Ir para conteúdo

Dúvida cruel sobre Chompiras e Botijão

[[**GoDiNeS**]]

Recommended Posts

Acho isso pura bobagem,se fosse assim poderiamos dizer que a D.Florinda é filha do Seu Madruga,porque em álguns epis do Chapolin ela é filha do rámon

Link para o comentário
bem pensado...
Ah para nada vê esse topico (desculpe mas éa minha opinião)!

Não foi bem isso que vc pensou antes.

BANAM RAPHAEL GUSTAVO, FICA POSTANDO NA FRENTE DOS OUTROS

Editado por Antonio Felipe
Link para o comentário

Exatamente antonio felipe, vou concordar com vc, pq eu tinha achado bem interessante, mas vi algumas outras opiniões e resolvi mudar de ideia, se é q vc me permite?

Link para o comentário
Exatamente antonio felipe, vou concordar com vc, pq eu tinha achado bem interessante, mas vi algumas outras opiniões e resolvi mudar de ideia, se é q vc me permite?

Não é nada, não é nada...

Mas não é a primeira vez que isso acontece.

Link para o comentário

Grande coisa... errar é humano!

Link para o comentário
Acho isso pura bobagem,se fosse assim poderiamos dizer que a D.Florinda é filha do Seu Madruga,porque em álguns epis do Chapolin ela é filha do rámon

Pois é. Não há nenhum relato disso nas séries, ninguém pode ficar falando se não tem certeza. Mas no caso do Godinez, é uma dúvida.

Suponhamos que algumas pessoas acreditavam que o Chapolin era filho da Louis Lane, mas outros os contrariavam, dizendo que não era verdade. Mas a Repretel, no ano passado, exibindo a temporada de 1982/1983, mostrou um episódio em que o Chapolin fala o seu nome, seu pai e sua mãe.

Obs: Isso aconteceu mesmo, de a Repretel ter exibido o episódio.

Esse episódio tem uma outra versão. Uma de 1987. Tem até um trecho dele no site do Reniet.com. ;)

Editado por Matheus
Link para o comentário

gostei do topico,achei interessante mas eh soh uma brincadeira isso, naum pode achar mesmo q o chaves e o nhonho depois viraram ladrao e...chespirito nen penseu nisso e nunca vai pensar

Link para o comentário

Bom galera vcs sao foda ... .tipo em nenhum momento disse q são eles ...... e as duas series são completamente diferentes, entào não teria um pq dele não fazer isso ..... essa duvida veio exatamente pq eles contam a HISTÓRIA DELES DENTRO DA ESCOLINHA !!!! se não fosse por isso não teria aparecido essa duvida ....

agora essa de chaves ser o chapolin

florinda ser filha do madruga é besteira de vcs ....

qm não garante q seja isso msm .... q eu tenho duvida?

Link para o comentário
Pode ser... Tem até uns episódios em que o Chaves pensa ser super-herói, um tal de Chapolin. Sinal de que ele já estava meio biruta, e não é a toa que ele e o professor embirutaram e se tornaram Chalouco Pancada e Lucas. Finalmente, o Chaves estudou medicina, e se tornou um tal de Dr. Chapatin quando velho. :D

Como você é bobo Fabão <_<Zuera

Esqueceu de dizer que a pópis é a vizinha (as duas são fanhas) :rolleyes:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. HOMESSA
      718

A Praça é Nossa

2. Jaciinto
      26

Episódios com possível dublagem MAGA

3. E.R
      184

Mundial de Clubes da FIFA

4. E.R
      1834

CINEMA

5. Chavito do Oito
      12

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...