Ir para conteúdo

Clube do Chaves nas madrugadas - 2007

FooCH

Recommended Posts

Daqui a pouco vai acabar o estoques de reprises ineditas, depois q o SBT reprisa tudo vai reprisa de novo será?

Link para o comentário
  • Respostas 1.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Willianch

187

• msm_del_ocho

156

• luispancada

134

• Matheus

110

Usuários que mais postaram nesse tópico

não sei os nomes oficiais

05h15 O Pancada pensa estar na lua

A Florinda falou que vai assistir o Chapolin :D

05h30 Dr. Chapatin no cinema

Link para o comentário

Heitor foi assim:

11/07/2007

05:05 - O Julgamento (Dr. Chapatin) [Exibido dia 26/12/2006]

05:15 - Os Lunáticos invadem a terra (Pancada) [exibido dia 23/03/2007]

05:25 - Pegando um Cineminha (Dr. Chapatin) [exibido dia 25/01/2007]

-----------------------------

Desses eu só tinha o do pancada.

Link para o comentário

Gostei do episódio do cinema...

Dr. Chapatin: Dona Neves, antes de a gente ir embora eu posso dizer só mais 5 palavras?

Dona Neves: Sim, pode...

Dr. Chapatin: O assassino é o mordomo! :P

Dos que passaram hoje eu só tinha visto o do Pancada..isso também porque eu quase nunca vejo o Clube..

Link para o comentário

droga! cansei dessa m**** desse sbt! não vou gravar mais nada! programei o videocassete pra começar 5h15, cortou o episódio da lua e não gravou o do julgamento, justamente dois episódios que eu ainda não tinha! :angry::angry::angry:

aí vão logo dizer "ahh que culpa o sbt tem se vc programou errado" tem dessa porcaria esculhambar as séries CH e os fãs ficarem calados, engolindo tudo que essa m**** faz :mad:

no domingo e na segunda programei o video em vão... justamente os dias em que o clube pode passar na minha cidade e a miséria do sbt não passa... agora que passou começa com horário diferente... ahhh vai se f****!! não vou gravar mais p**** nenhuma!

Editado por Antonio Felipe
palavrão
Link para o comentário
Heitor foi assim:

11/07/2007

05:05 - O Julgamento (Dr. Chapatin) [Exibido dia 26/12/2006]

05:15 - Os Lunáticos invadem a terra (Pancada) [exibido dia 23/03/2007]

05:25 - Pegando um Cineminha (Dr. Chapatin) [exibido dia 25/01/2007]

-----------------------------

Desses eu só tinha o do pancada.

Ótimos episódios. Pela primeira vez vejo um do Pancada no SBT!

Um diálogo muito engraçado do episódio do Pancada:

Vizinha: Aqui tem TV, e está passando Chapolin.

Chaparrón: Audiência subindo, audiência subindo. :lol: :lol:

Outro semelhante:

Vizinha: Agora tchau. Eu vou ver Chapolin.

Chaparrón: Audiência subindo, audiência subindo. :lol: :lol:

Link para o comentário
droga! cansei dessa mer** desse sbt! não vou gravar mais nada! programei o videocassete pra começar 5h15, cortou o episódio da lua e não gravou o do julgamento, justamente dois episódios que eu ainda não tinha! :angry::angry::angry:

aí vão logo dizer "ahh que culpa o sbt tem se vc programou errado" tem dessa porcaria esculhambar as séries CH e os fãs ficarem calados, engolindo tudo que essa mer** faz :mad:

no domingo e na segunda programei o video em vão... justamente os dias em que o clube pode passar na minha cidade e a miséria do sbt não passa... agora que passou começa com horário diferente... ahhh vai se f****!! não vou gravar mais p**** nenhuma!

Ai, ai, ai... tanto escândalo só porque um chapéu bateu no seu pé!!

Link para o comentário
droga! cansei dessa mer** desse sbt! não vou gravar mais nada! programei o videocassete pra começar 5h15, cortou o episódio da lua e não gravou o do julgamento, justamente dois episódios que eu ainda não tinha! :angry::angry::angry:

aí vão logo dizer "ahh que culpa o sbt tem se vc programou errado" tem dessa porcaria esculhambar as séries CH e os fãs ficarem calados, engolindo tudo que essa mer** faz :mad:

Nada de exautações

Eu puis pra gravar das 5:13 ateh ás 6:03, e gravei certinho "Os lunaticos invadem a terra" e "pegando um cineminha" e posteiormente o tonto do chaves! Mas perdi o do julgamento, mas naum faz maul, os 3 eu já tenho em DVD mesmo!

Link para o comentário

Maravilha, agora poderei voltar a gravar Clube nas férias, agora completo minhas fitas...

Faz tempo que não via Clube, agora vou poder voltar a ver!

Adorei o episódio do Pancada! :pancada:

Link para o comentário

No original ela diz "Programa Chespirito"

E sobre o episodio do "Julgamento", nesse o Cassiano pegou pesado mesmo, hein? Foi ate engraçado, mas acho exagero. E a mensagem do dia > "O cachorro ou a véia?" hehue

Link para o comentário

E sobre o episodio do "Julgamento", nesse o Cassiano pegou pesado mesmo, hein? Foi ate engraçado, mas acho exagero. E a mensagem do dia > "O cachorro ou a véia?" hehue

Se for só por essa frase, ateh q está bom!!

Link para o comentário

Ah, a fala que eu mais gosto nesse episódio é o "senhores tarados, por favor, não me estuprem"

:big_boss::lol::devil:

Link para o comentário

12/07/2007 (só pras constar)

- Naum houve clube

Link para o comentário

Ah, a fala que eu mais gosto nesse episódio é o "senhores tarados, por favor, não me estuprem"

:big_boss::lol::devil:

eu tbm,baixei esse episódio do danzinha.org,e adoro essa frase,apesar dela ser um pouco pesada,mais adoro ela.

é hoje todos viram a raiva que a porcaria do reloginho passa,e só uma pergunta,gostaram de ver o reloginho?

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. HOMESSA
      37

Pessoas que só você acha parecidas

2. Doutor Chimoltrúfio
      5

Telefe (Argentina) - Chaves e Chapolin

3. HOMESSA
      731

Depósito de Bobagens

4. Marcelo J.
      5

Telefe (Argentina) - Chaves e Chapolin

5. Helenaldo
      197

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...