Ir para conteúdo

Clube do Chaves nas madrugadas - 2007

FooCH

Recommended Posts

esse quadro do pancada "confuso amor" era um inédito né? quer dizer, foi reprise, mas antes de começar a passar na madrugada era inédito?

Link para o comentário
  • Respostas 1.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Willianch

187

• msm_del_ocho

156

• luispancada

134

• Matheus

110

Usuários que mais postaram nesse tópico

Que pena que eu perdi os 3 epis,mas se formos ver só foi reprise também

Link para o comentário

que droga,e desses tbm só tinha visto o luz camera e confusão,esses episódios bons deixam pra passar na semana e no fim de semana me vem com episódios um pouco fracos,quero ver hoje quais vão ser os episódios,isso é se tiver clube

Link para o comentário
Que pena também. Eu perdi os 3. E nunca tinha os visto. Mas existem outras oportunidades. :D

Com ctz!! Do jeito que o SBT está vc vai ter milhoes de oportunidades de ver todas essas reprises, hehe.

*

Desde de 2001 ja vi "Luz, camera e confusao" muitas vezes e nunca tinha percebido o Cassiano falando isso

Chapatín > Mas as atrizes nao costumam ser só bonitas e jovens?

Angelines > Que disse senhor??

Chapatín > Ah, segura esse bicho! (AHHAUUHUHAuh)

Ele fala bem baixinho, mas dá pra perceber. Apesar de td os 3 episodios de hj foram bons (tirando "O Homem da Casa" que eu nao vou muito com a cara)

Link para o comentário
que droga,e desses tbm só tinha visto o luz camera e confusão,esses episódios bons deixam pra passar na semana e no fim de semana me vem com episódios um pouco fracos,quero ver hoje quais vão ser os episódios,isso é se tiver clube

pelo geito não teremos clube, graças ao "especial harry potter".

22:15 - "Viva a Noite" - com Gil

00:00 - "Especial Harry Potter"

00:30 - "Cine Belas-Artes" - Duets: Vem Cantar Comigo - INÉDITO

02:30 - "Ídolos - Ano 02" - Melhores Momentos

03:30 - "Fim de Noite LEGENDADO" - Corpo e Alma

05:30 - "clube do chaves"

05:40 - "chaves"

talvez poderemos ter só um quadro curto hoje

Link para o comentário
Que pena também. Eu perdi os 3. E nunca tinha os visto. Mas existem outras oportunidades. :D

Com ctz!! Do jeito que o SBT está vc vai ter milhoes de oportunidades de ver todas essas reprises, hehe.

*

Desde de 2001 ja vi "Luz, camera e confusao" muitas vezes e nunca tinha percebido o Cassiano falando isso

Ele fala bem baixinho, mas dá pra perceber. Apesar de td os 3 episodios de hj foram bons (tirando "O Homem da Casa" que eu nao vou muito com a cara)

Caracas!! :blink: Que iradoooo!! :lol: Nunca percebi isso... Nem hoje!! :duh:

Link para o comentário
teremos clube sim,na grade da comu ta marcado pras 5:15 mais talvez comece as 5:20 ou 5:25

Não acredite na grade de lá, o SBT é muito imprevisível e o Edmilson muito incerto... :assobiando:

Link para o comentário

*

Caracas!! :blink: Que iradoooo!! :lol: Nunca percebi isso... Nem hoje!! :duh:

eu tbm,tenho esse episódio em vcd e por ironia do destino assisti ele ontem(pq aqui não tem clube)e não percebi essa fala

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. HOMESSA
      37

Pessoas que só você acha parecidas

2. Doutor Chimoltrúfio
      5

Telefe (Argentina) - Chaves e Chapolin

3. HOMESSA
      731

Depósito de Bobagens

4. Marcelo J.
      5

Telefe (Argentina) - Chaves e Chapolin

5. Helenaldo
      197

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...