Ir para conteúdo

Clube do Chaves nas madrugadas - 2007

FooCH

Recommended Posts

Ninguém está reclamando de barriga cheia. Qual barriga cheia? O SBT não passa Chapolin, passa o Clube num horário de mer** e Chaves idem, só com os mesmos episódios de sempre, sendo que nós SABEMOS (ou seja, não é uma desconfiança, é uma CERTEZA) que eles têm muitos outros em perfeito estado para exibição. O SBT é um lixo e só sabe destratar os fãs, ou melhor, eles nem sequer ligam para fãs. Eu só discordo quando o Bruno diz que o SBT respeita os outros programas porque isso é mentira, o SBT não respeita ninguém. Deu baixa audiência, tira o que for do ar e coloca qualquer outra porcaria para substituir. Quando o Golias não der mais a audiencia que eles tão esperando, vai sair também. E assim vai ser enquanto o pessoal disser "ahh mas pelo menos eles passam", ou então "ahhh mas de que adianta reclamar?"... é uma pena! Ninguém vai à luta e ficamos na mesma! :closedeyes:

Quando disse isso não me referia a Chapolin e nem Chaves, me referia ao clube que só vejo o pessoal reclamar das reprises. Como vocês tem certeza que não passar novos episódios além dessas reprises?

No meu ponto de vista as reprises tão acontecendo agora porque como o clube tá quase diário e trocaram o fim de noite por tele seriados o clube ganhou mais telespectadores, e eles tão querendo passar pra essas pessoasos os episódios já exibidos.

Eu não disse que o SBT não vai exibir outros episódios do Clube, apenas disse que eles tão exibindo sempre os mesmos.

E eu não me referia a você. disse "vocês" me referindo as pessoas que nos últimos dias reclamaram de um jeito que Parece que sabem que o SBT não irá passar outros episódios.

Se não passar novos episódios também sou a favor da reclamação

Mas, reclamar por causa dessas reprises, sendo que o clube já teve em situação pior. E não foi todo mundo (como dá pra ver no próprio tópico) que viu esses episódios que estão reprisando. (não estou querendo dizer que você disse isso)

Link para o comentário
  • Respostas 1.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Willianch

187

• msm_del_ocho

156

• luispancada

134

• Matheus

110

Usuários que mais postaram nesse tópico

5h15m Pancada- Romeu e Julieta , um romance de dar pena

Passando para o rio de Janeiro !!!!

Link para o comentário

01/07/2007

5:15

. Pancada - Romeu e Julieta, um romance de dar pena(Pancada) - exibido no dia 14/03/2007.

Tá passando aqui no Rio !!!!

"Você se lembra daquela que morava no galinheiro do Seu João ?"

Ótimo episódio !

Link para o comentário

CACETE, CLUBE PASSANDO NO RJ!! \o/

Tava indo dormir quando terminei de ler Death Note e botei no SBT incrédulo de que ia dar Clube... e num é que tava dando?

VIVA!!!

Aew, Pancada, tu conseguiu, cara, parabéns! \o/

Link para o comentário

5h25m

Pancada- Desvendando conto de fadas

ex - inédito !

Link para o comentário

O segundo episódio, começou sem título.

. Denunciando os crimes dos contos de fadas(Pancada) - exibido no dia 15/03/2007.

Link para o comentário

de Sábado para domingo

as vzs passa Rapha

quero ver liberarem nos outros dias

Link para o comentário
de Sábado para domingo

as vzs passa Rapha

quero ver liberarem nos outros dias

Caraca, não fazia idéia disso, sempre passo as noites de sábado pra domingo acordado, nunca tinha visto nada. Mas já é alguma coisa. ^_^

Link para o comentário

PANCADA : "Eram três tipinhos meio sujos, meio descuidados. O chamavam de três porquinhos, mas por serem sujos e descuidados, não é motivo para matá-los".

LUCAS : "Senão já teriam matado os cantores de rock". :lol:

Link para o comentário

Já gravei mais ou menos uns 20 quadros de sábado para domingo

raramente não passa

qdo sbt dá um piti !

mas qdo passa quebra um galinho rsrrs

Link para o comentário
Cortaram o final do episódio ou é impressão minha? =\

Impressão tua...

Link para o comentário

não a exibição foi perfeitamente na íntegra

Link para o comentário

Sei lá, eu só ouvi o Pancada falando "Cavalin..." e já foi pra vinheta.... até agora não me dei conta de que to vendo Clube de novo... =P

Link para o comentário

Termina assim mesmo eehhehehe

a exibição foi correta

pelo menos eu acho rs

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. HOMESSA
      37

Pessoas que só você acha parecidas

2. Doutor Chimoltrúfio
      5

Telefe (Argentina) - Chaves e Chapolin

3. HOMESSA
      731

Depósito de Bobagens

4. Marcelo J.
      5

Telefe (Argentina) - Chaves e Chapolin

5. Helenaldo
      197

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...