Ir para conteúdo

CHAVES AGORA TAMBÉM ÀS 19h00!

Antonio Felipe

Recommended Posts

Horário da madrugada bem que podia rodar né?

Além de não passar em muitos lugares, ser um horário péssimo pra quem não acorda cedo, ainda fica com episódios exclusivos....

e o bom que se tirassem o episódio editado da tarde, poderiam passá-los em algum dos outros 2 horários (14h15 e 19h) completo...

Faltou lembrar tbm q é o único horário q dá pra gravar Chaves decentemente.

Atualmente só vejo Chaves nesse horário, acredito q não prejudica ninguém o fato do sbt exibir de madrugada.

Atrapalha sim, tem episódios que só passam essa hora..

Refrescos, Madruga professor, briga dos pombinhos, io-iôs, carpinteiro parte 2 e etc..

Link para o comentário
  • Respostas 80
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Willianch

13

• Fabão

6

• miCHel

6

• Valette

4

Usuários que mais postaram nesse tópico

deixem eu entender:

dentre os horários, me digam em quais, o Chavinho está sendo exibido sem cortes:

05:45?

14:15?

14:45?

19:00?

Ah! Os realmente completos estão em fulltime ou com intervalos regularmente?

Link para o comentário
deixem eu entender:

dentre os horários, me digam em quais, o Chavinho está sendo exibido sem cortes:

05:45?

14:15?

14:45?

19:00?

Sem Cortes e com Intervalos: 05:45 - 14:15 - 19:00

Com cortes e Fulltime:14:45 (passa só dois blocos)

Os completos estão com intervalos

Link para o comentário

então a exibição da madrugada está inteira agora? Até bem pouco tempo era completamente editada. O mundo está cheio de surpresas.

Uma outra pergunta:

a exibição da madrugada está nacional ou só poderei pegar pela parabólica?

Link para o comentário
então a exibição da madrugada está inteira agora? Até bem pouco tempo era completamente editada. O mundo está cheio de surpresas.

Uma outra pergunta:

a exibição da madrugada está nacional ou só poderei pegar pela parabólica?

Não é nacional, acho que passa para Minas, Rio Grande do Sul, Brasília, e talvez outras (poucas) cidades que recebam o sinal de São Paulo.

Se você não for de nenhum desses lugares o jeito é assistir pela parabólica. :joinha:

Link para o comentário

Só pela parabólica, Eduardo. ;)

Quando a gente fala "completa", são as edições remasterizadas. Alguns são completinhos, outros tem microcortes.

Link para o comentário

Eh bom q passe Chaves de madrugada, pq eu estudo quando tem prova nesse horario (pq eu naum esqueço na hora da prova, intende?) ai eu aproveito e vejo o Chaves!

Valete, Chaves naum eh cortado de madrugada acho q desde fevereiro, isto eh, faz tempo...

Link para o comentário

O SBT acabando, gente, eles estão completamente perdidos.

Quando o Silvio Santos não conseguir tocar mais a emissora, vai tudo do pro brejo. É ele que está segurando as pontas....

Link para o comentário

4 Chaves e 0 Chapolin! Vergonha!!

Eh assim:

5:40 Chaves

14:15 Chaves

14:35 Chaves

19:00 Chaves

Podia ser assim:

5:40 Clube do Chaves

14:15 Chaves em desenho animado

14:35 Chaves

19:00 Chapolin

Será q eh dificil pro SBT acimilar isso?

Link para o comentário
Só pela parabólica, Eduardo. ;)

Quando a gente fala "completa", são as edições remasterizadas. Alguns são completinhos, outros tem microcortes.

Até melhor assim. Gravei hoje a parte 2 de Acapulco. Além de um tanto cortado, o episódio estava com a imagem bem embaçada. Pelo menos esses têm micro-cortes, mas com a imagem mais limpa.

Valete, Chaves naum eh cortado de madrugada acho q desde fevereiro, isto eh, faz tempo...

Putz! É que faz tempo que não vejo. Não sabia que estava inteiro. Perdi um tempo precioso para tentar gravar o que me falta ter em DVD. Está em que horário mais ou menos? Continua oscilando entre 05:30 e 06:00 ou parou em algum horário mais certinho? (início e término)

Link para o comentário
Horário da madrugada bem que podia rodar né?

Além de não passar em muitos lugares, ser um horário péssimo pra quem não acorda cedo, ainda fica com episódios exclusivos....

e o bom que se tirassem o episódio editado da tarde, poderiam passá-los em algum dos outros 2 horários (14h15 e 19h) completo...

Faltou lembrar tbm q é o único horário q dá pra gravar Chaves decentemente.

Atualmente só vejo Chaves nesse horário, acredito q não prejudica ninguém o fato do sbt exibir de madrugada.

É aquilo que o Alma disse, tem episódios exclusivos para esse horário e não é nacional... e mesmo se não houvesse essa história de episódios que só passam de madrugada, o fato de passar um episódio de madrugada faz com que demore mais para ele passar em algum outro horário.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Pavi
      618

Las Estrellas (México)

2. E.R
      362

Amistosos e notícias da seleção brasileira

3. Jaciinto
      34

Episódios com possível dublagem MAGA

4. Doutor Chimoltrúfio
      40

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

5. gustavo lins
      34

Episódios com possível dublagem MAGA

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...