Ir para conteúdo

Clube do Chaves nas madrugadas - 2007

FooCH

Recommended Posts

E engraçado... Não passou dos dez minutos!! o.O

e nem podia ja que o clube começou em seu horario estourado as 05:30, e logo depois as 05:40 começou o chaves.

Link para o comentário
  • Respostas 1.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Willianch

187

• msm_del_ocho

156

• luispancada

134

• Matheus

110

Usuários que mais postaram nesse tópico

O episodio foi cortado? em 2001 passou completo?

Link para o comentário

Não cortaram nada Michel

vc ta confundindo com o Dia no Zoologico

Link para o comentário

Curto muito esse episodio! César Leitao é demais, acho que chega a ser mais engraçado q a voz original do Botija. E Cassiano fez uma reaçao enquanto Chespirito tava com a boca fechada > "é ruim, hein?" sem comentarios, xD

Foi praticamente a mesma exibiçao de 2001, com a diferença que nessa cortaram a parte que Botija olha pra camera com cara de assustado depois que o Chaveco diz que o presente era um leao!

Link para o comentário
Curto muito esse episodio! César Leitao é demais, acho que chega a ser mais engraçado q a voz original do Botija. E Cassiano fez uma reaçao enquanto Chespirito tava com a boca fechada > "é ruim, hein?" sem comentarios, xD

Foi praticamente a mesma exibiçao de 2001, com a diferença que nessa cortaram a parte que Botija olha pra camera com cara de assustado depois que o Chaveco diz que o presente era um leao!

Isto é fizeram um micro corte!!

Link para o comentário

É, a partir de hoje, tbm curto, Victor!! \o/ E tbm mantenho a sua mesma opinião sobre o César... Ele era muito talentoso, mas infelizmente meio incompreendido por muitos. E kra, nem sabia desse corte de 2001, então o episódio de ontem veio mais especiaLL do que nunca!! :)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      47

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

2. Chavito de la Mancha
      8

Blog Mundo da Dublagem.

3. Raphael
      315

Eu, a Patroa e as Crianças

4. Andy
      196

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

5. Marcelo J.
      941

SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...