Ir para conteúdo

Clube do Chaves nas madrugadas - 2007

FooCH

Recommended Posts

• Respostas 1.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Willianch

187

• msm_del_ocho

156

• luispancada

134

• Matheus

110

Usuários que mais postaram nesse tópico

Só pra constar:

Hoje 02/06/2007 não teve clube

Hoje ele deveria ter sido exibido, como uma "homenagem", já que o programa está completando 6 anos de SBT.

Link para o comentário

O clube receber homenagem? haushua só o dia q for embora do SBT, pq pelo oq parece o SBT naum gosta mto do clube do chaves!!

Link para o comentário
Só pra constar:

Hoje 02/06/2007 não teve clube

Hoje ele deveria ter sido exibido, como uma "homenagem", já que o programa está completando 6 anos de SBT.

Duvido que o $$ saiba disso.

Link para o comentário

Vcs esqueceram de um detalhe, pro sbt a exibição do Clube do dia 02/06 é amanhã, então amanhã teremos um especial de 2 horas do Clube, com entrevistas com Chespirito e tudo.

<ta>

:rolleyes:

Link para o comentário
Claro que vai ter o especial vai começar às 04:15 no lugar do filme Ameaça Virtual <ta>

E o Clube vai ser exibido com vários inéditos, muitos mesmo, uns 16, 20. <ta>

Link para o comentário

Informando q fiz uns trambiques aqui e coloquei o 4º post deste tópico como sendo do Eduardo Rodrigues...

Lá está a lista criada por ele das datas das últimas exibições dos episódios do Clube em 2001/2002 e q não foram exibidos nas madrugadas... assim ele mesmo pode editar lá se quiser... ;)

Link para o comentário

Sinceramenrte

quero ver como esas garde vai acber

algo vai rtodar

ou vai ser cortado

e vai acabar tendo clube

anotem !

Link para o comentário

olha q estão conseguindo enloquecer msm

kkkkkkkkk

Link para o comentário
. Chimoltrúfia pensa que o Botijão quer matá-la, com Dona Assunta Ramona (1994/inédito na TV brasileira)

Esse já foi exibido pela a CNT

Não. Essa é outra versão. A versão com Dona "Presunta" que a Gazeta exibiu foi a que Botijão e sua mãe têm alergia a perfume de gardênia.

Mais eu me lembro desse episodio claramente

Principalmente a cena do elevador

Eu julgo absolutamente impossível pelo seguinte fato: eu não gravei na época. E gravei todos os episódios. No caminho perdi 60 deles. Passaram-se os anos e peguei os episódios que havia perdido com Cássio (Chompiras) e fiz as matrizes em DVD p'ra ele e p'ra mim e tb não tinha esse episódio. Impossível os dois terem gravado todos e terem deixado de gravar exatamente no mesmo dia.

Link para o comentário
. Chimoltrúfia pensa que o Botijão quer matá-la, com Dona Assunta Ramona (1994/inédito na TV brasileira)

Esse já foi exibido pela a CNT

Não. Essa é outra versão. A versão com Dona "Presunta" que a Gazeta exibiu foi a que Botijão e sua mãe têm alergia a perfume de gardênia.

Mais eu me lembro desse episodio claramente

Principalmente a cena do elevador

Eu julgo absolutamente impossível pelo seguinte fato: eu não gravei na época. E gravei todos os episódios. No caminho perdi 60 deles. Passaram-se os anos e peguei os episódios que havia perdido com Cássio (Chompiras) e fiz as matrizes em DVD p'ra ele e p'ra mim e tb não tinha esse episódio. Impossível os dois terem gravado todos e terem deixado de gravar exatamente no mesmo dia.

Assim como é impossível você ter deixado de ver justo no dia que o Bruno CH viu as Canetinhas, né? Ow, Valette, se o cara tá dizendo que viu, deixa ele dizer oras. Vai discutir com ele por isso?

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      46

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

2. Doutor Chimoltrúfio
      46

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

3. Helenaldo
      429

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

4. E.R
      940

SBT

5. Mozer da Silva Reis
      195

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...