Ir para conteúdo

Vocês gostariam que outras emissoras exibissem CH?

Kico

Recommended Posts

eu preferiria q continuasse no sbt, sempre foi no sbt, naum tem o pq de mudar, ate tem, mas prefiro lah

ql canal eh esse...tvjb?

E se fosse gostaria q fosse na band ou na cultura

TVJB é a antiga CNT, não pega muito bem aqui.

Link para o comentário
  • Respostas 57
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Willianch

6

• Rodolfo Albiero

3

• Kico

3

• DucadorCH

3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Acho q na Rede TV eh ruim, pq a imagem dela naum eh boa em todos os lugares, e o SBT tem a cara do chaves e vice-versa, mas naum creiu q outra emissora de tanto valor á Chaves como o SBT!!

Link para o comentário

Tem que ficar no SBT, tem que passar episódio picotado mesmo, tem que ter perdidos, Chapolin na geladeira, comerciais com cenas que a gente nunca vai ver! Senão não tem graça...

(ironia)

Link para o comentário

NÃO

Isso pq CH engloba Chaves e Chapolin, mas na realidade eu gostaria q Chaves continuasse no sbt, e Chapolin fosse pra outra emissora, Record mesmo, pra ganhar do sbt e eles darem valor.

Link para o comentário

NÃO!

Chaves e Chapolin, na minha opinião devem ficar na SBT

Link para o comentário

mas o pessoal tem q ver a qualidade de transmiçao tbm neh

a tvjb em varios lugares pega em preto-branco , redetv pega mto mal , na band eh soh ascender uma lanpada aki em casa q fode tudo , record nao sei nao , pois a record eh uma rede evangelica e chaves ja eh pra um lado meio catolico (como o especial de natal) , rede globo picoteia tudo , sem dizer q se la nao der audiencia , eh discartado e fica no estoque pra sempre , sobrou a Tv Cultura , q nao picoteia , nao da mto interesse pra audiencia e aki onde moro eh a tv com a imagem mais limpa q tem !

por isso eu prefiro q se for pra sair do sbt algum dia , q va pra Tv Cultura

Link para o comentário

Infelizmente CH tem que ficar mesmo no SBT.

No SBT CH já tem vários problemas, em outra emissora poderiam vir novos problemas ainda piores.

Na pior das hipóteses, a segunda melhor opção seria a Record. Pelo que a gente vê com o Pica Pau, a Record hj tem um pensamento parecido com o do SBT.

Talvez a maior vantagem de CH em outra emissora, seria a volta do Chapolin.

Link para o comentário
mas o pessoal tem q ver a qualidade de transmiçao tbm neh

a tvjb em varios lugares pega em preto-branco , redetv pega mto mal , na band eh soh ascender uma lanpada aki em casa q fode tudo , record nao sei nao , pois a record eh uma rede evangelica e chaves ja eh pra um lado meio catolico (como o especial de natal) , rede globo picoteia tudo , sem dizer q se la nao der audiencia , eh discartado e fica no estoque pra sempre , sobrou a Tv Cultura , q nao picoteia , nao da mto interesse pra audiencia e aki onde moro eh a tv com a imagem mais limpa q tem !

por isso eu prefiro q se for pra sair do sbt algum dia , q va pra Tv Cultura

Achei mto boa sua analise, mas ai na sua casa a Band eh ruim? Aqui ela e a globo são a mais perfeita!!!

Se um dia Chaves sai do SBT e se for pra Cultura, acho q terá 2 exibições, 1 exibição de manhã e outra quase de noite e reprisando o episodio da noite!!

Mas ia ser uma boa ir pra cultura e eles podiam fazer um acordo e exibir alguns episodios na TV ratimbum em espanhol (pra ensinar o povo a falar em espanhol) e em portugues!!

Link para o comentário
Mas ia ser uma boa ir pra cultura e eles podiam fazer um acordo e exibir alguns episodios na TV ratimbum em espanhol (pra ensinar o povo a falar em espanhol) e em portugues!!

Bem pensado mas acho que eles não fariam isso,a menos que os fãs enviassem e-mails e cartas ai talvez sim.

Mas eu acho que Ch deva ficar no Sbt mesmo, é interessante porque quando chega o horario do Chaves ou quando dava Chapolin vem sempre aquele suspense "que episódio vai ter hoje? normal, perdido, quem sabe um inédito (o sbt tem um monte episódios nunca vistos oficialmente) ou uma nova dublagem ou uma rara, tá certo que ha momentos de raiva com emissora mas tambem vamos pensar dos bons momentos na emissora que são muitos, e olha que tem a questão da dublagem Maga que é do Sbt, lembram Snoopy saiu da emissora foi redublado.

Link para o comentário

eu francamente gosto de chaves no SBT mas eu gostaria que chespirito voltasse nem q fosse com a vóz da vergonha dos dubladores de Bolaños, já chapolin eu gostaria que o SBT liberasse para que outra qualquer emissora rodasse para nós certo?

Link para o comentário

pra mim chapolin nunca poderia ser redublado e nem o chaves, pq ambos perderiam a GRAÇA como já perderam nos boxes!!!!!

Link para o comentário

Globo= Geladeira

Record= Saturação como o SBT, mas quem sabe não seria melhor?

Band= Quem sabe?

Rede Tv!= Quem sabe?

Cultura= Quem sabe?

Gazeta= Seria muuuuito valorizado, seria o curinga da pequena rede...

Minha conclusão? Acho que seria a Gazeta, colocando Ch no horário nobre...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      185

Mundial de Clubes da FIFA

2. Pavi
      1293

Curiosidades CH

3. Chapolin
      1293

Curiosidades CH

4. Pavi
      1293

Curiosidades CH

5. Chapolin
      21

Recomendação de Filmes

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...