Ir para conteúdo

Clube do Chaves nas madrugadas - 2007

FooCH

Recommended Posts

Por mim passar episodios reprisados é melhor nem passar...

Link para o comentário
  • Respostas 1.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Willianch

187

• msm_del_ocho

156

• luispancada

134

• Matheus

110

Usuários que mais postaram nesse tópico

Pois saiba quase todos os episódios do Clube que são exibidos na madrugada são reprises de 2001/2002.

Link para o comentário

Naum, intaum eu queria reprises de 2001 e 2002 naum reprises desse ano e ano passado!

Link para o comentário

Comentando as exibições de ontem (cheguei atrasado :P):

- O primeiro do DR. Chapatin é bem engraçado, mas o último do mesmo é mais engraçado (Ei, Você.. Servido...), se bem que a versão 3 é melhor;

- O do Pancada eu ainda não tinha visto, ele deve ser engraçado.

Link para o comentário

Cara isso é um baita egoísmo, você pode ter visto, mas teve gente que não viu.

;)

Link para o comentário

;)

[2]

Ele faz isso pra chamar atenção, talvez nem ele mesmo viu todas as exibições. :closedeyes:

Link para o comentário

;)

[2]

Ele faz isso pra chamar atenção, talvez nem ele mesmo viu todas as exibições. :closedeyes:

[3]

Eu por exemplo, não vi mtu Clube, só virei fã depois, lá pra 2003.]Tu eh maneiro willianch,mas a gente tem que pensar mais nos outros. Chaves repete direto, nem por isso um monte de gente para de ver.

Não teve CLUBE DO CHAVES hoje.

Infelizmente.Acordei as 5 da madrugada pra ver e só passou Chaves- Caçando Lagartixas.Um pouco mais de sono seria mais vantagem

Link para o comentário

Ta tendo Clube? Acabaram de fechar o sinal!!! Acaba a bos** do filme e fecham o sinal! Eu já todo empolgado achando que ia ver clube! :(

Link para o comentário
Ta tendo Clube? Acabaram de fechar o sinal!!! Acaba a bos** do filme e fecham o sinal! Eu já todo empolgado achando que ia ver clube! :(

Respondendo essa pergunta para os próximos também não terem dúvidas, tá passando um programa ou filme, apresentado pelo dublador do Will Smith no Maluco, sobre curiosidades em programas de TV de alguns países... pelo menos a vinheta da Alterosa dizia Fim de Noite...

Sacanagem, SBT RP e SBT Rio ficaram abertos até 5h... pra começar isso e fecharem o sinal...

Link para o comentário

tá passando acho que um documentário, que fala sobre os programas de tv que exibem as famosas pegadinhas nas ruas... liguei a tv agora :P

Link para o comentário

;)

[2]

Eu gostaria de dar a minha humilde opinião, concordo com o Willian e alego o seguinte: Desde que o Clube começou a passar de madrugada, fãs que gravam ou que já tem o Clube clássico(eu gravei tudo em 2001/2002) ficam frustrados (assim como eu) quando se repete algum episódio, porque nós que já conhecemos ficamos esperando inéditos, ainda mais aqueles que já passaram quase 3 vezes só nesse ano irritam, é chato, cada dia é um horário e uma série de repetecos :headscratch:

Temos que levar em conta que é um horário ingrato para quem fica esperando os inéditos e como eu já possue a coleção clássica, se fosse um horário padrão na grade, tudo bem, que reprisasse assim como Chaves reprisa, afinal de contas alguns perdidos do Ch Clássico que voltaram a passar de 4 anos pra cá já ficaram totalmente manjados e já estamos acostumados, pois sabemos que as surpresinhas do SBT deram um tempo, assim como Chapolin que foi tragado pela terra ainda sobrando vários perdidos e inéditos, quem gravou gravou :closedeyes:

E volto a repetir, não vejo porque chamar uma pessoa de egoísta ou dizer que ela quer chamar a atenção e também acho que quem não viu algum dos episódios repetidos tem que se virar pra conseguir(se realmente é fanático) ou esperar um horário descente na grade(o que eu duvido)é claro baseado na frustração de fãs que querem inéditos e no péssimo horário, entendam que é chega uma hora que a falta de organização do SBT revolta :beerbang:

Abraço, na boa e na paz, é só uma opinião, nada de polêmicas, grato

Rafa :assobiando:

Link para o comentário

;)

[2]

Eu gostaria de dar a minha humilde opinião, concordo com o Willian e alego o seguinte: Desde que o Clube começou a passar de madrugada, fãs que gravam ou que já tem o Clube clássico(eu gravei tudo em 2001/2002) ficam frustrados (assim como eu) quando se repete algum episódio, porque nós que já conhecemos ficamos esperando inéditos, ainda mais aqueles que já passaram quase 3 vezes só nesse ano irritam, é chato, cada dia é um horário e uma série de repetecos :headscratch:

Temos que levar em conta que é um horário ingrato para quem fica esperando os inéditos e como eu já possue a coleção clássica, se fosse um horário padrão na grade, tudo bem, que reprisasse assim como Chaves reprisa, afinal de contas alguns perdidos do Ch Clássico que voltaram a passar de 4 anos pra cá já ficaram totalmente manjados e já estamos acostumados, pois sabemos que as surpresinhas do SBT deram um tempo, assim como Chapolin que foi tragado pela terra ainda sobrando vários perdidos e inéditos, quem gravou gravou :closedeyes:

E volto a repetir, não vejo porque chamar uma pessoa de egoísta ou dizer que ela quer chamar a atenção e também acho que quem não viu algum dos episódios repetidos tem que se virar pra conseguir(se realmente é fanático) ou esperar um horário descente na grade(o que eu duvido)é claro baseado na frustração de fãs que querem inéditos e no péssimo horário, entendam que é chega uma hora que a falta de organização do SBT revolta :beerbang:

Abraço, na boa e na paz, é só uma opinião, nada de polêmicas, grato

Rafa :assobiando:

E isso né egoísmo, :blink: dizer que quem não viu se vire pra ver (como se tivesse uma televisão passando clube nas minhas costas e na hora que eu me virasse... digo), assim você tá pessando só em você, e ele disse pior disse que era melhor nem passar.

;)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Marcelo J.
      4

Telefe (Argentina) - Chaves e Chapolin

2. Helenaldo
      197

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

3. E.R
      435

TECNOLOGIA

4. Luciano Junior
      203

Jogos Antigos de Vídeo Game

5. Doutor Chimoltrúfio
      47

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...