Ir para conteúdo

POPULAR TV - Sem exibições

Fabão

Recommended Posts

Hoje voltaram a exibir "Chapolin".

13h30: Os piratas - parte 1 (1975)

14:00: Os Piratas - parte 2 (1975)

Editado por Matheus
Link para o comentário
  • Respostas 133
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Matheus

37

• Thomas

16

• Leandro

16

• Rapha

14

Usuários que mais postaram nesse tópico

Hoje voltaram a exibir "Chapolin".

13h30: Os piratas - parte 1 (1975)

Legal, agora só falta o SBT voltar a exbi-lo, já que até a Televisa que fazia anos que não o exibia, voltou com o super-herói, e agora a Popular TV...ACORDA SBT!!!!!!!

Link para o comentário

Mais espere aí,eu assisti as duas partes dos piratas e quando acabou não vi chaves,é impressão minha ou eles estão exibindo agora 2 episódios do chapolin e tiraram chaves?????Também não era pra tanto!!!!!!

Link para o comentário
Mais espere aí,eu assisti as duas partes dos piratas e quando acabou não vi chaves,é impressão minha ou eles estão exibindo agora 2 episódios do chapolin e tiraram chaves?????Também não era pra tanto!!!!!!

Pois é, YAGO CH, antes eles exibiam Chaves (antes de criarem esse tópico :D), depois exibiram Chapolin, após isso tiraram Chapolin e colocaram Chaves, e agora Chapolin de novo.

Só falta colocarem Chespirito. ;)

Editado por Matheus
Link para o comentário

07/08/07

14:00 Romeu e Julieta p.1

Alguém viu o primeiro episódio do Chapolin na POPULAR TV hoje ou eles só exibiram esse???????

Link para o comentário

O mesmo problema de ontem,eu não assisti o de 13:30 só o de 14:00,mais eu acho q passou romeu e julieta p.2,porque passou a p.1 ontem,ou então colocaram outro :ponder:

08/08/07

14:00 A volta da corneta paralisadora (versão com o kiko)

Link para o comentário
O mesmo problema de ontem,eu não assisti o de 13:30 só o de 14:00,mais eu acho q passou romeu e julieta p.2,porque passou a p.1 ontem,ou então colocaram outro :ponder:

08/08/07

Será que você não está se confundindo?

Esse episódio com o Quico que você falou é o do Bebê Jupteriano, ou existe uma versão da corneta paralisadora com o Kiko? :huh:

Link para o comentário

08/08/07

Será que você não está se confundindo?

Esse episódio com o Quico que você falou é o do Bebê Jupteriano, ou existe uma versão da corneta paralisadora com o Kiko? :huh:

Ele pois Quico porque simplesmente não deve saber o nome do ator do Quico

Ou seja o Carlos

Link para o comentário

Eu sei q o nome do kiko é Carlos Villágran eu só falei kiko pra ficar mais fácil.

E matheusch eu não me confundi é a volta da corneta paralisadora com o Carlos a versão q passa no SBT, entendeu???

Link para o comentário
Eu sei q o nome do kiko é Carlos Villágran eu só falei kiko pra ficar mais fácil.

E matheusch eu não me confundi é a volta da corneta paralisadora com o Carlos a versão q passa no SBT, entendeu???

É porque eu pensei que estava falando que era com o Kiko (personagem).

PS: Não é mais matheusch, é Matheus. :D

Link para o comentário
  • Atividades

1. E.R
      41

Forza

2. Chapolin
      287

Exibições de Chaves no SBT

3. Cleberson
      179

Bozo

4. Chapolin
      42

SBT e Televisa preparam nova (re)dublagem de Chaves e Chapolin

5. gustavo lins
      179

Bozo

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...