Ir para conteúdo

Clube do Chaves nas madrugadas - 2007

FooCH

Recommended Posts

Tava doido pra gravar O Casamento completo! Maldita parabolica!!

Não é culpa da parabólica... hoje não passou em nenhum lugar fora de SP pq o sinal estava em manutenção... aqui tb ficou com as barrinhas coloridas... :(

Link para o comentário
  • Respostas 1.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Willianch

187

• msm_del_ocho

156

• luispancada

134

• Matheus

110

Usuários que mais postaram nesse tópico

Nossa! Todo dia que o celular não consegue me acordar de madruga eu perco um episódio do Clube! É a "milésima" vez que isso acontece! E tinha que ser o SBT, que fica fazendo nós de bobos só pra nós acordarmos de madrugada e vermos o "lindo" reloginho. :angry:

Link para o comentário

Aff perdi os episodios.

O do casamento eh otimo.

Link para o comentário
Teve 2 sim

O primeiro epi de hj foi "O casamento", q a mãe da Chimoltrufia quer casar com o Chaveco

Gravou Michel?

Link para o comentário

Passou "Clube do Chaves" hoje, um episódio muito engraçado, onde o sargento Refúgio pensa que o Chaveco deu umas "palmadas" na Marujinha. O Osmiro deu um show.

Pena que só comecei a ouvir o episódio na metade e não ouvi o título. :(

Esse episódio eu já vi na Repretel, o Chaveco aposta com o sargento que é capaz de beijar a Marujinha, sem tocar os lábios dela.

Link para o comentário

aham,o fim dele parece com o ''o velhinho esta assanhado''em que fala,''estou sentndo vontade de te beijar de novo''e quando ele beija a marujinha e diz que perdeu a aposta

Link para o comentário
Passou "Clube do Chaves" hoje, um episódio muito engraçado, onde o sargento Refúgio pensa que o Chaveco deu umas "palmadas" na Marujinha. O Osmiro deu um show.

Pena que só comecei a ouvir o episódio na metade e não ouvi o título. :(

Esse episódio eu já vi na Repretel, o Chaveco aposta com o sargento que é capaz de beijar a Marujinha, sem tocar os lábios dela.

É esse mesmo Eduardo, eu consegui assisti desde o inicio, o titulo do episódio é "Como lidar com as mulheres", esse episódio é hilario, ele começou às 05h25! :cheguevara::joinha::legal_tv:

Editado por Nicson
Link para o comentário

O título dado por Cassiano Ricardo foi "Como lidar com as mulheres" e o episódio já fora exibido em 1997 na Gazeta! Aliás, Cassiano aproveitou a situação do episódio e deu um vocabulário horrível ao Chaveco.

Link para o comentário

Valette, eu achei a dublagem boa. Tem uma hora que a Marujinha fala para a Chimoltrúfia não esculachar o Botijão, ri muito aqui.

E o sargento : E você ainda chama ele(o Chaveco) de papai ? :lol:

Então, Nicson, eu só comecei a assistir tipo 5:33. Levei até um susto, porque achava que o SBT não ia passar o "Clube", liguei para saber o que iam passar do "Chaves" e tive essa surpresa. ;)

Link para o comentário

Eu concordo com Valette, Cassiano exagerou em muitas partes. Que essa dublagem é bem mais engracada que a outra? Sim, isso é fato, mas tinha como ficar bem melhor.

Sérgio Galvao:

"...Dei umas palmadinhas e santo remedio!"

Cassiano:

"...Enxi ela de palmadas e mandei ver!!"

A coisa boa foi a musica que, cantada pelo Sérgio é uma tremenda porcaria, hahaha

De 1994. Dos ineditos dos quadros do programa de hoje so falta passarem "Eu Amo Florinda Meza". ;)

Link para o comentário

O episódio é bem legal, mas um pouco obsceno. :lol:

Achei que o Cassiano foi muito bem dublando, ficou bem engraçado.

;)

Link para o comentário

Aff mais uma vez esqueci de por pra gravar, e pelo q parece, perdi uma preciosidade.

Se alguem puder por pra download em ALTA QUALIDADE pra mim passar pra DVD eu agradeço.

Link para o comentário

Será que pode passar CLUBE amanhã também? A grade de hoje esta assim:

gradehojekx0.png

Quem sabe não sobra um tempinho pra pelo menos um episódios do Pancada... :assobiando::joinha:

Link para o comentário

EU TAMBEM LEVEI UM SUSTO QUANDO VI O CLUBE...QUANDO EU LIGUE A TV TAVA MOSTRANDO OS CREDITOS DE UM SERIADO,E FOI OTIMO,INFELIZMENTE NAO PASSOU O ESPECIAL DO DIA DAS CRINCAS NO CHAVES...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      46

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

2. Doutor Chimoltrúfio
      46

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

3. Helenaldo
      429

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

4. E.R
      940

SBT

5. Mozer da Silva Reis
      195

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...