Ir para conteúdo

Clube do Chaves nas madrugadas - 2007

FooCH

Recommended Posts

• Respostas 1.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Willianch

187

• msm_del_ocho

156

• luispancada

134

• Matheus

110

Usuários que mais postaram nesse tópico

5h25: Chaveco - Uma mulher fatal (reprise)

sem querer ser egoísta, ainda bem que foi reprise e eu já tenho esse, é que eu cochilei era umas 5:15 e acordei denovo só 5:40 :P

Acredita que enquanto eu cochilei eu sonhei que era sábado e o clube tava passando ao meio dia e era esse episódio aí (talvez era porque tava passando ele) mas a parabólica daqui tava com problema, tava uma chuvisqueira, aí quando eu consertei eu acordei e tinha acabado de começar o chaves.

Que coisa, não?

Link para o comentário

Afff, o SBT tem uns 300 episodios e fica reprisando, põe o chaves e o chapolin do clube!!

Link para o comentário
Afff, o SBT tem uns 300 episodios e fica reprisando, põe o chaves e o chapolin do clube!!

Se eles querem perder os 4 pontos que o Clube dá eles vam por :ponder:

Link para o comentário

Muito bom episódio, ele teve em média 12 Minutos!

Link para o comentário
Droga,não passou aqui no Rio.... :(

eu tenho imprensão q vou ligar de novo para uma certa filial de m.... <_<:lingua:

Link para o comentário

Se eles querem perder os 4 pontos que o Clube dá eles vam por :ponder:

se por chaves sim perdem os 4 pontos,mais se porem chapolin eles não perdem não,tanto que a maioria dos fãs gosta do chapolin do cassiano,o que eles não gostam é do chaves,que como diz o luis paulo é culpa do próprio chespirito

Link para o comentário

Gente, não reclamem que é reprise, pelo menos o SBT está passando.

Não assisti nenhuma vez quando passou. :(

Link para o comentário
eles preferem perder audiencias mostrando aquele famoso reloginho, do que exibir chaves e clube na madrugada.

Perder audiência mostrando reloginho? Querido, eles deixam de ganhar.... perder é só se eles já tivessem exibidos programas na hora do reloginho e de um dia pra outro botarem o maldito relógio lá, resultando em perda de audiência.... :lingua:

Pancada, manda o número da filial aew. Vou reforçar teu manifesto. Certa vez eu liguei pra lá e a telefonista atendeu. Quando eu perguntei quanto à grade da Madrugada, ela me disse que eu tinha que ligar pra São Paulo... -.-'

Aew, Luis, bora marcar um dia da gente ir lá em São Cristóvão, na sede do SBT aqui no RJ? Pelo menos a gente vai direto ao assunto e não têm o risco de desligarem na nossa cara, o máximo que pode acontecer é chamarem os seguranças pra expulsarem dois idiotas que gostam de Chaves. =P

:lambada:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Marcelo J.
      941

SBT

2. E.R
      526

Um Maluco no Pedaço

3. E.R
      305

Fórmula 1

4. Doutor Chimoltrúfio
      46

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

5. Doutor Chimoltrúfio
      46

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...