Ir para conteúdo

Dúvida cruel sobre Chompiras e Botijão

[[**GoDiNeS**]]

Recommended Posts

Galera uma duvida cruel que eu tenho em minha caxola é a seguinte, no DVD "O Melhor do Chespirito - volume 4" .... tem o episódio Assaltando a Escola .... e este episódio tem como cenario justamente a escolinha do professor Girafales e nele eles mostram onde eles sentavam e de suas travessuras .... e pelo q da pra se observar é o lugar onde NhoNho e chaves sentavam...

será q NhoNho se revoltou com as viagens da mãe e com o Mimo do Pai para virar bandido?

será q chaves não seguiu a risca do episodio do Ladrão da Vila e virou bandido?

alguem poderia me explicar isso?

é uma duvida q tenho

Link para o comentário

mas tipo PELUDINHO...

no caso se a Ximoltrufia fosse a Popis ela seria fanha e não é ......

Pode ser no caso um apelido q os bandidos deram pra ele "BOTIJÃO" e "CHOMPIRAS" !!!!

mas no caso a duvida seria apenas sobre eles dois .... pois o resto dos personagens tem nada a ver com o seriado Chaves !!!!

Link para o comentário

Mas Pópis so foi fanha(no méxico) até 74(acho,no maximo 75) ate quando ela saiu por um tempo e voltou falando normal.Foi a dublagem brasileira que deixou ela fanha ate 79

Link para o comentário

PELUDINHO isso eu sei ... q ela era fanha até 74/75 ..... mas é o seguinte .....até agora ela não deu nenhum vertigio de ser a Popis ........ nunk apareceu um apesodio dela sei la vai .... triste e se abrindo para uma boneca ... ai sim eu diria q era a popis .... mas esse episodio mostra q é Nho Nho e Chaves .... nossa quando eles contam a historia deles nessa escolinha eu me arrepiei ...........

Link para o comentário

Godines, tbm naum começa a viajar!!

A Popis brasileira é fanha até 93...

Se o Nhonho eo Chaves fossem o Botijão eo Chompiras, pq eles mudaram de nome em sua fase adultera?

O Nhonho naum precisava roubar para ter as coisas, mesmo pq ele era filho unico e seu pai o Zenon Barriga e Pesado daria de tudo por seu filinho!!

Link para o comentário

HuahauahUAHUaahauahHAUAHhauaha

Agora endoiadaram de vez, desde quando Chaves e Nhonho são amigos? Nas brigas quem apanhava sempre era o Nhonho..

Agora vocês endoidaram... :lol:

Link para o comentário

bom sei la foi uma ideia q tive ...

o nhonho poderia muito bem ter entrado na vida do crime por sei la ter fikdo rebelde por causa de sua mae não lhe dar atenção e pelos mimos de seu PAI !!!!!

o chaves pode ter entrado para essa vida como qualquer garoto de rua ... podemos ver pelo livro ...

nào deixa de ser uma idéia cosiente gente .... qm garante q isso nao aconteceu msm !!!!!

Link para o comentário

Pode ser... Tem até uns episódios em que o Chaves pensa ser super-herói, um tal de Chapolin. Sinal de que ele já estava meio biruta, e não é a toa que ele e o professor embirutaram e se tornaram Chalouco Pancada e Lucas. Finalmente, o Chaves estudou medicina, e se tornou um tal de Dr. Chapatin quando velho. :D

Link para o comentário

Para quem acompanhou bem a série deve saber que "Botijão" não é apelido e sim o nome dele e todos sabemos que nunca foi dito na série pelo filho da bola de praia: Nhonho é meu apelido. O nome de Botijão é "Gordon Botijão". E, embora Chaves nunca tenha tido a oportunidade de dizer seu nome, tenham a certeza de que ele não se chama "Aquiles Esquiveu Madrazzo", nome verdadeiro de Chompiras.

;)

Link para o comentário

Pensamento bom o de vocês. Pode ser que isso tenha acontecido. Mas até agora ninguém falou se existia algum relato desses nas séries Chómpiras e Chaves.

Link para o comentário

Se for assim o Chapolin éo Chaves adulto tbm.

O Tripa seca éo Seu Madruga...

Ah para nada vê esse topico (desculpe mas éa minha opinião)!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. HOMESSA
      718

A Praça é Nossa

2. Jaciinto
      26

Episódios com possível dublagem MAGA

3. E.R
      184

Mundial de Clubes da FIFA

4. E.R
      1834

CINEMA

5. Chavito do Oito
      12

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...