Ir para conteúdo

CHAVES AGORA TAMBÉM ÀS 19h00!

Antonio Felipe

Recommended Posts

• Respostas 80
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Willianch

13

• Fabão

6

• miCHel

6

• Valette

4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Alguém que viu ontem sabe se passou Os Farofeiros, aquela edição Cecilia + Sandra Mara (aqui no...acapulco!!)???

Algo iria saturar ali, Chaves, Tom & Jerry ou outra coisa que anda bem na audiência (só esses 2 mesmo), preferiram Chaves, mas de acordo com a grade flutuante do SBT, esse horário vai acabar logo logo...

não percam Os Farofeiros daqui a 2 semanas!!

Link para o comentário

Passou Sim Corpo do Benito, aquela parte que a Chiquinha diz: "Chaves como é que voce chegou aqui no Acapulco"!

Link para o comentário
Valete, Chaves naum eh cortado de madrugada acho q desde fevereiro, isto eh, faz tempo...

Putz! É que faz tempo que não vejo. Não sabia que estava inteiro. Perdi um tempo precioso para tentar gravar o que me falta ter em DVD. Está em que horário mais ou menos? Continua oscilando entre 05:30 e 06:00 ou parou em algum horário mais certinho? (início e término)

Valete, o Chaves tah passando certinho agora, oscila uns 10 minutos, passa sempre 5:33 á 5:42!! E acaba sempre lá pras 6 horas!!

Link para o comentário
A exibição de Acapulco parte 3 ontem foi um lixo, totalmente poluida com festival de tarjas na tela, uma pena pq precisava gravar.

Aqui passaram só as tarjas de "Chaves" e "Parte 1", 2, 3, etc, mas desde sexta que não passam aqueles anúncios de atrações do SBT...

Aí em sampa se não me engano tem até tarja de hora e temperatura no começo do episódio. :P

Link para o comentário
Passou Sim Corpo do Benito, aquela parte que a Chiquinha diz: "Chaves como é que voce chegou aqui no Acapulco"!

e tb aquela do Girafales que ficou mt ridícula quando ele vê a dona bonita huahuahuahua "Acapulco uhhhh"... :P:D

Duas que eles cortaram foi a da Dona Florinda: "... de São Paulo até o Guarujá..." eles podiam ter tirado daquela "Se a gentalha vai a Acapulco..." se já tinham começado a fazer a m... deveriam ter terminado... E também aquela do Madruga: "Quem no Guarujá vai lembrar de chorar, Chiquinha?" Acabaram cortando a piadinha da Chiquinha das dores ao nível do mar. Foi uma pena. Poderiam ter do diálogo:

Chiquinha: "E o primeiro prêmio consiste em uma viagem p'ra Acapulco"

Madruga: "P'ra Acapulco?"

Link para o comentário
A exibição de Acapulco parte 3 ontem foi um lixo, totalmente poluida com festival de tarjas na tela, uma pena pq precisava gravar.

Aqui passaram só as tarjas de "Chaves" e "Parte 1", 2, 3, etc, mas desde sexta que não passam aqueles anúncios de atrações do SBT...

Aí em sampa se não me engano tem até tarja de hora e temperatura no começo do episódio. :P

Tinha Fabão, agora não tem mais.

Incrível, o relógio e temp. eu achava super útil, e os retardados não colocam mais, em compensação agora tem o informativo "CHAVES" pra quem não conhece e as partes, como se fosse um filme.

Sempre dizem q os paulistanos são privilegiados, mas agora aqui em São Paulo só dá pra gravar de madrugada, por enquanto, pois daqui a pouco acredito q coloquem no Chaves da madruga tbm.

Nem os anuais vou poder gravar, pois passarão durante o dia.

Link para o comentário

Nossa, a té a propaganda da Tele Sena estäo pondo nos episódios do Chaves....mais o importante é que o Chaves está bem no ibópe e espero que continue sempre assim!!!!!

Link para o comentário

Tinha Fabão, agora não tem mais.

Incrível, o relógio e temp. eu achava super útil, e os retardados não colocam mais, em compensação agora tem o informativo "CHAVES" pra quem não conhece e as partes, como se fosse um filme.

Sempre dizem q os paulistanos são privilegiados, mas agora aqui em São Paulo só dá pra gravar de madrugada, por enquanto, pois daqui a pouco acredito q coloquem no Chaves da madruga tbm.

Nem os anuais vou poder gravar, pois passarão durante o dia.

No Chaves da madrugada também tem as tarjas, eu vi.

E não sei porque o pessoal faz escândalo por causa de umas míseras tarjas de "Parte 1", "Parte 2". Nos filmes e seriados (quando passava a Sessão Comédia e a Sessão Aventura) da Globo sempre teve elas. Até acho que o SBT demorou pra adotar essa idéia, que dá uma noção pra quem assiste casualmente se falta muito pra acabar. A única coisa que eu acho exagero é aquela faixa de "LIVRE" daquele tamanho no início.

Link para o comentário

Para, daqui a pouco vai ter Chaves dentro do Domingo legal!

Para com essa mer**!!Volta Chapolin e Clube!!

Link para o comentário
No Chaves da madrugada também tem as tarjas, eu vi.

E não sei porque o pessoal faz escândalo por causa de umas míseras tarjas de "Parte 1", "Parte 2". Nos filmes e seriados (quando passava a Sessão Comédia e a Sessão Aventura) da Globo sempre teve elas. Até acho que o SBT demorou pra adotar essa idéia, que dá uma noção pra quem assiste casualmente se falta muito pra acabar. A única coisa que eu acho exagero é aquela faixa de "LIVRE" daquele tamanho no início.

Essas tarjas de parte 1 são úteis...melhor que aquelas de "próxima atração"...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...