Ir para conteúdo

CHAVES AGORA TAMBÉM ÀS 19h00!


Antonio Felipe

Recommended Posts

  • Respostas 80
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Willianch

    13

  • Fabão

    6

  • miCHel

    6

  • Valette

    4

Usuários que mais postaram nesse tópico

vi na net q o viva noite rodou, naum vai ter mais..entao axu q possa passa chaves ou chapolin nesse sabado em algum horario..vai ter mudanças de nvo no sbt

eu num axu q passi chaves e nem chapolin :assobiando: ...pq ja anunciaram outro seriado no horario. Se for passar deve ser as 19 hs mesmo, ne? Alias, esse horario ta otimo na minha opiniao.

Link para o comentário
Guest Eu danço Queen pelado

sim,esta confirmado ja os horários serão o seguinte:

15:15 - "Namoro na TV e Etc... - Crianças na TV" - com Celso Portiolli - AO VIVO

17:00 - "Namoro na TV e Etc..." - com Celso Portiolli - AO VIVO

19:00 - "Chaves"

19:30 - "Chiquititas Argentina" - Cap. 06

20:15 - "Amigas & Rivais Brasil" - Cap. 16

21:15 - "SBT Brasil" - AO VIVO - com Cínthia Benini e César Filho

22:00 - "Séries Premiadas I" - Em Nome da Justiça (Close to Home) - Eps. 13 - RE-ESTRÉIA - INÉDITO

23:00 - "Séries Premiadas II" - Desaparecidos (Without a Trace) - Ano 02 - Ep. 11 - RE-ESTRÉIA

00:00 - "Cine Belas-Artes" - Cine Majestic - INÉDITO

02:45 - "Ídolos - Ano 02" - Melhores Momentos

04:00 - "Fim de Noite LEGENDADO" - Massacre no Bairro Japonês

05:40 - "Chaves

então confirmado chaves para as 19:00,eu tbm estou gostando desse horário victor.

Link para o comentário

Chapolin ás 10 da noite com uns 2 episodios na integra seria o ideal, acho q daria uns 10 pontos!!

Link para o comentário
No Chaves da madrugada também tem as tarjas, eu vi.

E não sei porque o pessoal faz escândalo por causa de umas míseras tarjas de "Parte 1", "Parte 2". Nos filmes e seriados (quando passava a Sessão Comédia e a Sessão Aventura) da Globo sempre teve elas. Até acho que o SBT demorou pra adotar essa idéia, que dá uma noção pra quem assiste casualmente se falta muito pra acabar. A única coisa que eu acho exagero é aquela faixa de "LIVRE" daquele tamanho no início.

Mas as tarjas que o Michel se refere é aquelas que anunciam a programação, tipo essa:

qph-1184435232.jpg

Link para o comentário

Vou ser cincero, nenhuma tarja me deixa tão bravo, só uma: "Chiquititas á seguir", mas melhor do q "Rebelde á seguir"!

Odeio isso!!

Mas as tarjas de parte 1,2 e etc são otimas nos filmes, já no Chaves eh desnecessario, já q todos nós sabemos q tem 3 blocos!!

Link para o comentário

é essa msm msm del ocho.

Só pra SP essa mer**, pra mim é como se não tivesse passando Chaves durante o dia, pois só o q em interessa é terminar a coleção e não ver mais essa droga de canal.

Link para o comentário

Falta quantos episodios pra vc completa?

Link para o comentário
é essa msm msm del ocho.

Só pra SP essa mer**, pra mim é como se não tivesse passando Chaves durante o dia, pois só o q em interessa é terminar a coleção e não ver mais essa droga de canal.

Pra mim o mesmo! Só que pra mim ainda faltam alguns (muitos)... FBV, Seu Madruga Carpinteiro, Seu Madruga Fotógrafo, A Briga dos Pombinhos e mais alguns...

Link para o comentário

sempre gostei de ter Chaves aos sábados, pois é um horário alternativo e não satura, já q é apenas semanal... só não pode ser cortado...

mas pelo menos no sábado podiam voltar com o Chapolin... :(

Editado por FooCH
Link para o comentário
Guest Eu danço Queen pelado

eu acho que esse horario da noite é o melhor pro chaves,tinham que por o chapolin as 14:15 e por raven as 14:45 assim sempre sobraria 15 minutos pro clube na madrugada.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      173

      ROCK IN RIO

    2. E.R
      1001

      COMIDAS

    3. E.R
      352

      UEFA Champions League

    4. claudioch
      119

      CH voltará a ser exibido na TV em 2024

    5. Homessa
      452

      Aberturas e chamadas CH

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...