Ir para conteúdo

Clube do Chaves nas madrugadas - 2007

FooCH

Recommended Posts

Mas de novo eles tão passando esse programa no lugar do clube, "Os melhores programas que você nunca viu".

Esse programa é outro que merecia um bom horário, gostei muito dele, é ótimo! O SBT põe o que tem de bom nas madrugadas.. <_<

Link para o comentário
  • Respostas 1.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Willianch

187

• msm_del_ocho

156

• luispancada

134

• Matheus

110

Usuários que mais postaram nesse tópico

Aff durante todas minhas ferias esse foi o unico dia que fiquei pra assistir clube e ai o filme acabo as 5h00 ai eu pensando que ia começar clube ai vem a vinheta fim de noite e começa essa porcaria de videos que vc nunca viu e alguns que ja viu .............. <_<

Pelo menos o filme que veio antes (Ruas de Liberdade)era bem legal

Link para o comentário
Por mim passar episodios reprisados é melhor nem passar...

Cara isso é um baita egoísmo, você pode ter visto, mas teve gente que não viu.

;)

[2]

Ele faz isso pra chamar atenção, talvez nem ele mesmo viu todas as exibições. :closedeyes:

Eu gostaria de dar a minha humilde opinião, concordo com o Willian e alego o seguinte: Desde que o Clube começou a passar de madrugada, fãs que gravam ou que já tem o Clube clássico(eu gravei tudo em 2001/2002) ficam frustrados (assim como eu) quando se repete algum episódio, porque nós que já conhecemos ficamos esperando inéditos, ainda mais aqueles que já passaram quase 3 vezes só nesse ano irritam, é chato, cada dia é um horário e uma série de repetecos :headscratch:

Temos que levar em conta que é um horário ingrato para quem fica esperando os inéditos e como eu já possue a coleção clássica, se fosse um horário padrão na grade, tudo bem, que reprisasse assim como Chaves reprisa, afinal de contas alguns perdidos do Ch Clássico que voltaram a passar de 4 anos pra cá já ficaram totalmente manjados e já estamos acostumados, pois sabemos que as surpresinhas do SBT deram um tempo, assim como Chapolin que foi tragado pela terra ainda sobrando vários perdidos e inéditos, quem gravou gravou :closedeyes:

E volto a repetir, não vejo porque chamar uma pessoa de egoísta ou dizer que ela quer chamar a atenção e também acho que quem não viu algum dos episódios repetidos tem que se virar pra conseguir(se realmente é fanático) ou esperar um horário descente na grade(o que eu duvido)é claro baseado na frustração de fãs que querem inéditos e no péssimo horário, entendam que é chega uma hora que a falta de organização do SBT revolta :beerbang:

Abraço, na boa e na paz, é só uma opinião, nada de polêmicas, grato

Rafa :assobiando:

E isso né egoísmo, :blink: dizer que quem não viu se vire pra ver (como se tivesse uma televisão passando clube nas minhas costas e na hora que eu me virasse... digo), assim você tá pessando só em você, e ele disse pior disse que era melhor nem passar.

;)

Opa, o que eu quis dizer é que alguns fãs realmente ficam frustrados com o repeteco e de terem que acordar toda madrugada sem hora certa ou gastando energia em gravações esperando que passe um inédito, que há muito tempo não acontece

(se fosse certinho das 5 as 5:40 tudo bem mas você se lembra quando "Móveis de segunda a quarta" passou 4:29 da manhã?Muita gente se deu mal, horário doido, ou então episódios que já passaram 3 VEZES ESSE ANO :aplausos:

Quando eu disse que as pessoas tem que se virarem é que tem que aos poucos ter a sua coleção pessoal ao invés de ficar dependendo da boa vontade do SBT ou dos outros, não é tão difícil assim, basta começar, evidente que ninguém é obrigado só por ser fã ter arquivo pessoal mas quem grava há anos sabe do que estou falando

:closedeyes:

Abraços

Link para o comentário
Opa, o que eu quis dizer é que alguns fãs realmente ficam frustrados com o repeteco e de terem que acordar toda madrugada sem hora certa ou gastando energia em gravações esperando que passe um inédito, que há muito tempo não acontece

(se fosse certinho das 5 as 5:40 tudo bem mas você se lembra quando "Móveis de segunda a quarta" passou 4:29 da manhã?Muita gente se deu mal, horário doido, ou então episódios que já passaram 3 VEZES ESSE ANO :aplausos:

Quando eu disse que as pessoas tem que se virarem é que tem que aos poucos ter a sua coleção pessoal ao invés de ficar dependendo da boa vontade do SBT ou dos outros, não é tão difícil assim, basta começar, evidente que ninguém é obrigado só por ser fã ter arquivo pessoal mas quem grava há anos sabe do que estou falando

:closedeyes:

Abraços

Mas é isso que estou tentando fazer, como comprei meu gravador a pouco tempo, não tenho os primeiros episódios que passaram, então algumas dessas reprises tão servindo muito. E esse não deve ser só o meu caso, outros também não gravaram todos os episódios, se fosse simplismente pra mim ver tal episódio, eu baixava o episódio e pronto.

E se não for pra ficar dependendo da boa vontade do SBT, vamos ficar dependendo da boa vontade de quem? :glare:

Claro que se tivesse passando inéditos ao invés de reprises seria bem melhor, mas dizer que melhor não passar clube do que ficar passando reprises (como o willianch disse).

Link para o comentário

Não sei se teve mais algum episódio antes, porque eu liguei às 5h20 e já tinha começado. Foram exibidos:

Dr. Chapatin - Caiu na rede, é peixe!

Pancada - Pânico no elevador

(ambos já tinham sido exibidos de madrugada).

Editado por Thomas
Link para o comentário
Não sei se teve mais algum episódio antes, porque eu liguei às 5h20 e já tinha começado.

Tava sendo exibido um do Pancada, em que o delegado e a angelines vão almoçar junto com os dois, que fazem de tudo pra que as visitas saiam logo.

Link para o comentário
Não sei se teve mais algum episódio antes, porque eu liguei às 5h20 e já tinha começado.

Tava sendo exibido um do Pancada, em que o delegado e a angelines vão almoçar junto com os dois, que fazem de tudo pra que as visitas saiam logo.

esse do pancada, é essa dupla não é sopa

Link para o comentário

Esse segundo do Pancada é muito engraçado. O primeiro e o último eu nunca vi. No dia que passa Clube meu despertador não me desperta.

Link para o comentário

Então teve 3 episódios ne?

Pancada - essa dupla não é sopa

chapatin - caiu na rede é peixe

pancada - panico no elevador

Link para o comentário

Esse último do Pancada é mais chamado de "Quartinho Mágico"?

Link para o comentário

Esse último do Pancada é mais chamado de "Quartinho Mágico"?

não matheus, um é diferente do outro, o quartinho magico, é um que eles dizem que o elevador é um quartinho magico, e o panico no elevador que passou hoje, é um que todos se assustam com o pancada no elvador.

Link para o comentário
:D :D consegui gravar os 3, o primeiro do pancada "essa dupla não é sopa" eu não tinha, os outros dois já tinha gravado em 2001/2... finalmente!!! :D
Link para o comentário

Gravei os 3 hoje, percebi alguns cortes no Pancada (pânico no elevador), alguém que viu por favor pode confirmar isso.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Marcelo J.
      4

Telefe (Argentina) - Chaves e Chapolin

2. Helenaldo
      197

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

3. E.R
      435

TECNOLOGIA

4. Luciano Junior
      203

Jogos Antigos de Vídeo Game

5. Doutor Chimoltrúfio
      47

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...