a voz do Mário Vilela na dublagem do episódio falando "Seu Madruga !". :lol: É claro que não é o mesmo personagem, mas não deixa de ser engraçado.

Link para o comentário
Podiam ter feito um episodio q o estavam discutindo o Chapatin eo Chompiras, ai o Chapatin chama o Chapolin, ai vem o Champarrón de bicão ver a conversa, e o Chaves do nada chega chuta a bola e grita "Goooolll" ai todos olham pra ele e ele diz" Ta bom mas naum se irritem"!

Haja croma key!!!! Hehauehuahea...

Bem, se eu bem me lembro ou muito me engano, há um episódio do Chaparrón que no final aparecem o Chompiras e o Botijão amarrados...Tem também o "Os automóveis de afinam em dó maior", com o "terrível" Dr. Chapatin...

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Acho bem legal quando misturam os quadros. :D

Sim. É ele quem recorda os episódios dos anos 1972, 1973 e 1974 (ano em que este episódio foi produzido). Ele foi regravado em 1979, mas é Rubén Aguirre, Florinda Meza e Edgar Vívar são as pessoas que recordam os episódios do Chapolin de 1977, 1978 e 1979. Ele é mais chamado por todos de "O Últiom Episódio de Chapolin".

Haja croma key!!!! Hehauehuahea...

Bem, se eu bem me lembro ou muito me engano, há um episódio do Chaparrón que no final aparecem o Chompiras e o Botijão amarrados...

Sim. Ele está para download no CH500.net. Quem quiser baixar, pode entrar nesse site. ;)

---------------------------------------

- O Dr. Chapatin participou em um episódio do Chapolin que teve duas versões na década de 70: 1975 e 1978. O nome desse episódio é "Nem o Chapolin Pode Com a Lei do Funil".

Link para o comentário
  • 1 ano depois...

Se esqueceram de colocar: O Dr. Chapatin e o Chaparrón já participaram juntos de um quadro do Clube do Chaves chamado "Isso é um hotel ou um manicômio?"

Por exemplo, o Jaiminho chegou a participar de vários episódios, sem ser "Chaves". Ele apareceu em uma esquete do Chómpiras e em uma esquete do Chapolin (que inclusive, foi exibida pelo SBT).

Essa esquete do Chapolin se chama "Atirei o Pau no Gato", uma versão mais nova daquele "De Noite Todos os Gatos Fazem Miau"

Link para o comentário

Se meus olhos não me enganaram, acho que ainda não vi citada a primeira versão do episódio do 'festival de fantasias', onde aparecem pessoas "fantasiadas" de Quico e Chaves. Encontra-se no BOX 4.

Link para o comentário

O Dr. Chapatin tem participação no Charrito :assobiando:

No episódio "Troca de prontuários" tem a participação do Dr. Chapatin e da sua secretaria. :joinha:

Vlw.

Link para o comentário
Guest Bruno Bolaños
Criei este tópico para comentarmos e postarmos sobre as participações especiais. Por exemplo, o Jaiminho chegou a participar de vários episódios, sem ser "Chaves". Ele apareceu em uma esquete do Chómpiras e em uma esquete do Chapolin (que inclusive, foi exibida pelo SBT).

Hoje, na Repretel, foi exibido uma versão do episódio "Comendo e padecendo", de 1980. Neste episódio, temos a participação mais que especial de Chimoltrúfia. Ela trabalha como garçonete do restaurante em que o Dr. Chapatin está.

Vejam uma screen:

chapatin_chimol.jpg

Eu tenho esse episódio no PC, e até fiz comentários com o episódio na sessão de Fotos no blog Chespirito Media, que aliás, é bem legal a esquete.

Tenho certeza que vc já viu, Thomas, uma esquete do Chaparrón, que tem participação especial de Chompiras e Botijão. Nunca vi o quadro, só vi uma foto 1 vez, e não sei de que temporada é.

Deve ser bem legal a esquete.

Link para o comentário

Gente, agora que ressuscitaram o tópico, quero dizer que a rainha das participações especiais é com certeza a Dona Neves!!! Ela fez participação em TODOS os quadros de Chespirito.

Dr. Chapatin: Amigos de longas datas. Desde 1972, com um encontro no parque, até a década de 90 no cinema. São unha e carne. Já dormiram até na mesma cama, mais de uma vez!

Chapolin: O famoso Peterete já quis vingar-se dela, em sua fazenda; seu sobrinho já tentou matar-lhe. E sempre terminou bem graças ao Vermelhinho.

Chaves: Biscavó da sua biscaneta, já foi visitar seu neto quando sua esposa acabara de falecer. Anos depois iria morar na vila.

Los Caquitos: Quando a dupla ainda vivia de roubos, já inventaram de roubar seu apartamento... e se depararam com uma... Hahaha

Los Chifladitos: Ela já teve o azar de pegar o mesmo elevador que a duplinha de malucos, no episódio "A Arca de Noé".

Chespirito: Quando um mendigo lhe roubava suas esmolas, na versão de 1972 de "O mendigo ladrão".

Diga aí se ela num é pau pra toda obra...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. HOMESSA
      1850

NOVELAS

2. Raphael
      80

Exibições de Chaves no SBT

3. Cortal Cristado
      1850

NOVELAS

4. HOMESSA
      400

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

5. Doutor Chimoltrúfio
      400

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...