Ir para conteúdo

Clube do Chaves nas madrugadas - 2007

FooCH

Recommended Posts

eles ficam com essas reprises do dom caveira e nada de "A Viúva e os touros" e "Um Encontro inesperado" que são os unicos do dom caveira que ainda não foram ao ar

Link para o comentário
  • Respostas 1.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Willianch

187

• msm_del_ocho

156

• luispancada

134

• Matheus

110

Usuários que mais postaram nesse tópico

Os 2 episodios do Dom Caveira q naum passou, foi exibido cortado em 2001/2002??

O SBT eh foda!! Mas pelo menos valeu a pena eu ter acordado, pq passou a briga dos pombinhos!!

Link para o comentário

Aquela empregada da viúva é muito boa! O Dom Caveira não esperou para partir pro ataque!

Link para o comentário

P*** m**** c****** justo essa semana eles estão reprisando os que eu queria, justo nessa semana que estou sem parabólica! :angry:

Editado por Fabão
Palavras de baixo calão
Link para o comentário

um detalhe

80 exibições e 20 reprises

acho q só vai ter novidades agora nos sábados

por ser nacionais

Link para o comentário
um detalhe

80 exibições e 20 reprises

acho q só vai ter novidades agora nos sábados

por ser nacionais

Ah, o SBT adora nos presentear... :rolleyes:

Às vezes teremos a magnífica exibição de "Um Morto Muito Vivo" :P

Link para o comentário

Será que hoje vai ter ???,incrível,que sempre quando coloco pra gravar,dá dom Caveira,tomara que se der hoje dom caveira,que seja um dos dois episódios que falta.

Link para o comentário

eu acho que teremos dom caveira nessa madrugada, ja que sobraram 20 minutos na grade para o clube. e que pelo menos venha um dos dois que faltam a ser exibidos.

Link para o comentário
eu acho que teremos dom caveira nessa madrugada, ja que sobraram 20 minutos na grade para o clube. e que pelo menos venha um dos dois que faltam a ser exibidos.

Não seja tão convicto, às vezes sobra pouco tempo e passa um quadro curto ou nem passe.

;)

Link para o comentário

mas pela logica, olhando o tempo dos filmes e comerciais, sobrara pelo menos 20 minutos para a exibição do clube.

e ai pode ter chaveco ou dom caveira, ou 2 quadros curtos. não se sabe o certo.

Link para o comentário
mas pela logica, olhando o tempo dos filmes e comerciais, sobrara pelo menos 20 minutos para a exibição do clube.

e ai pode ter chaveco ou dom caveira, ou 2 quadros curtos. não se sabe o certo.

Sim, porém nós conhecemos o SBT e eles sempre arranjam um jeito de atrapalhar. Mas a chance, claro, é grande!

;)

Link para o comentário

A maioria dos users acreditava que toda madruga de Sábado para Domingo dava Clube, mas tivemos uma surpresa neste último Domingo: O SBT nos "presenteou" com a não-exibição do Clube. Assim, quase ninguém ficou acreditando mais nisso.

Temos que pensar que o Clube vem de surpresa do SBT, não sabemos quando ele irá ser exibido, ou quando não irá ser exibido, mas têm uns que querem "adivinhar" se terá Clube; outros mesmo fazem a previsão do Clube, outros fazem isso, aquilo, etc.

Não podemos dizer se VAI ter Clube ou NÃO VAI ter Clube. ;)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Helenaldo
      197

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

2. E.R
      435

TECNOLOGIA

3. Luciano Junior
      203

Jogos Antigos de Vídeo Game

4. Doutor Chimoltrúfio
      47

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

5. Chavito de la Mancha
      8

Blog Mundo da Dublagem.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...