Ir para conteúdo

André Vasco faz matéria para o Viva a Noite sobre Chaves !!!


[[**GoDiNeS**]]

Recommended Posts

Pois é, valeu só pela Cecília, mas de resto foi tudo uma mer**, o Yudi tem mesmo 15 anos?? o.O Ele é metade da Gil (apresentadorazinha chata D+), e os dois cantando RBD, q porcaria.

Link para o comentário
  • Respostas 57
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Willianch

    7

  • FooCH

    3

  • VictorMello

    3

  • Alisson

    2

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eita, tocaram Tchuin Tchuin Tchun Clain e confundiram Cecília e Sandra Mara!!!

Parece que só eu gostei do André Vasco...

E que evento foi esse, bem cara de garagem, fundo de quintal...

Não gostei dos imitadores do Chaves, sou mais eu...

Link para o comentário

Achei bem legal a matéria, eu acho que o André Flamengo...digo....Vasco também é fã de Chaves, vocês repararam que ele cantou certinho a música "Jovem Ainda" com a galera?

E depois a Gil, também falou que era fã e que todos da casa dela assistiam Chaves...agora se é verdade já não sei...espero que sim, ai encontraremos mais uma fã famosa de CH!!!!!!!!!!

Link para o comentário

Aquele cara eh mó troxa, Nada a vê oq ele falo do episodio dos refrescos, q eh um episodio cabuloso!!!

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

tem q ve oq eles quis dizer com cabuloso...eu axu q concordo...pq eh um dos mais classicos episodios de chaves e todo mundo q assitia chaves lembra desse episodio...entao eh uma giria q tem varios significados

Link para o comentário
fala algumas pessoas famosas q sao fans de chaves tirando sonia abrao?

Sônia Abrão, fã de Ch? Acho que não... Acho que é um jeito dela explorar alguma coisa, do mesmo jeito que faz com tragédias, novelas e BBB..

Link para o comentário

Ainda nem comentei sobre essa materia! Com TANTOS episodios dublados pela Cecilia vao colocar um dublado justamente pela Sandra, hahuuaha.

O que eu achei ridiculo foi o cosplay do Chaves, tem gente da periferia (que nem esse tonto) que nao sabe imitar porcaria nenhuma. Ele tava parecendo com aqueles que imitaram CH na rua (a lá Hebe). xD

Link para o comentário
fala algumas pessoas famosas q sao fans de chaves tirando sonia abrao?

Sônia Abrão, fã de Ch? Acho que não... Acho que é um jeito dela explorar alguma coisa, do mesmo jeito que faz com tragédias, novelas e BBB..

A Sônia é sim. Ela já até disse isso no Troféu Imprensa e foi o único voto do Chaves.

;)

Link para o comentário
Ainda nem comentei sobre essa materia! Com TANTOS episodios dublados pela Cecilia vao colocar um dublado justamente pela Sandra, hahuuaha.

O que eu achei ridiculo foi o cosplay do Chaves, tem gente da periferia (que nem esse tonto) que nao sabe imitar porcaria nenhuma. Ele tava parecendo com aqueles que imitaram CH na rua (a lá Hebe). xD

Preconceito?

Link para o comentário

Nao, muito pelo contrario, respeito a todas as classes sociais, etc, mas eu acho que, do jeito que fizeram, estraga totalmente a imagem de Chaves, na minha humilde opiniao, sr.Willian. ;D Entende? Chaves nao é aquele muleque tonto que fizeram.

Link para o comentário

alguem aqui no fuch foi no evento...eu nun pude ir

E as otras pessoas no trofwu imprensa votaram no sitio do picapau e tv xuxa

Teve um q disse q xuxa ainda era a rainha...q liderava ...aff...nun conheçu nenhuma criança q gosta dela...eles gostam eh dos desenhos....e sitio? aff...ta indo de mal a pior

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      173

      ROCK IN RIO

    2. E.R
      1001

      COMIDAS

    3. E.R
      352

      UEFA Champions League

    4. claudioch
      119

      CH voltará a ser exibido na TV em 2024

    5. Homessa
      452

      Aberturas e chamadas CH

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...