Ir para conteúdo

Clube do Chaves nas madrugadas - 2007

FooCH

Recommended Posts

TEm que passar os Dom Caveira de 2001

mas esses que estão sendo exibidos são de 2001

Os que passaram em 2001 e não passaram em 2006 e 2007.

ah então assim sim, eu num me lembro de outros além dos que ja passsaram esse ano, mas deve ter.

Existem dois que passaram em 2001 e não passou este ano.

Link para o comentário
  • Respostas 1.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Willianch

187

• msm_del_ocho

156

• luispancada

134

• Matheus

110

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eu queriu q o SBT vai pra **** quel paril!!!!!

Eu acordo q nem besta pra ver episodios e eles reprisam sempre!!

Eles tem q passar ineditos do chapolin e episodios na integra do chaves versão clube!!

Link para o comentário
Existem dois que passaram em 2001 e não passou este ano.

que por consequência são os 2 ultimos quadros do dom caveira

que ja devem estar na galeria dos perdidos, ja que esse episodio de hoje está na sua terceira reprise.

Link para o comentário

mas que chatice. Tem gente que parece velha com alzheimer. Toda semana vem falar que "tal episódio" é perdido.

Nenhum episódio do Clube pode ser considerado perdido, já que:

Primeiro: Ainda passaram poucos em relação ao total existente.

Segundo: O SBT não tem qualquer ordem de exibição para os episódios, então a não exibição de algum episódio pode ser puro acaso.

No dia que o Clube tiver um horário fixo dá pra dizer se algum episódio é perdido.

Link para o comentário
mas que chatice. Tem gente que parece velha com alzheimer. Toda semana vem falar que "tal episódio" é perdido.

Nenhum episódio do Clube pode ser considerado perdido, já que:

Primeiro: Ainda passaram poucos em relação ao total existente.

Segundo: O SBT não tem qualquer ordem de exibição para os episódios, então a não exibição de algum episódio pode ser puro acaso.

No dia que o Clube tiver um horário fixo dá pra dizer se algum episódio é perdido.

primeiramente eu apenas ironizei o sbt, e com essas novas series das madrugadas o clube de seg. a sexta é fixo so que não é nacionalmente. e não é puro acaso, o sbt sabe o que esta colocando no ar, mesmo que se fosse por acaso eles ja teriam colocado o chaves e o chapolin versão clube, o que ainda não fizeram.

Link para o comentário

gente para com isso,não é perdido nada,se for ver pelo lado que ja passaram 3 vezes esse episódio então todos do chaveco são perdidos pq ja passaram 3 vezes mulher fatal entre outros que reprisam direto,eles pegam a primeira fita que ta na frente e passa,sem ordem alguma o chaves e chapolin versão clube devem ta bem guardada num lugar de dificil acesso assim como os perdidos por isso que não passou ainda,mais eu não estranharia se qualquer dias desses passarem um episódio do chapolin versão clube,do chaves é mais dificil mais o chapolin versão clube talvez até volte,mais do clube não tem nenhum episódio perdido,pelo menos por enquanto aliais acho que os unicos que pode ser perdidos do clube é chapolin e chaves

Link para o comentário

Foram esses quadros q deram a maior audiencia na estréia, pq anunciavam "episodios ineditos", mas concordo q depois da estréia o chaves e chapolin afundou (opinião dos outros pq eu amo chaves e chapolin do clube) pelo fato de os fãs verem aquilo, mas eu adoro amo e idolatro chaves e chapolin do clube!!

Queru q passe "Chaves e Chapolin versão Clube do Chaves"!!!

Link para o comentário

sinseramente,prefiro que chaves do clube fique guardado nos arquivos do sbt,mais chapolin eu quero muito que volte a passar,pq o cassiano é maravilhoso dublando o chapolin,em compensação no chaves,ele consegue destruir o quadro,se bem que o quadro chaves ja esta destruido com o bolaños daquele jeito,mais ainda assim prefiro o chaves do cassiano do que o chaves do tatá

Link para o comentário
não colocar Chaves e Chapolin é de próposito. Foram esses quadros que afundaram o Clube do Chaves.

Exato, e se não passam nem o Chapolin clássico q é fantastico, não teria sentido passar o Chapolin gordão.

E Chaves quem quiser já tem o clássico logo em seguida.

Link para o comentário

Se o Cassiano dublasse o desenho o desenho naum ia poder passar ás 18h00 (como era apresentado antes) e nem ás 13h15 (como era apresentado até o ultimo dia 15).

O Tatá só é bom no desenho, mas ele só fala mer**, mas o chaves tem q voltar ao ar no SBT (versão clube)!!!

Link para o comentário

De acordo com a comunidade (que eu não acredito muito) do Orkut do Edmilson SBT, olhem os seriados e o que está previsto para a madrugada de hoje até às 06:00 h:

01:30 - "Tele-Seriados I" - Jack & Bobby - Ep. 02 - ESTRÉIA

02:30 - "Tele-Seriados II" - Pentágono: O Jogo do Poder (E-Ring) - Ep. 26 - 04 - RE-ESTRÉIA

03:30 - "Tele-Seriados III" - The West Wing: Nos Bastidores do Poder (The West Wing) - Ano 07 - Ep. 02 - RE-ESTRÉIA - INÉDITO

04:30 - "Tele-Seriados IV" - Parceiros da Vida (Third Watch) - Ano 06 - Ep. 02 - RE-ESTRÉIA - INÉDITO

05:30 - "Chaves II"

Link para o comentário

5h32

Doutor Chapatin:

Comendo e padecenco

Reprise do dia 15/05/2007

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Luciano Junior
      203

Jogos Antigos de Vídeo Game

2. Doutor Chimoltrúfio
      47

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

3. Chavito de la Mancha
      8

Blog Mundo da Dublagem.

4. Raphael
      315

Eu, a Patroa e as Crianças

5. Andy
      196

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...