Ir para conteúdo

Vocês gostariam que outras emissoras exibissem CH?

Kico

Recommended Posts

• Respostas 57
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Willianch

6

• Rodolfo Albiero

3

• Kico

3

• DucadorCH

3

Usuários que mais postaram nesse tópico

só sei q na Record deveria ser do mesmo jeito, com saturação e horários locais, vide o q fazem com o Pica-Pau...

e na Globo seria geladeira...

Link para o comentário

Pelo Chaves, no momento não, pois qual emissora exibiria em tantos horários diferentes? Eu estou adorando isto que o SBT está fazendo. Quanto mais Chaves melhor!! E dane-se quem estiver saturado que vá ver Simpsons (argh!).

Pelo Chapolin, sim, porque é uma sacanagem o que o SBT está fazendo com o vermelhinho. Em qual emissora? Talvez na Record.

Link para o comentário

Acho que a Record ou a RedeTV, a Rede Globo não ia nem exibir e a Band é uma emissor auqe não vo com a cara dela a TVJB muito menos.

Link para o comentário

Gostaria que passasse na TV Cultura, porque lá num tem frescura de audiência nem nada... (se bem que nem pega tão bem aqui...)

Se fosse para a Globo e mantivessem um horário pro Chaves (podia ser antes da Malhação) e Chapolin e Clube podendo passar de madrugada pra mim ficaria perfeito, mããããããããããããssss, se fosse pra Globo grande chances de só passar alguma coisa de madrugada ou então geladeira total.

Como o Foo disse, na Record acho que ia ser a mesma história velha e conhecida dos horários locais.

Band acho que também colocaria em horário local, caso contrário seria legal que passasse.

O bom que se fosse pra Band podiam colocar Clube e Chapolin na PlayTV.... mãããããããããããs se bem que a PlayTV num pega em muitos lugares

RedeTV! eu num sei , porque nem pega aqui em Ribeirão Preto

Link para o comentário

Pois eu acho que a Record saberia exibir Chaves sim...

Meu sonho era um dia ver Chaves ser exibido aqui no Brasil na ordem cronológica, seria perfeito. E eu acho que a Record sim, faria isso!

Link para o comentário
Meu sonho era um dia ver Chaves ser exibido aqui no Brasil na ordem cronológica, seria perfeito. E eu acho que a Record sim, faria isso!

Pois acho que ela não faria isso, por então ela não faz isso com o pica pau, até mesmo o Cris que são poucos episódios tem vez que não é exibido na ordem ;)

Link para o comentário

Eu concordo, com aqueles que falaram que o Chaves, Chapolin e Chespirito deveriam ser exibidos na cultura, já que lá o pessoal não se preocupa tanto com a audiência...só que tem um porém: Será que a Cultura teria o dinheiro que a Televisa pede para os direitos de exibição CH?

Link para o comentário

Só na TV Cultura mesmo...mas dependeria também de programação local...aqui, por exemplo, tem a TVE-RS, que exibe programação da Cultura e da TVE-RJ.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      185

Mundial de Clubes da FIFA

2. Pavi
      1293

Curiosidades CH

3. Chapolin
      1293

Curiosidades CH

4. Pavi
      1293

Curiosidades CH

5. Chapolin
      21

Recomendação de Filmes

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...