Ir para conteúdo

Clube do Chaves nas madrugadas - 2007

FooCH

Recommended Posts

• Respostas 1.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Willianch

187

• msm_del_ocho

156

• luispancada

134

• Matheus

110

Usuários que mais postaram nesse tópico

até vou começar a gravar alguns,foi sorte que eu não Gravei ontem,pois já tinha Gravado,não pela dublagem,mas quero ver alguns episódios,pois não conheço muitos episódios do Programa Chespirito.

Link para o comentário

Eu já tinha visto esse episódio para download, ele é + ou - bom.

PS: Eu não estou com sorte nessa semana. Todo dia eu coloco o celular para despertar, mas toda vez que não desperta e nem me acorda passa Clube, mas toda vez que toca e me acorda e vejo na TV não passa Clube. Que raiva! <_<

Link para o comentário

Pra passar esses episodios q estão passando eh melhor q nem passem, passar 1 episodio de 5 minutos reprisado e 1 de 20 minutos repitido eh osso, sendo q tem tantos episodios ineditos e naum exibidos nesses ultimos 2 anos (bem no finzinho de 2006/ meio de 2007)!!

Link para o comentário
Pra passar esses episodios q estão passando eh melhor q nem passem, passar 1 episodio de 5 minutos reprisado e 1 de 20 minutos repitido eh osso, sendo q tem tantos episodios ineditos e naum exibidos nesses ultimos 2 anos (bem no finzinho de 2006/ meio de 2007)!!

Discordo. Claro que é ruim assistir reprise, mas tem gente que ainda não gravou algum e tem essa oportunidade. Sou contra as reprises exaustivas do mesmo episódio.

Hipótese: O SBT parece ter um número restrito de episódios sendo exibidos na madrugada. Talvez perderam as fitas ou fazem de pirraça.

;)

Link para o comentário

É desorganização mesmo, Thiago. Fazem o mesmo com Chaves, onde um episódio às vezes fica 6 meses sem passar, e outro passa duas vezes no mês...

Só lembrar que teve um episódio do Don Caveira que teve a proeza de repetir apenas 4 dias após.

Link para o comentário
É desorganização mesmo, Thiago. Fazem o mesmo com Chaves, onde um episódio às vezes fica 6 meses sem passar, e outro passa duas vezes no mês...

Só lembrar que teve um episódio do Don Caveira que teve a proeza de repetir apenas 4 dias após.

Pode até ser, Fabão. Mas lembrando da reportagem do Pânico no Domingo Legal, o SBT tem uma sala com as fitas. Às vezes eles pegaram umas fitas para a sala de exibição e não voltaram pra pegar mais.

Link para o comentário

Eu naum acredito q o SBT perdeu as fitas, mas se perdeu pede outra já q o SBT naum comprou fitas para exibir o clube e sim o direito de exibição!!

O SBT passa os mesmos episodios pq eh burro, si bem q hj esse quadro de 5 minutos foi melhor do q nada, e eu estava sendo ingrato em dizer q eh melhor naum passar nada, já q o SBT naum tinha tanto oq fazer para encachar outro episodio em 5 minutos, eles podiam por aquela chamada da faiza especial I do SBT e colocar "O bar q só fecha depois do ultimo cliente", mas quando exibiram Don Caveira deu raiva!!

Link para o comentário

Willian, o problema é que o SBT não está nem aí pro Clube. Se pegar fogo e destruir todas as fitas ele nem pede outra pra Televisa.

;)

Realmente, acho estranho não passarem os outros quadros como Chespirito e outros sem ser Chaves ou Chapolin.

Link para o comentário

Mais uma vez o SBT mostra q sabe ser burro!!

Link para o comentário

O SBT nem sabe mais o que coloca no ar, já é a terceira reprise desse episódio e 4 exibições esse ano.

. Um Morto Muito Vivo(Dom Caveira) - exibido nos dias 28/01/2007, 01/04/2007, 04/04/2007 e 22/06/2007.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Helenaldo
      197

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

2. E.R
      435

TECNOLOGIA

3. Luciano Junior
      203

Jogos Antigos de Vídeo Game

4. Doutor Chimoltrúfio
      47

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

5. Chavito de la Mancha
      8

Blog Mundo da Dublagem.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...