Ir para conteúdo

Alguma vez você já chorou ou ficou triste assistindo CH?


Usagi White

Recommended Posts

Chorar não, o mais perto que eu cheguei de chorar por CH foi no episódio "O belo adormecido" vendo o Seu Madruga sendo amassado pelo Barriga.

Mas, falando sério, eu me emociono em cada música triste que toca, no episódio "O ladrão da vila" e "Acapulco - 3 * Boa Noite Vizinhança".

Link para o comentário
  • Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    3

  • Willianch

    2

  • Fábio

    2

  • Aol

    2

Usuários que mais postaram nesse tópico

No Dia de São Valentim também fico triste quando o Seu Madruga pergunta pro Chaves pra quem ele está escrevendo a carta e ele responde "- Pro senhor... O senhor é meu amigo porque me deu comida..." daí começa a música triste e Seu Madruga engole seco...

Link para o comentário

Não tenho vergonha de dizer que já chorei quando tocou a música Um ano mais (na versão em que o maestro diz "espero que continuem nos assistindo um ano mais"...).

Mas um trecho que me emociona é no desjejum do Chaves em que o Madruga diz nervoso "Calma Chaves, será que não pode aguentar nem mais um minuto?" E o Chaves responde "Mas é que ja estou aguentando há anos..." Em seguida toca aquela musiquinha triste, mas rapidamente aparece o Quico chorando porque o Maestro não quer lhe dar a mesa de ping pong...

Link para o comentário

Não chorei, mas me emocionei, não pelo episódio, mas pelo contexto. Estava de férias e passava Top Therm pela parabólica, e quando passou a Saga do Natal e do Ano Novo eu me emocionei, por passar pela parabólica. Aquele Natal de 2005 teve um gostinho especial.

Link para o comentário
Não chorei, mas me emocionei, não pelo episódio, mas pelo contexto. Estava de férias e passava Top Therm pela parabólica, e quando passou a Saga do Natal e do Ano Novo eu me emocionei, por passar pela parabólica. Aquele Natal de 2005 teve um gostinho especial.

Ai que lindo!Achei isso realmente emocionante!

Ah sim!Já me emocionei vendo a versão clube do chaves do episódio que o cartão de Chiquianha passa na mão de todo da vila sendo que era pro chaves no Youtube,no momento em que chiquinha abraça chaves,apezar de estar sem som cara me emocionei.Pois eu lembrei da Maria Anthonieta e de Chespirito.Também me emocionei vendo o video da reportagem do SBT reporter com Chespirito e a senhorita Las Neves.

E também nesse de "são valentim" entre chaves e Seu madruga também.

Eu não me lembro direito da musica "gostaria de ter sido um pastor" mas eu me emocionava muito quando criança e disso eu me lembro bem!

Link para o comentário

Já chorei no episódio Desjejum do Chaves parte 2.No final quando Chaves acaba dormindo de novo encostado na porta da casa do Seu Madruga com fome.E desejando no outro dia fazer o desjejum.

Eu sempre me emociono nessa cena.

Link para o comentário

Raramente eu me emociono com televisão, chorar então nunca.

Nos episódios eu nunca me emocionei, apenas nas entrevistas com os atores, principamente as do Edgar Vivar e a do Chespirito quando ele fala: "Saudade é uma palavra preciosa".

Link para o comentário
Guest Eu danço Queen pelado

eu ja chorei sim,naquela parte triste que todos vão a acapulco menos o chaves,e ai tocam aquela musiquinha triste,tbm ja chorei na musica boa noite vizinhança,e no episódio do ladrão da vizinhança quando o chaves vai embora da vila e que tocam aquela musiquinha triste,enfim ch não só nos faz ri tbm nos faz chorar

Link para o comentário

jah chorei cum o final de acapulco, mas me emociono todas as vezes q toca a musiquinha triste, mas eu me emocionei mas foi no ladrao da vila e o final dos dia dos namorados q em o final mais a musikinha, eas musikas do episdio do peludinho tbem eh uma gracinha

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      173

      ROCK IN RIO

    2. E.R
      1001

      COMIDAS

    3. E.R
      352

      UEFA Champions League

    4. claudioch
      119

      CH voltará a ser exibido na TV em 2024

    5. Homessa
      452

      Aberturas e chamadas CH

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...