Ir para conteúdo

Clube do Chaves nas madrugadas - 2007

FooCH

Recommended Posts

• Respostas 1.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Willianch

187

• msm_del_ocho

156

• luispancada

134

• Matheus

110

Usuários que mais postaram nesse tópico

Nesta madrugada, mais clube do chaves pra começar o dia animado!

5:29 Paciente com dor nos rins

O mesmo do DVD da amazonas filmes!!

Link para o comentário

Inédito o q , Alisson

é reprise passou em 2.001

Link para o comentário

Doidão, mas outra vez um episodio do DVD q saco!! haushaus O episodio dos boxes q eu queria q passasse naum passa, o quartinho magico!!!! Adoro esse episodio, esse é um dos poucos q eu me lembro de ter assistido em 2001!!!!

Link para o comentário

esse link que vc passou matheus,ele esta completo ou melhor,ele foi gravado essa noite?[pois se for com a dublagem do dvd ou com cortes nem vale a pena baixar[um eu amo o chapatin do cassiano e até gosto do chapatin do tata, mais prefiro o do cassiano por isso to perguntando e to perguntando se foi sem cortes pois não vale a pena baixar episódio cortado]

Link para o comentário
Já que o SBT exibiu um quadro do Chaveco no hotel, talvez ele começe a exibir os quadros do Chapolin e o do Chaves

Eu acho que o SBT não exibiu chaves e chapolin porque acha que o público vai achar estranho passar um chaves diferente do chaves que vai ser exibido logo em seguida, já que o do clube não tem abertura o $$ pensa que o público não vai saber que é outro programa.

Num tem nada a ver o Chaveco no hotel com Chaves e Chapolin. :blink:

Uma das lacunas da retomada do Clube do Chaves era mostrarem um episódio mais longo do Chaveco, ao invés dos esquetinhos ambientados na delegacia... Hoje, como dizem, o SBT "quebrou o tatu"...

O SBT já exibiu um episódio do Don Caveira que também tinha 20 minutos esse ano.

;)

Não sei se fui suficientemente claro, mas o "tatu" a que me referi diz respeito somente a episódios do Chaveco... Até porque todos os quadros do Dom Caveira tem essa duração e, pelo menos na minha opinião, os quadros mais longos do Chómpiras são melhores que os esquetes curtos... :rolleyes:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Professor Inventivo
      9

TEORIA: Chapolin poderia ter se dado melhor no SBT e no Brasil se tivesse tido mais episódios exibidos entre 1984-1989?

2. Chavito de la Mancha
      13

PolegaCast

3. Pavi
      428

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

4. Pavi
      36

Pessoas que só você acha parecidas

5. Luciano Junior
      126

Recomende uma música

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...