Ir para conteúdo

Clube do Chaves nas madrugadas - 2007

FooCH

Recommended Posts

Hoje até que dava para eu assistir, passei a noite acordado (tanto é que acordei agora há pouco), mas fiquei lendo e estudando, e como sabia que seriam reprises, continuei a estudar, e fiz bem. :P

Link para o comentário
  • Respostas 1.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Willianch

187

• msm_del_ocho

156

• luispancada

134

• Matheus

110

Usuários que mais postaram nesse tópico

Ótimos episódios! Espero que amanhã também passe.

Link para o comentário
Não teve Clube hoje. :(

Tbem a primeira série Jack e Bobby começou 2 da manhã

Link para o comentário

Hoje talvez não passe clube nem chaves... no guia eletrônico da TVA no SBT está como "manutenção preventiva" das 2h15 às 6h00. Mas se vltar antes quem sabe não venha uma avalanche de clube... só Deus (ou $$) sabe. Preparem seus gravadores hehehe

Link para o comentário

Olhem o que o SBT acabou de aprontar:

Colocou o último episódio do Tom e Jerry (de hoje) 14:14, e terminou 14:22. 8 minutos atrasados, e atrasou tudo, as séries começarame terminaram mais tarde. Provavelmente não teremos CLube hoje.

Link para o comentário
Hoje talvez não passe clube nem chaves... no guia eletrônico da TVA no SBT está como "manutenção preventiva" das 2h15 às 6h00. Mas se vltar antes quem sabe não venha uma avalanche de clube... só Deus (ou $$) sabe. Preparem seus gravadores hehehe

Será que na parabólica vai ficar aquele maldito reloginho, o pior é que eu fico sem ver as séries quando isso acontece

Link para o comentário

Colocou o último episódio do Tom e Jerry (de hoje) 14:14, e terminou 14:22. 8 minutos atrasados, e atrasou tudo, as séries começarame terminaram mais tarde. Provavelmente não teremos CLube hoje.

realmente a grade inteira ta atrasada em 8 minutos,ou seja isso diminui as chances de ter clube

Link para o comentário

Será que na parabólica vai ficar aquele maldito reloginho, o pior é que eu fico sem ver as séries quando isso acontece

Tomara que não tenha reloginho nem com listras coloridas e nem com logo do SBT na parabólica.

Link para o comentário

Isto está acontecendo por causa da guerra entre Pica-pau e Ton e Jerry, daqui a pouco a record com medo do SBT vai por o Pica-pau depois de 3 episodios de Chris e vai ter 2 episodios do chaves antes do Ton e Jerry!!

Link para o comentário

06/07/2007

Dr. Chapatin - Meu reino por uma mosca

Não sei a hora exata que começou, mas deve ter começado 05h22 ou 23...

E o SBT RP estreou uma nova imagem para a madrugada:

0706053512_0.jpg

A VERY WELL THE MISTER YO!

digo, averiguei o mistério.

Enquanto o SBT exibe apenas o logo, é manutenção da retransmissora, enquanto exibe o reloginho é o SBT que fecha o sinal.

Pelo menos é o que eu acho, porque trocariam o logo da regional, pelo logo antigo com reloginho, se não fosse o sinal do SBT que chega fechado para que a retransmissora não exiba programas pela metade. Ou seja, para que não exiba o Chaves.

----

Na comunidade do SBT Ribeirão Preto, depois de eu, o Fabão e um desconhecido reclamarmos, o Celso Luiz, apresentador do canal e que deve exercer algum cargo administrativo disse: Calma, tô pensando...

Espero que não demore muito...

Editado por Joanilson
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. HOMESSA
      37

Pessoas que só você acha parecidas

2. Doutor Chimoltrúfio
      5

Telefe (Argentina) - Chaves e Chapolin

3. HOMESSA
      731

Depósito de Bobagens

4. Marcelo J.
      5

Telefe (Argentina) - Chaves e Chapolin

5. Helenaldo
      197

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...