Ir para conteúdo

Clube do Chaves nas madrugadas - 2007

FooCH

Recommended Posts

22/11/2007

05:23

Pancada Bonaparte - Entre Coices e Pancadas

Link para o comentário
  • Respostas 1.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Willianch

187

• msm_del_ocho

156

• luispancada

134

• Matheus

110

Usuários que mais postaram nesse tópico

Algumas screns do episodio de hj (Entre coices e pancadas):

Entrecoicesepancadas.jpg

Entrecoicesepancadas2.jpg

Entrecoicesepancadas3.jpg

Entrecoicesepancadas4.jpg

Entrecoicesepancadas5.jpg

Entrecoicesepancadas6.jpg

:joinha:

Link para o comentário
valeu pelas screens willian, ja que aqui não passa o jeito é ver pelas suas screens e pelos sites.

Ok, enquanto não vim um aqui reclamar eu continuo postando. (eu parei de postar os episodios da Familia Dinossauro pq é desnecessario, se alguem achar disnescessario isso tbm eu paro :joinha:, jah q eu faço isso apenas para tentar melhorar o FUCH jah q vcs dizem q está com um timaço de floders...)

Link para o comentário
valeu pelas screens willian, ja que aqui não passa o jeito é ver pelas suas screens e pelos sites.

Ok, enquanto não vim um aqui reclamar eu continuo postando. (eu parei de postar os episodios da Familia Dinossauro pq é desnecessario, se alguem achar disnescessario isso tbm eu paro :joinha:, jah q eu faço isso apenas para tentar melhorar o FUCH jah q vcs dizem q está com um timaço de floders...)

realmente esta com um timaço de floders, mais essas suas screens estão otimas, não tem pq parar de postar elas.

Link para o comentário

23/11/2007

:napoleon::pancada:

05:18

Pancada Bonaparte - O Amigo Invisível

05:27

Pancada Bonaparte - Vendedores de plantas

Link para o comentário
23/11/2007

:napoleon::pancada:

05:18

Pancada Bonaparte - O Amigo Invisível

05:27

Pancada Bonaparte - Vendedores de plantas

Se eu nao me engano esse dois episodios foram exibidoscoladinhos tambem no primeiro semestre(nao gosto muito desses)

Link para o comentário

Gostei dos 2, o do amigo invisível já tinha visto, o das plantas não, é muito bom.

A propósito, a personagem da Maria Antonieta disse que Pancada significa "chuva de curta duração". de fato, Chaparrón significa isso (vlw, aulas de espanhol), mas Pancada, no Brasil, significa os 2, tanto curta quanto longa duração, o que muda é a intensidade das chuvas. Mas nada que altere a graça do episódio.

Link para o comentário
Se eu nao me engano esse dois episodios foram exibidoscoladinhos tambem no primeiro semestre(nao gosto muito desses)

Sim, os episodios foram exibidos coladinhos. :joinha:

legal como que são esses episódios?

willian por favor poste screens ou alguem por favor poste.

As screns q vc quer:

O Amigo invisivel:

Oamigoinvisivel.jpg

Oamigoinvisivel2.jpg

Oamigoinvisivel3.jpg

Oamigoinvisivel4.jpg

Oamigoinvisivel5.jpg

Vendedoras de Plantas:

Osjardineiros.jpg

Osjardineiros3.jpg

Osjardineiros2.jpg

Osjardineiros4.jpg

Osjardineiros5.jpg

Osjardineiros6.jpg

Link para o comentário
muito obrigado willian.

uma dúvida esse episódio do amigo invisível é remake do episódio do valette negro presente no box 7 ?

Acho q sim. O enredo é praticamente o mesmo, mas oq muda de um episodio pro outro é q: "Os jardineiros" é num belissimo restaurante e "O valette Negro" é no Patio do Pancada. :joinha:

Só um comentario: Essa semana os episodios foram exibidos na ordem de sua ultima exibição.

Link para o comentário
muito obrigado willian.

uma dúvida esse episódio do amigo invisível é remake do episódio do valette negro presente no box 7 ?

Acho q sim. O enredo é praticamente o mesmo, mas oq muda de um episodio pro outro é q: "Os jardineiros" é num belissimo restaurante e "O valette Negro" é no Patio do Pancada. :joinha:

obrigado pela resposta willian. Eu perguntei pq o Valette Negro é um amigo invisível, e o nome desse episódio do sbt é amigo invisível.

Link para o comentário

24/11/2007

Não Houve Exibição

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Professor Inventivo
      9

TEORIA: Chapolin poderia ter se dado melhor no SBT e no Brasil se tivesse tido mais episódios exibidos entre 1984-1989?

2. Chavito de la Mancha
      13

PolegaCast

3. Pavi
      428

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

4. Pavi
      36

Pessoas que só você acha parecidas

5. Luciano Junior
      126

Recomende uma música

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...