Ir para conteúdo

POPULAR TV - Sem exibições

Fabão

Recommended Posts

Mas eles não estão exibindo em ordem... Digo, acho que não, pois ontem mesmo passaram um de 77...

ah sim,agora entendi,eles são loucos,ficar misturando as temporadas,aliais como são grandes os créditos de 79

Cleberson, eles passavam Chaves antes, depois começou o Chapolin, agora terminou o Chapolin e eles voltaram com Chaves. Eles revezam. ;)

ah bom,agora entendi,mais só que eles teriam que chegar a temporada de 79 pra poder parar o chapolin e passar o chaves,e chaves eles começaram na 77 e agora ja tão na de 79,enfim eu repito todas as emissoras que exibem ch são malucas,mais em termos de imagem,a imagem da popular é bem melhor que a repretel,agora vou ver chespirito na repretel e chaves e chapolin na popular tv.

Link para o comentário
  • Respostas 133
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Matheus

37

• Thomas

16

• Leandro

16

• Rapha

14

Usuários que mais postaram nesse tópico

A Popular TV nunca foi de seguir a ordem do Chaves. Eu lembro que ela tava em 73, eu tava doido pra ver Chirimóia e Dia da Independencia v.1... hunpf... de um dia pro outro tava dando Falta D'água v.1 de 74... <sei>

Link para o comentário

17/07/2007:

CHAVES: Seu Madruga Declara Guerra Às Crianças v. 2 (1979)

smdeclaraguerraascriancas79.jpg

CHAVES: O Dia das Crianças v. 1 (1979)

odiadascrianas791.jpg

Imitando o Thomas. :P

Link para o comentário

Chaves:UM BANHO PARA O CHAVES

Chaves:O CACHORRINHO

Chaves:Um Banho Para o Chaves-1979(Comum)

ll.jpg

Chaves nunca toma banho e todos ficam preocupados com isso. É aí que Chiquinha tem a grande idéia de dar-lhe um banho, jogando baldes de água fria no garoto. Vai sobrar para todo mundo!

Chaves:O Cachorrinho-1979(Comum)

tt.jpg

Como Chiquinha não pode ter um cachorrinho de verdade, ela resolve brincar disso com o Chaves. Ele se torna o cachorrinho dela e faz tudo que ela manda. Depois, Seu Madruga descobre a brincadeira e proíbe, mas com pena da garota, ele compra um cachorrinho de pelúcia para ela brincar.

Agradecimento para o site Lista oficial de episódios CH pelos resumos!

Link para o comentário

Chaves:A PROVA DE ARITMÉTICA-1979(Comum)

op.jpg

O Prof. Girafales tenta falar sobre a aritmética, mas sempre é interrompido por alguém.

Chaves:Seu Madruga Sapateiro Parte3-1978(Comum)

yt.jpg

Seu Madruga ensina o Chaves a engraxar sapatos e assim o garoto trabalha como seu "ajudante". Enquanto isso, o Prof. Girafales e o Kiko dão seus sapatos para Seu Madruga consertar

Link para o comentário

Chaves:O CONCURSO DE MISS UNIVERSO-1978(Comum)

ret.jpg

Seu Madruga está louco para assistir o Concurso de Miss Universo na TV. O problema é que a sua TV está pifada e a da Dona Clotilde, também. Por isso, eles resolvem "cuidar" do Kiko enquanto assistem TV na casa dele. Quando Dona Florinda chega, fica louca da vida!

Chaves:EPIDEMIA DE GRIPE-1978(Inédito)

wqw.jpg

Chaves consegue convencer o Sr. Barriga a deixar ele lavar o seu carro. Mas o Seu Madruga resolve "tirar uma casquinha", ajudando a lavar o carro para ter algo em troca.

Link para o comentário

Chaves:VAMOS TODOS A ACAPULCO" - Parte 1-1978(Comum)

azss.jpg

Seu Madruga e Chiquinha ganham uma viagem para Acapulco com tudo pago, graças a um produto de limpar pratas que a garota comprou. A partir daí, todos os demais vizinhos resolvem ir para Acapulco também. Sr. Barriga chega para cobrar o aluguel e, ao saber que todos foram viajar, resolve viajar também. Mas, com pena de ver que Chaves ia ficar sozinho, ele decide levar o garoto com ele.

Chaves:Show de ioios (Versão 2)-1978(Inédito)

aqwws.jpg

Seu Madruga faz uma exibição de ioiôs, mas é obrigado a parar porque não tem licença para exercer o trabalho. Depois, o Sr. Barriga vai cobrar-lhe o aluguel novamente, e ele diz não ter dinheiro, mas sem querer revela que tinha um monte escondido no chapéu

Link para o comentário

23/07/2007:

Chaves: Acapulco parte 1 - 1977 (começou cortado)

PS: Agora percebi que o leandro postou primeiro que eu. :D

Link para o comentário
23/07/2007:

PS: Agora perebi que o leando postou primeiro que eu. :D

leando?????

Link para o comentário
23/07/2007:

PS: Agora perebi que o leando postou primeiro que eu. :D

leando?????

Como eu já tinha dito antes nesse mesmo fórum (Exibições Internacionais), eu tenho muitas coisas pra fazer aqui em casa, e digito muito rápido, e não tenho tempo para corrigir. Mas quando dá, eu corrijo. ;)

Link para o comentário
  • Atividades

1. E.R
      41

Forza

2. Chapolin
      287

Exibições de Chaves no SBT

3. Cleberson
      179

Bozo

4. Chapolin
      42

SBT e Televisa preparam nova (re)dublagem de Chaves e Chapolin

5. gustavo lins
      179

Bozo

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...