Ir para conteúdo

Clube do Chaves nas madrugadas - 2007

FooCH

Recommended Posts

AEEEEEEEEEE

SAIU DA MESMICE !

O GOLPE DO BAÚ

NÃO FOI INÉDITO

HAVIA SIDO EXIBIDO CORTADO EM 2.002

QUERIA QUE ALGUEM UPASSE

SE NÃO FOR INCOMODO

ABRAÇOS!

com qual nome? é que eu procurei na lista e não achei, aí o Alisson disse que era inédito...

será o episódio "Quem não deve não teme" que tá na lista? é que houve essa fala no meio do episódio.

Link para o comentário
  • Respostas 1.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Willianch

187

• msm_del_ocho

156

• luispancada

134

• Matheus

110

Usuários que mais postaram nesse tópico

Usaram novamente a palavra "transar" no inédito, e dessa vez, não foi o Cassiano..

"O Golpe do Baú" era inédito.

Isso mesmo Alisson, quem falou dessa vez foi a mãe da Chimoltrúfia, no momento em que ela se preparava pra sentar em cima do baú (onde o Chaveco estava escondido), Chaveco abre o baú e ela e cai nos braços dele, aí ela afirma dizendo que o Chaveco estava querendo "transar" com ela.

sim e depois ela acha que ele quer mesmo é com o sargento :wub:

Link para o comentário

Esse episodio naum é inedito coisa nenhuma, eu tenhu em DVD q comprei com o Rufino!!

Link para o comentário
Esse episodio naum é inedito coisa nenhuma, eu tenhu em DVD q comprei com o Rufino!!

Não precisava ter dito isso. Já foi esclarecido aqui que este episódio não é inédito.

Mas apesar de ter sido exibido em 2001 / 2002, foi cortado. Desta vez, finalmente, completo! E é um episódio muito engraçado! Pena que meu video tá com defeito, gostaria de ter gravado. Mas pelo menos pude ver. :blackpower:

Link para o comentário

Não precisava ter dito isso. Já foi esclarecido aqui que este episódio não é inédito.

Mas apesar de ter sido exibido em 2001 / 2002, foi cortado. Desta vez, finalmente, completo! E é um episódio muito engraçado! Pena que meu video tá com defeito, gostaria de ter gravado. Mas pelo menos pude ver. :blackpower:

Thomas teve o título na primeira vez que foi exibido?

e alguém poderia me dizer com que nome ele tá na lista de exibições do clube.

Link para o comentário

Thomas teve o título na primeira vez que foi exibido?

e alguém poderia me dizer com que nome ele tá na lista de exibições do clube.

Não, da outra vez começaram do segundo bloco. Esse título era inédito. :P

No guia de exibições do site "Clube do Chaves", este episódio aparece como " 130. Chaveco - Onde está o Chaveco?" . :joinha:

Link para o comentário

Excelentes fotos, msmdelocho. ;):reverencia:

Até que enfim o SBT resolveu acabar com as reprises e passou episódios que não eram exibidos há 5 anos atrás. Aleluia ! :bispo::lol:

Deve ser bem legal esse segundo episódio, que desta vez foi exibido sem cortes. Quem puder upar, seria legal !

Link para o comentário

Queria deixar gravado, mas gravei no VHS da Familia Dinossauros, ai fica ruim, eu gravei só pra ver q episodio ia passa (tbm só reprisam, ai eu até desisti)!

Link para o comentário

Acordei 04:50 pra ver se ia passar Clube, daí liguei a televisão, e estava passando o "Voltamos a Apresentar: TeleSeriados". Então resolvi dormir um pouco pra esperar até que chegasse 05:15, 05:20 pra eu ver se ia passar Clube. Mas eu estava com tanto sono, que acabei dormindo com a televisão ligada e só acordei 06:30. Que pena.

Link para o comentário

Hoje dia 03/08/2007

Não teve CLUBE DO CHAVES!

Link para o comentário

O Sbt ontem passou 2 episódios do seriado A PARANORMAL

muito estranho

Link para o comentário

Achu q será sempre assim, 2 episodios de uma serie, para deixar extinto o Clube do chaves...

Tomara q naum....

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      435

TECNOLOGIA

2. Luciano Junior
      203

Jogos Antigos de Vídeo Game

3. Doutor Chimoltrúfio
      47

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

4. Chavito de la Mancha
      8

Blog Mundo da Dublagem.

5. Raphael
      315

Eu, a Patroa e as Crianças

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...