Ir para conteúdo

Clube do Chaves nas madrugadas - 2007

FooCH

Recommended Posts

• Respostas 1.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Willianch

187

• msm_del_ocho

156

• luispancada

134

• Matheus

110

Usuários que mais postaram nesse tópico

25/10/2007

05:14

Pancada Bonaparte - Minha Musa, Minha Paixão ( Também conhecido como " Eu amo a Florinda Meza")

05:25

Pancada Bonaparte - Um Pecado Original,digo, um crime original ( Caim e Abel)

Poxa, logo hoje que não consegui acordar cedo passou Clube, que pena perdi dois ótimos episódios :triste::cry2:

PS: Só uma pergunta, algum desses episódios já tinha sido exibido pelo SBT esse ano?

:escondido:

Link para o comentário

Sei q aqui nao eh o topico para da minha opinião mais pra evitar fazer um novo topico vai aqui mesmo.

No site do sbt tem um canto la q a gente manda 15 perguntas e 15 respostas para eles. Pq a gente nao tenta mandar um monte de perguntas sobre chaves e chapolin questionando as cortadas q o sbt da nos episodios de chaves ou qual eh o motivo de nao exibir o chapolin. Acredito q eles vao ver e fazer alguma coisa.

Link para o comentário
Sei q aqui nao eh o topico para da minha opinião mais pra evitar fazer um novo topico vai aqui mesmo.

No site do sbt tem um canto la q a gente manda 15 perguntas e 15 respostas para eles. Pq a gente nao tenta mandar um monte de perguntas sobre chaves e chapolin questionando as cortadas q o sbt da nos episodios de chaves ou qual eh o motivo de nao exibir o chapolin. Acredito q eles vao ver e fazer alguma coisa.

não adianta,eles não dão a minima para os fãs,e para os emails

Link para o comentário
Os 2 episódios já tinham sido exibidos esse ano pelo sbt

:cleopatra:

No guia não consta... quando passaram?

Link para o comentário

NÃO FORAM NADA FABÃO

SÃO INÉDITOS

E REZO PRO QUASE NADA TER GRAVADO SRRS

Link para o comentário

Perdi, eu estava vendo a derrota do São Paulo e acabei esquecendo de gravar. mer**. Alguma alma caridosa deverá por pra download.

Link para o comentário
Perdi, eu estava vendo a derrota do São Paulo e acabei esquecendo de gravar. mer**. Alguma alma caridosa deverá por pra download.

Eu digo o mesmo :cleopatra::P

Eu nunca consigo assistir Clube,e olhe q eu estudo de manhã :D

Link para o comentário

eu nem tenho palaras pra descrever os episódos de hoje! maravilhosos!!! adorei os dois

na hora que o pancada mete a mão na tv e pega a florinda o som das risadas é bem alto, longo e são muitas risadas, realmente engraçado. e eles dizendo que o chapolin tinha conquistado a atriz florinda meza? hahahahahaha alguém baixa pro pessoal ver, é hilário!! até zoam o chapolin um pouquinho rsrsrs citam até o chaveco no episódo hahahahhaha

Link para o comentário
assisti o segundo, parece ser do início do Programa Chespirito... de q ano são os episódios?

Do inicio do programa Chespirito? 1971(obvio q não eh)? ou 1980?

Jah não creio q seja do inicio jah q o SBT não tem os episodios só tem episodios de 89 pra cima.

Link para o comentário

Se passou na Gazeta, como disse o Valette, tá mais pra final do programa Chespirito. :P

Sério, lá só passaram os mais recentes.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      45

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

2. Helenaldo
      429

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

3. E.R
      940

SBT

4. Mozer da Silva Reis
      195

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

5. E.R
      195

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...