Ir para conteúdo

Clube do Chaves nas madrugadas - 2007

FooCH

Recommended Posts

• Respostas 1.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Willianch

187

• msm_del_ocho

156

• luispancada

134

• Matheus

110

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eu consegui assistir todos desde o inicio, sem nenhuma perca! Todos os 4 são muito engraçados.

Agora fica a dúvida vai ter CLUBE amanhã? Vai continuar passando episódios só de um quadro, ontem passou só do Pancada, hoje só do Dr. Chapatin, amanhã será que vai ser só do Chaveco, só do Dom Caveira ou quem sabe pode passar algum episódio do Chaves ou Chapolin, essa é a outra dúvida?

Link para o comentário

Chaves e Chapolin achu mto dificil, mas poderiam passar "Falta de agua" inedito do Chaves, "a festa a fantasia" inedito do Polegar vermelho e etc...

Link para o comentário

02/08/2007

CHAVECO

05:07 - Isto é malhação ou é malha? [exibido em 2001/2002]

um remake do episódio "as apostas" do chaves em que são feitos desafios se o chaveco não conseguir realizar a chimoltrúfia ganha R$ 10, e se a chimoltrúfia não conseguir, o chaveco ganha R$ 1, o episódio termina com a posta da escada, e a chimoltrúfia se dando bem :P

malha1.jpg

malha2.jpg

malha3.jpg

malha4.jpg

–você teve trabalho, não foi?

05:18 - O Golpe do baú [Com partes inéditas que não passaram em 2001/2002]

O chaveco pensa que o sargento está atrás dele para prendê-lo por algum crime passado, e vai se esconder na casa da chimoltrúfia, e no final das contas o sargento só queria avisar que o chaveco havia ganhado a rifa na prisão

bau.jpg

bau2.jpg

Link para o comentário

Ótimos episódios! Eu nunca havia assistido nenhum dos dois.

Link para o comentário
Usaram novamente a palavra "transar" no inédito, e dessa vez, não foi o Cassiano..

"O Golpe do Baú" era inédito.

Isso mesmo Alisson, quem falou dessa vez foi a mãe da Chimoltrúfia, no momento em que ela se preparava pra sentar em cima do baú (onde o Chaveco estava escondido), Chaveco abre o baú e ela e cai nos braços dele, aí ela afirma dizendo que o Chaveco estava querendo "transar" com ela.

Link para o comentário

Olá amigos, quem tiver interesse em trocar o episódio "Golpe do Baú" comigo, me mande um MP por favor, tenho todos os perdidos do Clube que passaram de madrugada e mais algumas coisas, conversamos melhor por MP ok?

Abraços

Rafa :blackpower:

Link para o comentário

AEEEEEEEEEE

SAIU DA MESMICE !

O GOLPE DO BAÚ

NÃO FOI INÉDITO

HAVIA SIDO EXIBIDO CORTADO EM 2.002

QUERIA QUE ALGUEM UPASSE

SE NÃO FOR INCOMODO

ABRAÇOS!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      435

TECNOLOGIA

2. Luciano Junior
      203

Jogos Antigos de Vídeo Game

3. Doutor Chimoltrúfio
      47

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

4. Chavito de la Mancha
      8

Blog Mundo da Dublagem.

5. Raphael
      315

Eu, a Patroa e as Crianças

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...