Ir para conteúdo

Clube do Chaves nas madrugadas - 2007

FooCH

Recommended Posts

aff 4h15m acabou o Idolos

vou dormir de novo aff

Link para o comentário
  • Respostas 1.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Willianch

187

• msm_del_ocho

156

• luispancada

134

• Matheus

110

Usuários que mais postaram nesse tópico

Tomara que esse filme de boxeador retardado acabe a ponto de ao menos um Chavinho. To sem sono, quero ver algo decente na TV!!!!

Link para o comentário

Não teve Clube hoje

Ninguém merece ver filme chato, ainda por cima legendado, e mais ainda por cima não ter clube, e lá bem mais ainda por cima não ter nem Chaves <_<

Link para o comentário
Não teve Clube hoje

Ninguém merece ver filme chato, ainda por cima legendado, e mais ainda por cima não ter clube, e lá bem mais ainda por cima não ter nem Chaves <_<

Pior que isso é vc chegar de uma festa junina chata que tu comeu pra cacete, não conseguir dormir e ainda ter que aturar tal programação.... <_<

Link para o comentário
Barriga de Lombriga

e eu que(tentei) ficar acordado pra ver chaves, acabei dormindo.

ainda bem que eu não fiquei acordado :joinha:

Link para o comentário

Eu q naum fiquei acordado, apenas olhei a minha fita de manhã já fiquei p***, imagina vcs!!

Link para o comentário
Que pena também. Eu perdi os 3. E nunca tinha os visto. Mas existem outras oportunidades. :D

Com ctz!! Do jeito que o SBT está vc vai ter milhoes de oportunidades de ver todas essas reprises, hehe.

*

Desde de 2001 ja vi "Luz, camera e confusao" muitas vezes e nunca tinha percebido o Cassiano falando isso

Chapatín > Mas as atrizes nao costumam ser só bonitas e jovens?

Angelines > Que disse senhor??

Chapatín > Ah, segura esse bicho! (AHHAUUHUHAuh)

Ele fala bem baixinho, mas dá pra perceber. Apesar de td os 3 episodios de hj foram bons (tirando "O Homem da Casa" que eu nao vou muito com a cara)

Caracas!! :blink: Que iradoooo!! :lol: Nunca percebi isso... Nem hoje!! :duh:

eu tbm,tenho esse episódio em vcd e por ironia do destino assisti ele ontem(pq aqui não tem clube)e não percebi essa fala

Entao seu video nao tem "HI-FI" ou sua TV esta com som ruim. (o meu vídeo tem esse sistema, o som sai PERFEITO, por isso consegui ouvir. A que eu gravei em 2001 nao pq era outro video).

Link para o comentário

Observação

não teve clube , por culpa do idolos

que era pra ter 1hora e teve 1hora e 45 minutos

resumiram uns 15 programas

foram do top 32 até a eliminação da Dani Black...

Link para o comentário
Que pena também. Eu perdi os 3. E nunca tinha os visto. Mas existem outras oportunidades. :D

Com ctz!! Do jeito que o SBT está vc vai ter milhoes de oportunidades de ver todas essas reprises, hehe.

*

Desde de 2001 ja vi "Luz, camera e confusao" muitas vezes e nunca tinha percebido o Cassiano falando isso

Chapatín > Mas as atrizes nao costumam ser só bonitas e jovens?

Angelines > Que disse senhor??

Chapatín > Ah, segura esse bicho! (AHHAUUHUHAuh)

Ele fala bem baixinho, mas dá pra perceber. Apesar de td os 3 episodios de hj foram bons (tirando "O Homem da Casa" que eu nao vou muito com a cara)

Caracas!! :blink: Que iradoooo!! :lol: Nunca percebi isso... Nem hoje!! :duh:

Entao seu video nao tem "HI-FI" ou sua TV esta com som ruim. (o meu vídeo tem esse sistema, o som sai PERFEITO, por isso consegui ouvir. A que eu gravei em 2001 nao pq era outro video).

ah pode ser,pq eu tava vendo em vcd e o não tava prestando muita atenção,mais depois vou ver e tentar ouvir isso.sobre não ter clube eu acordava e dormia o tempo todo,acordei 4:15 a hora que acabou o idolos,mais logo depois dormi de novo,pq eu ja sabia que não teria clube muito menos chaves,é incrivel que eles façam essa palhçada,pq não passaram um programa só do idolos como sempre,o sbt adora deixar o pessoal nervoso.

eu tbm,tenho esse episódio em vcd e por ironia do destino assisti ele ontem(pq aqui não tem clube)e não percebi essa fala

Link para o comentário
Observação

não teve clube , por culpa do idolos

que era pra ter 1hora e teve 1hora e 45 minutos

resumiram uns 15 programas

foram do top 32 até a eliminação da Dani Black...

Não foram tantos programas. Calculemos:

Os 32 semi-finalistas foram divididos em 4 grupos de 8. Então teve 4 programas, mas esses são só os de Quarta. Os de Quinta somam-se mais 4. 4 + 4 = 8. A eliminação da Dani Black foi no primeiro programa dos finalistas. E contando com o de Quarta (apresentações dos finalistas), ficam 2 + 4 + 4 = 10.

Estou tirando 10 em Matemática na escola. :D

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. HOMESSA
      37

Pessoas que só você acha parecidas

2. Doutor Chimoltrúfio
      5

Telefe (Argentina) - Chaves e Chapolin

3. HOMESSA
      731

Depósito de Bobagens

4. Marcelo J.
      5

Telefe (Argentina) - Chaves e Chapolin

5. Helenaldo
      197

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...