Ir para conteúdo

Clube do Chaves nas madrugadas - 2007

FooCH

Recommended Posts

Esse episódio é do Dom Caveira?

Sim...

Vindo SBT, não posso nem reclamar nas reprises... pelo menos ainda tá passando Clube.

Vc tem razão, infelizmente o SBT eh esse canalzinho de m**** q possui uma das maiores obras mexicanas e transmiti-as de forma tão ruim!!

Link para o comentário
  • Respostas 1.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Willianch

187

• msm_del_ocho

156

• luispancada

134

• Matheus

110

Usuários que mais postaram nesse tópico

Vindo SBT, não posso nem reclamar nas reprises... pelo menos ainda tá passando Clube.

muitos aqui num viram nem reprises, ja que foi agora que o clube esta sendo exibido nacionalmente aos sabados.

eu mesmo depois dessa volta so assisti uns 5 episodios.

Link para o comentário

E Não tem quer reclamar mesmo , pelo menos tá passando , mais aki no rio continua passando um programa imperdível

- A MARATONA DO RELÓGINHO !

Link para o comentário

Bom, comentando sobre o episódio de hoje (Droga, só chego tarde para comentar...): Episódio mais ou menos engraçado, só com algumas cenas boas, ex:

O guarda do Dom Caveira fica batendo na parte de trás de Ma. Antonieta. Mas depois, ele não percebe que ela saiu e Dom Caveira entrou e confunde-o com Ma. antonieta, batendo na parte de trás dele. Ótima cena.

Link para o comentário

o sbt é uma mer** com M de coliformes fecais! eu já vi esse episódio "o fantasma de desdêmona" na Repretel e achei muito massa... o sbt passou uma vez eu perdi pq no dia não passava aki, tá... daí agora repete em um dia que, de novo, não passa aki... na terça-feira, não tem programa local de madrugada na minha cidade e daria pra passar o clube, mas a mer** do SBT não exibiu nada... já é a segunda vez que o episódio passa e a segunda vez que eu perco :angry:

Link para o comentário

fico feliz de ver os episódios do clube na madrugada ( principalmente chapatin e don caveira). muita gente aqui reclama de barriga cheia.

Link para o comentário
Ue um dia tem que começar a reprisar ne

Eh mas acho q agora naum seria o momento certo, já q tem mais uns 200 episodios no baú do SBT!!

Link para o comentário

sim,mais tbm não iriam por inéditos todos os dias,e a gente ja tem que agradecer a volta do clube,muitos pensavam que nem voltaria mais a ser exibido,e esta ai firme e forte,por isso que eu falo se eles deixam de repetir vocês falam que é perdido,e se eles passam vcs fala, que ta repetindo demais e se não passam vocês xingam pq não passou,os fãs sempre reclamando de barriga cheia,enquanto eu dava de tudo pra ver essa reprises não posso por causa da mer** do sbt ribeirão preto

Link para o comentário

Concordo com o cleberson, e ainda mais, os que têm TVs que passam Clube, não xinguem, nem falem coisas, pois vcs são privilegiados de terem (desculpem-me se eu falei alguma coisa que não agradou aos que não têm TV que não passa Clube). Mas o SBT devia passar para todo o Brasil, mesmo, mas acho que não vai ser. Tudo bem, pelo menos ele está exibindo Clube.

Link para o comentário

Ô pessoal pra reclamar de barriga cheia pEor era quando ficavamos mais de uma semana esperando pra passar o clube, nesse momento o clube tá numa situação "melhor".

O SBT tem que fazer o que for melhor pra ele, se ele exibir todos os episódios agora ele ficará sem nenhuma "carta" na manga. O $$ não é nenhum Quico pra não saber o que faz.

Link para o comentário

Devem estar fazendo algum tipo de manutenção porque a Alterosa não está exibindo hoje, colocaram rádio no lugar. Aqui em Sorocaba também tá com relógio. Será que vai passar para SP ou lá também está com relógio?

Se alguém da capital puder postar aqui o que foi exibido, agradecemos! :joinha:

Link para o comentário

Aqui passou um festival depois ficou o relógio numas barras coloridas (que esqueci o nome), e finalmente 5:43 começou "UM SALTO PARA O FUTURO"

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Marcelo J.
      4

Telefe (Argentina) - Chaves e Chapolin

2. Helenaldo
      197

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

3. E.R
      435

TECNOLOGIA

4. Luciano Junior
      203

Jogos Antigos de Vídeo Game

5. Doutor Chimoltrúfio
      47

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...