Ir para conteúdo

Alguma vez você já chorou ou ficou triste assistindo CH?


Usagi White

Recommended Posts

As séries CH tem claro muitas cenas engraçadas e frases hilarias.

Um humor muito divertido que nos faz rir e talz.As vezes agente até aprende um pouco vendo CH.

Mas também há muitas frases e cenas tocantes.

A frase mas tocante lembrada por todos é : "As pessoas boas devem amar seus inimigos"

E umas das cenas mas tocantes é quando Chaves vai embora da vila depois que acuram ele de ser um ladrão e não podemos esquecer da música boa noite vizinhança né!

Mas eu pergunto a vocês: Vcs alguma vez já choraram ou ficaram emocionados assintindo Ch?

Em qualquer cena,dialigo,frase e etc?

Eu:

Quando eu era criança eu as vezes ficava muito sentida ouvindo aquela música triste de fundo quando o Chavinho fica sozinho em qualquer cena que tocava essa música.

Uma vez quando eu tava na casa da minha tia vendo "Vamos á acapuco" eu cantei junto com Ch lembrando que quando eu era pequena(mas chiquinha que agora)eu quase chorava com essa música.

Mas a frase que mais me tocou e eu nunca mais esqueci não foi só "as pessoas boas devem

amar seus inimigos" mas sim a de Chapolin falando com um velho que pensava que era o Chapolin,

Hj nao lembro direito o que o polegar disse mas lembro que no final o velho entende o recado e

vai embora,quando ao Chapolin ele apareçe na Tv fazendo o "siga meus bons!" mas tudo em sinlencio, daí só lembro que as minhas paltebras(esqueci como se escreve)quase se "encheram de umidade".

Agora é com vcs!!

Link para o comentário
  • Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    3

  • Willianch

    2

  • Fábio

    2

  • Aol

    2

Usuários que mais postaram nesse tópico

Me emocionei muito na entrevista do Seu Barriga no Falando Francamente em 2003 quando falaram da Morte do Seu Madruga,aquilo marcou.

É muito emocionante também o Clipe Boa Noite vizinhança e o Chaves indo embora em :"O Ladrão da Vizinhança".

Link para o comentário

Muito dificil, mas existem episódios que chegam a mostrar varias lições:

Gosato sempre de ver nas minhas fitas meu episódio preferido: Vamso todos a Acapulco especialmente pela musica final, que quando estou triste etc me mostra bastante coisa. Musicas que para mim são musicas "verdadeiras"

1 - Musica do final de Acapulco (esqueci o nome)

2 - Ouça bem

3 - Queria ter sido um pastor

4 - Um ano mais

Chaves é o melhor seriado do mundo simplesmente por conter além de risadas sentimentos.

Link para o comentário

já me emocionei(mas não chorei,deu tipo um nó na garganta) na parte de acapulco quando o Sr Barriga leva o Chaves para acapulco,e toca aquela música de fundo triste.

Link para o comentário

Sim.

No episodeo ´´O Ladrão da vila``.

A parte da despedida em Acapulco.

E o episodeo do Natal na casa do Senhor Barriga p.3. (Música final).

Falta a foto, mas ñ deu de coloca.

Há mas deve ter outros mas os que mais chorei foram esses.

Link para o comentário

Não cheguei a chorar, mas fico arrepiado quando chamam o Chaves de Ladrão no episódio "O Ladrão da Vila", quando todos vão para Acapulco e esquecem de chamar o Chaves e quando no final do episódio "O Aniversário do Quico", o Seu Madruga e o Chaves dividem seus alimentos um com o outro!!!!!!!!!

P.S.: Só chorei realmente quando o programa "Falando Francamente" exibiu o encontro de Mário Vilela e Edgar Vivar!!!!!

Link para o comentário

[RBD] Eu digo R, vocês não dizem BD. :feliz: Tava quase chorando lembrando do casamento de Lupita e Nico, agora mesmo [RBD] Bom, mas, eu ja me emocionei assistindo o ladrão da vila, a versão do desenho eu chorei :ruim_tv::legal_tv:

Link para o comentário

Na versão normal de O Ladrão da Vila, eu me emociono. Agora na versão do desenho eu me emociono mais ainda. Emociono-me também nos episódios "Vamos à Acapulco? Parte 1" e "Vamos ao Cinema?", quando Seu Barriga sai da vila e vê o Chavinho sozinho, e toca aquela música triste.

Link para o comentário
Não cheguei a chorar, mas fico arrepiado quando chamam o Chaves de Ladrão no episódio "O Ladrão da Vila", quando todos vão para Acapulco e esquecem de chamar o Chaves e quando no final do episódio "O Aniversário do Quico", o Seu Madruga e o Chaves dividem seus alimentos um com o outro!!!!!!!!!

P.S.: Só chorei realmente quando o programa "Falando Francamente" exibiu o encontro de Mário Vilela e Edgar Vivar!!!!!

Isso que vc escreveu(que está destacado)é interessante isso, pois isso é raro.

Todos daqui geralmente só se emocionam com boa noite vizinhança,o ladrão da vila e com a música trite de Chaves.

Agora esse ke vc disse e o de Chapolin que eu disse é muito dificil,por isso também tem que ser valorizado isso !

A originalidade da emoção

CARACA QUE PROFUNDO! :blush:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      173

      ROCK IN RIO

    2. E.R
      1001

      COMIDAS

    3. E.R
      352

      UEFA Champions League

    4. claudioch
      119

      CH voltará a ser exibido na TV em 2024

    5. Homessa
      452

      Aberturas e chamadas CH

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...