Ir para conteúdo

Clube do Chaves nas madrugadas - 2007

FooCH

Recommended Posts

não sei os nomes oficiais

05h15 O Pancada pensa estar na lua

A Florinda falou que vai assistir o Chapolin :D

05h30 Dr. Chapatin no cinema

No original ela diz "Programa Chespirito"

E sobre o episodio do "Julgamento", nesse o Cassiano pegou pesado mesmo, hein? Foi ate engraçado, mas acho exagero. E a mensagem do dia > "O cachorro ou a véia?" hehue

Ah, a fala que eu mais gosto nesse episódio é o "senhores tarados, por favor, não me estuprem"

:big_boss::lol::devil:

eu tbm,baixei esse episódio do danzinha.org,e adoro essa frase,apesar dela ser um pouco pesada,mais adoro ela.

é hoje todos viram a raiva que a porcaria do reloginho passa,e só uma pergunta,gostaram de ver o reloginho?

Só 2/3 vezes nesse ano passou esse ano esse reloginho aqui.

Mas hoje não consegui acordar para assistir.

Já estou acostumado com esse reloginho quando às vezes passa aqui.

Link para o comentário
  • Respostas 1.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Willianch

187

• msm_del_ocho

156

• luispancada

134

• Matheus

110

Usuários que mais postaram nesse tópico

não sei os nomes oficiais

05h15 O Pancada pensa estar na lua

A Florinda falou que vai assistir o Chapolin :D

05h30 Dr. Chapatin no cinema

No original ela diz "Programa Chespirito"

E sobre o episodio do "Julgamento", nesse o Cassiano pegou pesado mesmo, hein? Foi ate engraçado, mas acho exagero. E a mensagem do dia > "O cachorro ou a véia?" hehue

Se for só por essa frase, ateh q está bom!!

Claro que nao! Me refiro a outras, essa da "véia" eu escrevi aí só pra dizer que foi a "mensagem do dia", hehe

Link para o comentário

já era... acho q não vem mais nenhum inédito, a menos q o sbt se mexa...

devem ter separado esse tanto de episódios pra passar e ficar reprisando... os outros devem ter ficado em outro lugar lá na emissora...

Link para o comentário

Hoje passaram:

Pancada - Encomenda especial

Dr Chapatin - O elixir milagroso

Não sei se já tinha passado alguma vez, mas hoje foi a primeira vez que eu vi aparecer a mensagem "Classificação Livre" no Clube.

Link para o comentário
Hoje passaram:

Pancada - Encomenda especial

Dr Chapatin - O elixir milagroso

Não sei se já tinha passado alguma vez, mas hoje foi a primeira vez que eu vi aparecer a mensagem "Classificação Livre" no Clube.

Já foram exibidos, sim.

Link para o comentário

Sempre passa "Classificação L" no clube, mas eu naum vi direito pq eu só gravo rebobino e ja era (pq são repetidos eh logico) mas foi aquele Classificação Livre grandão (ou programa livre) q nem passou no Chaves hj!

Link para o comentário

Faixa feia mesmo, e pelo menos fosse só no começo do epi, mas não, tem em todos os blocos depois do comercial, mas aí é só o L, e no começo tem escrito "LIVRE", pelo menos melhor q aquela outra q ficou só um dia q tinha escrito "Programa Livre".

Link para o comentário
Faixa feia mesmo, e pelo menos fosse só no começo do epi, mas não, tem em todos os blocos depois do comercial, mas aí é só o L, e no começo tem escrito "LIVRE", pelo menos melhor q aquela outra q ficou só um dia q tinha escrito "Programa Livre".

exatamente isso,achei um exagerro essa faixa.

Link para o comentário

sim,mais isso é uma ordem todos os canais agora tem que fazer isto,só que tem canal que a faixa ficou melhor que as do sbt,outra coisa que percvebi agora ele tão anunciando os programas dentro dos programas por exeemplo ontem no ultimo bloco da usurpadora escreveram assim casos de familia daquia pouco,isso aconteceu em mais algum programa?e isso tbm aconteceu no chaves ou no clube?

Link para o comentário
sim,mais isso é uma ordem todos os canais agora tem que fazer isto,só que tem canal que a faixa ficou melhor que as do sbt,outra coisa que percvebi agora ele tão anunciando os programas dentro dos programas por exeemplo ontem no ultimo bloco da usurpadora escreveram assim casos de familia daquia pouco,isso aconteceu em mais algum programa?e isso tbm aconteceu no chaves ou no clube?

Putz, só faltava, sbt dar uma de ATB

Link para o comentário

Putz, só faltava, sbt dar uma de ATB

o que é ATB?

Link para o comentário

ATB é o canal da Bolívia q passa Chaves, foi só um exemplo.

A maioria dos canais latino-americanos coloca infinitas tarjas na tela com propagandas de tudo qto é coisa.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. HOMESSA
      37

Pessoas que só você acha parecidas

2. Doutor Chimoltrúfio
      5

Telefe (Argentina) - Chaves e Chapolin

3. HOMESSA
      731

Depósito de Bobagens

4. Marcelo J.
      5

Telefe (Argentina) - Chaves e Chapolin

5. Helenaldo
      197

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...